Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Chego a casa e vejo que o Ventura vem para o clube e o Boeck está de saída.... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o 6º não foi com ele.

Sim, já se falou disso no núcleo, mas foi legado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já se falou disso no núcleo, mas foi legado dele.

foi legado do outro que despediu o Mourinho e meteu lá o Toni.

Compartilhar este post

Link para o post
O treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, convocou 18 jogadores para a 3.ª jornada da Taça da Liga, Sporting-Paços de Ferreira, a realizar na quarta-feira, às 17h00, no Estádio José Alvalade.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;

Defesas: Xandão, Boulahrouz, Pedro Mendes, Cédric;

Médios: Diego Capel, Carrillo, Labyad, Fito Rinaudo, Adrien, Pereirinha, Ricardo Esgaio, Pranjic, Jeffren, Zezinho;

Avançados: Ricky van Wolfswinkel, Viola.

Isto já não conta para nada, por isso siga:

Marcelo

Cedric

P.Mendes

Boulahrouz

Pranjic

Rinaudo

Zezinho

Adrien

Labyad

Pereirinha

Viola

Compartilhar este post

Link para o post

Então olhem, é o que merecem (sem querer ofender). Nós tivemos um ladrão, ficamos em 6º e perdemos em Vigo por 7, se bem me lembro. Sinceramente esta vossa fase é muito pior.

Merecem os que votaram no anão e os que continuam a acreditar que alguma coisa ainda seja feita, favoravelmente.

O estado actual do Sporting deve ser um dos estados mais negros de todos os maus momentos, que os 3 grandes passaram. Isto é terrível!

Red, isto noutra altura, mal houvesse umas três jornadas sem vencerem, existia pessoal que entrava pelo estádio adentro, a exigir explicações.

Actualmente acho o meu clube, um clube de mansos, existindo excepções, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho diz que paga assembleia do bolso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a certeza absoluta que ele não ia falhar. Mais uma prova de carácter e do grande homem que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava outra coisa dele, agora que venha ela para este pesadelo começar a diminuir gradualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra o Ventura, sai o Marcelo :lol:/>/>

enfim

Se calha de aparecer uma proposta irrecusável pelo Rui vai ser bonito...

"3 passos para destruir o Sporting". Escrito por Godinho Lopes.

Eu diria mais 40/50, and still counting.

Eu agora até ando menos tempo no facebook, para não ver certos comentários.

Os comentários em noticias nos jornais online de ABola, Record e por ai nem ligo, muitos são benfiquistas ou portistas disfarçados.

Ou se calhar é melhor dizer isto para não pensar que sportinguistas dizem certas coisas.

O Bruno de Carvalho nas eleições disse logo que se fosse presidente a primeira coisa que fazia era pedir uma auditoria de gestão. Muita gente tremeu que nem varas verdes.

Eu já nem leio os comentários das notícias, é só verborreias mentais.

E o Bruno "perdeu" as eleições por isso, por ter afrontado os croquettes e ter prometido que todos os responsáveis pelo estado do clube iam ser descobertos e responsabilizados.

O que eu acho, sentado aqui na minha paz, é que a contestação é pequena dado o tamanho da catástrofe. Ainda não lhe mandaram uns petardos debaixo do bólide? Nem uns calhaus? Estranho...

É complicado Red, ele tem a JuveLeo controlada, e a partir dela controla a contestação ao nível das outras claques (sobretudo o Directivo). Dou-te um exemplo: quando ele veio ao nosso núcleo no Porto, havias de ter visto o aparato de segurança que se montou. Antes dele chegar, chegou uma carrinha de seguranças privados e já estavam cerca de 10/12 agentes da PSP no local. Ele chegou de rompante, saiu do carro e montou-se logo tamanho cordão policial que eu até pensei que seria o Passos Coelho quem estaria no carro. No final, estavam praticamente mais agentes/seguranças no local do que adeptos, e ele não deu um passo que fosse sem os 4 seguranças a seu lado.

É uma postura de quem sabe que está a fazer mal, de quem sabe que não tem apoio de ninguém, mas ele não quer saber. Por vezes até acho que ele apagou da sua cabeça a ideia de que o clube tem apoiantes, tem adeptos, tem sócios, e está mesmo convicto que aquele é apenas um clube seu e dos seus amigos.

Edit: Essa afirmação do Bruno onde passou? É a altura certa para ele intervir agora, já muito fez o movimento DRAS. A partir daqui ele tem que se ir assumindo como a opção natural.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo mais preciso, ele diz que se não for convocada uma assembleia até 5ª Feira, que ele e outras pessoas que também estão preocupadas, que colocam o dinheiro. Na introdução é que falaram em dinheiro do bolso dele, o que não é bem preciso. Mas pronto, pelo menos vão conseguir a assembleia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

BRUNO PAGA AG!

tá feito!!

Eu já nem leio os comentários das notícias, é só verborreias mentais.

E o Bruno "perdeu" as eleições por isso, por ter afrontado os croquettes e ter prometido que todos os responsáveis pelo estado do clube iam ser descobertos e responsabilizados.

O Bruno perdeu as eleições, porque foi roubado.

Que ninguém duvide disso.

E foi roubado, porque transpirava confiança e credibilidade....e isso no Sporting é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por favor. Para ontem já era tarde, f*da-se! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno perdeu as eleições, porque foi roubado.

Que ninguém duvide disso.

E foi roubado, porque transpirava confiança e credibilidade....e isso no Sporting é penalti.

Exacto, daí as minhas aspas no "perdeu", o facto de ter sido frontal e ter dado provas de que ia cumprir tudo o que prometeu fê-lo ser roubado.

E nunca me hei-de esquecer da conferência de imprensa com o Van Basten. Nesse dia percebi a diferença entre um presidente como há aos montes no futebol português, e um presidente a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o ambiente daquela sala :heart: de vir lágrimas aos olhos.

Agora tenho uma dúvida. Imagina que temos AG marcada. Pode acontecer haver AG, e a proposta de destituição ser "rejeitada". Para ser aprovada, que percentagem é necessária? 66%?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

fds o ambiente daquela sala :heart:/> de vir lágrimas aos olhos.

Agora tenho uma dúvida. Imagina que temos AG marcada. Pode acontecer haver AG, e a proposta de destituição ser "rejeitada". Para ser aprovada, que percentagem é necessária? 66%?

Acho que é o mm o basico 50/50.

Neste caso ter 50,xxxxx%

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faz sentido. É uma maioria.

Se ele ficar no poleiro até lá, estou mesmo a ver gente 'comprada' a entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupava nem era tanto a organização dessa AG, mas quem são os candidatos que aí vêm para suceder o Godinho (acho que já não há volta a dar e Godinho sai nos próximos tempos, a não ser que haja uma revirolvolta completamente inesperada).

O Carlos Barbosa parece já andar a apalpar terreno. :medinho:/>

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...