Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O Vicente Moura então não é croquetista, é o que vale. Mas é um verdadeiro agarrado ao seu tachinho, também :mrgreen:/>

Não é croquette no sentido em que a candidatura do Godinho Lopes também não era da continuidade.

Não andamos a dormir.

Esse é outro que rapidamente o convertem, e passa a mamar da teta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ngBE8C0783-4246-416D-B3FA-4E86073F32EF.jpg?type=big

Dia 1 de janeiro há Record

PELA PRIMEIRA VEZ EM MUITOS ANOS

Pela primeira vez em muitos anos, Record publica-se no 1.º dia do ano, mantendo contacto com os seus leitores.

Na 1.ª edição de 2013, entre muitos conteúdos exclusivos, destacamos uma entrevista com Ângelo Correia, presidente da assembleia geral da SAD do Sporting e um dos mais destacados políticos portugueses, onde é passada em revista toda a atualidade leonina e são abordados alguns temas de grande interesse, nomeadamente a sua ligação ao primeiro-ministro Passos Coelho.

André, o que te tinha dito...

Membro do conselho leonino...lá está, mais um lambuças a dar a sua opinião cá para fora.

Acordei e deparo-me com essas noticias do Izmailov, saída do Patrício e do Carriço. Fiquei logo todo f*dido...até ver isso do Dar rumo ao Sporting. Que seja uma grande novidade, aquela que todos esperamos.

O costume. Blá blá blá união, blá blá blá establidade, blá blá blá ou GL ou o caos, e vão sorrindo, felizes e contentes.

Zacker, quando esse Cunha e Vaz disse que nunca deixaria um "Bruno de Carvalho" ser presidente, é porque ele é alguém que iria facilmente atacar esta rede de interesses que se vive no clube, e eles não querem que se acabe a mama.

Posto isto, Janeiro vai ser o mês em que eles, sabendo que é a última oportunidade de chularem dinheiro à séria, vão desbaratar todos os nossos bons ativos(daí conversa do "ADN")

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro vai ser dos meses mais negros da história do SCP.

Vão ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ver.

Também acho.

Btw, a Fiore agradece(e quem ficar com o RP também).

Juntando a isto a questão das VMOCS... Medo...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente a falar dentro do Sporting.

Fiasco, percebi bem o que quiseste dizer e até tens a tua razão, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ver.

:arrow:

Tanta gente a falar dentro do Sporting.

Fiasco, percebi bem o que quiseste dizer e até tens a tua razão, sinceramente.

Tudo tem a sua razão de ser. Para mim, é um sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Carriço vai para o Reading, por 1,2M de Euros.

Boa sorte, Carriço.

Já é oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

1,2M€? :lol: 750m€ e já vais com sorte! Isto é Spirting, pensas o quê?

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carriço no Reading

Confirmação oficial

Carriço deixou o Sporting para representar o Reading. O anúncio já foi feito no site oficial do Sporting. A transferência vai render ao clube leonino 750 mil euros. O Sporting fica com uma percentagem do passe.

EU QUERO É QUE ELES VÃO TODOS PARA O CALHO!!!

Melhor central do plantel a ser vendido assim, f*da-se! Cornudos de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente venda.

Obrigado grande Godinho.

Agora vou puxar pela manutenção do Reading. Vai Carriço, boa sorte capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes para o Reading que no final da época para um rival.

Que tenha a maior sorte do mundo.

Os valores são rídiculos, mas hey "Isto é o sporting".

Compartilhar este post

Link para o post

É surreal o que estão a fazer ao nosso clube :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho deplorável que a (necessária) limpeza de balneário que o Sporting quer fazer em Janeiro comece logo pelo carriço. Que coisa inconcebível! Seria o carriço a maior maçã podre que vocês lá têm?

O homem até era capitão, tinhas mais de uma década de casa, sentia o Sporting, não era o pior central do plantel (vistas as coisas até era o melhor...) e é logo despachado!

Epá contratem um assassino a soldo para despachar o Godinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende nada. Ao menos não foi para o Benfica, como se falava.

Assim como não me surpreende nada que o Patricio saia do Sporting por menos de 10M.

Ao menos que saiam os mercenários (Elias, Gelson, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Carriço. Espero que vá pra jogar e que consiga ajudar a equipa na manutença. Que volte mais tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 1 mihão... nem 1 milhão. Isto é de chorar. Eles estão a f*der o clube de propósito, e não há ninguém que os possa parar. Devia haver embargo de transferências. Esta direcção quer matar o clube, e vender os jogadores a preço de saldo é uma das maneiras de o fazer...

NOJO.

Alguém há-de pagar isto. Isto não será esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Carriço deixa uma mensagem aos Sportinguistas na hora da despedida.»

“Caros sportinguistas, sócios e amigos,

É com misto de emoções que vos escrevo esta mensagem de despedida. Estou de saída do Clube do meu coração, onde tive o privilégio de me formar e de servir durante vários anos. Saio porque entendo que estou numa fase de carreira em que tenho que arriscar. Por outro lado, o projecto que me propuseram é extremamente aliciante e sei que posso triunfar. Sei que a minha saída não prejudicará o normal funcionamento do Clube e ao qual espero um dia regressar. Desejo que o Sporting Clube de Portugal volte rapidamente às vitórias e peço-vos ainda, como capitão, que continuem a apoiar a equipa, o Clube, bem como os seus dirigentes e funcionários. A todos vós, que me apoiaram ao longo destes anos, o meu muito obrigado, levo-vos comigo no coração.

Abraço Daniel Carriço”

Fonte: Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O valor da transferência do Carriço é a prova que o Sporting está a ser desmantelado. Tiveram propostas mais vantajosas por ele no verão, recusaram e agora vendem-no por esta quantia. Isto é gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem gestão é, Vaart. Tal como disseste no outro tópico, o clube está a ser desmantelado peça a peça. Isto é fazer mal ao clube. É gente que lá está, sabe-se lá como, e que quer dar cabo daquilo tudo. Isto devia ser crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 1 mihão... nem 1 milhão. Isto é de chorar. Eles estão a f*der o clube de propósito, e não há ninguém que os possa parar. Devia haver embargo de transferências. Esta direcção quer matar o clube, e vender os jogadores a preço de saldo é uma das maneiras de o fazer...

NOJO.

Alguém há-de pagar isto. Isto não será esquecido.

Até parece que era fácil conseguir muito mais por um gajo que acaba o contrato daqui a 6 meses e nunca joga num clube que está na fase que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende nada. Ao menos não foi para o Benfica, como se falava.

Assim como não me surpreende nada que o Patricio saia do Sporting por menos de 10M.

Ao menos que saiam os mercenários (Elias, Gelson, etc)

Chamar o Gelson mercenário não tem qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clube não recebe um cêntimo, baltazar fica com a totalidade do valor pois é ele que detém 100% do passe. Isto é um vergonha mas a cereja no topo do bolo será mesmo a ida do Izma para o Porto e a saída do Patrício. VERGONHA!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...