Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu ia ter com ele, dava-lhe um aperto de mão e um abraço, elogiava o trabalho dele, agradecia-lhe por tudo o que está a fazer pelo Sporting, dizia que o apoiava e quem critica são abutres e que os projectos devem ser a longo prazo!

Depois no final dizia-lhe que sou portista. :mrgreen: Devia ter mais efeito que qualquer boca dos sportinguistas!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, lanço uma aposta. O Godinho Lopes vai-se demitir, quem adivinhar o dia, leva um chocolate.

Amanhã.

Eu ia ter com ele, dava-lhe um aperto de mão e um abraço, elogiava o trabalho dele, agradecia-lhe por tudo o que está a fazer pelo Sporting, dizia que o apoiava e quem critica são abutres e que os projectos devem ser a longo prazo!

Depois no final dizia-lhe que sou portista. :mrgreen:/> Devia ter mais efeito que qualquer boca dos sportinguistas!

Não tinha efeito nenhum, quanto muito ias deixar o homem todo corado, receber elogios dos adeptos do clube dele não é todos os dias...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

"3 passos para destruir o Sporting". Escrito por Godinho Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos o Sporting só tem 25% do passe do Boecas.

Temos assim tanto ?

Eu ainda estranho termos passes de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos assim tanto ?

Eu ainda estranho termos passes de jogadores.

o resto é, pelos vistos, do clube madeirense...

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia o tal Livro Branco for encontrado (em sentido figurado ou não), vai transformar-se numa verdadeira Caixa de Pandora.

Nem quero imaginar as m*rdas que esta gente tem feito e nós nem sonhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fico doente quando ainda vejo pessoas a defender o Godinho e a ridicularizar a "juventude" que quer um Sporting melhor, agora na Antena 1 foi mais um artista desses tive de desligar o rádio pois já não aguentava.

A confirmar a venda do Boeck mais um negócio ridículo, simpatizo muito com ele e acho que o Sporting tinha aqui um excelente suplente na posição de guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fico doente quando ainda vejo pessoas a defender o Godinho e a ridicularizar a "juventude" que quer um Sporting melhor agora na Antena 1 foi mais um artista desses tive de desligar o rádio pois já não aguentava.

A confirmar a venda do Boeck mais um negócio ridículo, simpatizo muito com ele e acho que o Sporting tinha aqui um excelente suplente na posição de guarda-redes.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã.

Não tinha efeito nenhum, quanto muito ias deixar o homem todo corado, receber elogios dos adeptos do clube dele não é todos os dias...

Olha que vendo por esse prisma! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ah e muito bom:

hoje ouvi que o Sporting devia vender o Patrício! o Boeck é melhor! e que o Patrício tem culpa em vários golos do Sporting, porque alguns são frangos.

e outra: o Rui Oliveira e Costa é o indivíduo, dos vários painéis da treta, que mais percebe de futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão do meu avô diz que o Sporting está neste estado por causa do Patrício.

Que já trocamos todos os jogadores, treinadores e nunca saímos da cepa torta porque não trocamos o Patrício.

E ainda disse que ficamos este ano fora da Liga Europa por causa dele.

Enfim, velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora até ando menos tempo no facebook, para não ver certos comentários.

Os comentários em noticias nos jornais online de ABola, Record e por ai nem ligo, muitos são benfiquistas ou portistas disfarçados.

Ou se calhar é melhor dizer isto para não pensar que sportinguistas dizem certas coisas.

espero que a próxima direcção do Sporting meta estes indivíduos em tribunal por gestão danosa.

O Bruno de Carvalho nas eleições disse logo que se fosse presidente a primeira coisa que fazia era pedir uma auditoria de gestão. Muita gente tremeu que nem varas verdes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até fico doente quando ainda vejo pessoas a defender o Godinho e a ridicularizar a "juventude" que quer um Sporting melhor, agora na Antena 1 foi mais um artista desses tive de desligar o rádio pois já não aguentava.

O que diziam, na rádio? Estavam a cascar na malta nova?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho, sentado aqui na minha paz, é que a contestação é pequena dado o tamanho da catástrofe. Ainda não lhe mandaram uns petardos debaixo do bólide? Nem uns calhaus? Estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho, sentado aqui na minha paz, é que a contestação é pequena dado o tamanho da catástrofe. Ainda não lhe mandaram uns petardos debaixo do bólide? Nem uns calhaus? Estranho...

1º Ele tem sempre muita segurança ao pé dele.

2º Claques compradas. Se alguma coisa grande podia-se fazer, era por iniciativa de alguém das claques (que onde vai um, vão muitos). Adeptos ditos "normais", sem ligações nenhumas, não dá nada, pois fica tudo muito disperso.

3º Ainda não houve um maluco qualquer que lhe apetece-se fazer algum tipo de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo de ele estar à espera de reaver os seus 2M€ fosse verdade, não duvido que esse maluco não tardasse a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficha de Miguel Lopes já está no site do Sporting apesar de não ser oficial a transferência.

207662_589715677720787_2017355881_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que diziam, na rádio? Estavam a cascar na malta nova?

Era um ex-qualquercoisa do Sporting a dizer que deviam todos remeter-se ao silêncio para deixar o GL em paz a fazer o seu trabalho porque os mandatos são para se cumprirem. Minimizou aquele grupo de jovens Sportinguistas que quer marcar a AG e ainda criticou o Eduardo Barroso e colegas lá da AG. Sem nunca apontar nomes, referiu-se ao Bruno de Carvalho como um dos que recorrem aos meios de comunicação sociais com fins de desestabilizar o Sporting e o actual presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi metida aqui. O Jesualdo acho que já confirmou o Miguel Lopes, na conferência de imprensa, esta tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo de ele estar à espera de reaver os seus 2M€ fosse verdade, não duvido que esse maluco não tardasse a aparecer.

Foi o que foi dito ao meu pai por uma pessoa que vai sabendo algumas coisas relacionadas com o estado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Ele tem sempre muita segurança ao pé dele.

2º Claques compradas. Se alguma coisa grande podia-se fazer, era por iniciativa de alguém das claques (que onde vai um, vão muitos). Adeptos ditos "normais", sem ligações nenhumas, não dá nada, pois fica tudo muito disperso.

3º Ainda não houve um maluco qualquer que lhe apetece-se fazer algum tipo de trabalho.

Então olhem, é o que merecem (sem querer ofender). Nós tivemos um ladrão, ficamos em 6º e perdemos em Vigo por 7, se bem me lembro. Sinceramente esta vossa fase é muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Então olhem, é o que merecem (sem querer ofender). Nós tivemos um ladrão, ficamos em 6º e perdemos em Vigo por 7, se bem me lembro. Sinceramente esta vossa fase é muito pior.

o 6º não foi com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...