Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Vuk, correu tudo normalmente, não houve distúrbios? É natural que o presidente do núcleo lhe tenha beijado os pés, aposto que daqui por umas semanas entram em obras e o empossado paga tudo, como já aconteceu noutros sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Vuk :prayer: Falaste aquilo que muitos de nós gostaríamos de lhe dizer frente-a-frente. Ele não chegou a responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve distúrbios nenhuns, havia uns 10 ou 20 gajos da Juve cheios de cervejas lá mais para trás, de pé, mas isso não me causa espécie nenhuma, acho que com a forma como falo não há ninguém que tenha a "lata" de vir tentar amedrontar-me porque percebem que tudo o que digo é mesmo vindo do coração e que vir com tretas para mim depois do que disse seria anti-Sportinguismo puro.

Correu tudo bem nesse sentido, e mesmo alguns lambuças me disseram depois 'tenha calma, rapaz, mas falou muito bem'.

Rui, respondeu sim. Disse que via que tínhamos perspectivas diferentes, que eu era daqueles que olhava para o passado (e eu disse "também, evidentemente") enquanto ele olhava para o presente e para o futuro e garantiu-me que nenhum dos presidentes desde Roquette se tinha servido do clube e tinha roubado o clube. E eu disse que a questão não era essa, como é óbvio, e a sessão acabou aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando falei era mais no sentido de protestos contra ele como aconteceu aqui no Porto e não no sentido da guarda pretoriana. Até porque não é do interesse deles provocar conflitos nestas sessões.

Gostava de ter tido a oportunidade de assistir à sessão, mas não tinha hipótese de ir hoje a Braga e no Porto foi o que foi. Falaste muito bem e a resposta dele foi a do costume, ou seja, não disse nada de jeito. Só por mera curiosidade, quem o acompanhou na visita?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Tomás, um João qualquer coisa do CFeD, Pedro Sousa e um segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sempre a mesma resposta. Pontos de vista diferentes, importante olhar para o futuro.. bla bla whiskas saquetas.

Ele devia era perceber é que, se olhamos para o passado é porque foi no passado que começaram a enterrar o clube e é no passado que estão as razões da nossa situação actualmente. Se ele não procura nesse passado o que pode ter deitado o clube abaixo, então pertence à mesma laia dos outros que lá estiveram e não se interessa minimamente pelo que se passou nem se interessa para solucionar e remediar tudo (o possível) o que foi sendo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é possível estar à frente desse palhaço e não o mandar à m*rda, portanto qualquer pessoa que tenha a capacidade de se aguentar, tem a minha admiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhavas imenso com isso, não haja dúvida.

Eu sei que não, mas só olhar para ele na TV põe-me mal disposto. Imagino o que seria estar na mesma sala, a respirar o mesmo ar. :lol:

68938_405804382829132_1922402326_n.png

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, com todo o respeito e amizade, que sabes que te tenho, isso é fácil de dizer. Eu também ia com alguma confiança de que ia falar mais, levava duas folhas e meia com questões para lhe fazer, mas quando chegas lá e aquilo é algo ordenado, onde tem que imperar a ordem, o respeito, a não-interrupção das palavras dos outros, etc... simplesmente tens que esperar por uma vez, por uma janela de oportunidade para dizer algo e tentar acrescentar valor com a tua opinião.

Eu cheguei a Palmeira hoje, onde é o núcleo, e lá ao fundo vi o homem a sair do carro com o resto da comitiva, com as tv's, etc. (btw, vi o lookalike, lol, esteve a 10cms de mim). Fiquei logo tipo todo a ferver de raiva por dentro, mas quando cheguei lá vê-se logo que há uma ordem para respeitar e que só se ganha alguma coisa respeitando-a efectivamente.

Se eu falei 1 minuto e sobre um assunto que nem é muito relevante e mesmo assim fiz pelo menos essas 7 ou 8 pessoas que vieram falar comigo reflectir um bocado, imagina que eu só lá tinha chegado e começado a dizer "(censurado), grandessíssimo mentiroso, chulo, etc". Para além de me cair tudo em cima e de não ter oportunidade sequer de terminar uma frase, perdia toda a razão e todo o efeito da minha opinião perder-se-ia.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim continuamos. A partir do 2-0, simplesmente deixei de ver o jogo. Não me lembro de alguma vez o ter feito, nem na eliminatória contra o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de anormal se passou hoje. Afinal o que é mais uma humilhação no meio de tantas?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, mas os jogadores não tinham regressado cheios de vontade de mudar as coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...