Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Esse facebook "Alerta Verde", já me estava a "cheirar" como tendo alguma ligação com o CMPT, por parte de alguém. É bem Jone.

calúnias!!! ÉS UM ENVIADO DO GODINHO!!!1111

8)

Compartilhar este post

Link para o post

calúnias!!! ÉS UM ENVIADO DO GODINHO!!!1111

8)

:mrgreen:

19525_403689729713816_604245340_n.jpg

Melhor pen do mundo! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video do JEB e o DF a cantarem/dançarem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL isso das maracas. Gozava com isso todos os dias.

E o EB saiu um coninhas do caraças lol

Compartilhar este post

Link para o post

A quem é que o JEB se estava a referir quando diz no video "vou fazer tudo para bani-lo de sócio do Sporting Clube de Portugal" (something like that)?

Compartilhar este post

Link para o post

A quem é que o JEB se estava a referir quando diz no video "vou fazer tudo para bani-lo de sócio do Sporting Clube de Portugal" (something like that)?

Ao terrorista

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto é forever?"

"Isto é forever?"

"Isto é forever?"

"Isto é forever? Isto?"

Bettencas: "Tá calado pá! Tá calado!"

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video fez-me lembrar o que disse ao Pai há uns dias, na altura do JEB, mesmo os sócios não filiados nas claques começaram sem pudor a apontar o dedo à má gestão devido ao miserável rendimento da equipa, e no entanto com o Merdinho Flopes parece que se instalou um "medo" generalizado pela critica e exigência de responsabilidade, mesmo os que agora falam transparecem uma sensação de procurarem sempre culpá-lo a ele no fim, há-de haver sempre algo a que apontar primeiro. É revoltante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video fez-me lembrar o que disse ao Pai há uns dias, na altura do JEB, mesmo os sócios não filiados nas claques começaram sem pudor a apontar o dedo à má gestão devido ao miserável rendimento da equipa, e no entanto com o Merdinho Flopes parece que se instalou um "medo" generalizado pela critica e exigência de responsabilidade, mesmo os que agora falam transparecem uma sensação de procurarem sempre culpá-lo a ele no fim, há-de haver sempre algo a que apontar primeiro. É revoltante.

Acho que as coisas já começam a mudar, os resultados desportivos assim o exigem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as coisas já começam a mudar, os resultados desportivos assim o exigem também.

É verdade, mas mesmo assim, até no meu Pai eu noto isso, e ele é sócio e vai ver o Sporting desde sempre. Assim que surge algum (normalmente falso ou bem disfarçado) indicio de que alguma coisa positiva é feita pela direcção parece que surge logo um sentimento de "ahhh, afinal ele não é incompetente como se dizia!!!", ao invés de quando (quase sempre) surgem barracadas atrás de barracadas a reacção é ".........", ou arranja-se algum motivo forçado e descabido para tal ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas mesmo assim, até no meu Pai eu noto isso, e ele é sócio e vai ver o Sporting desde sempre. Assim que surge algum (normalmente falso ou bem disfarçado) indicio de que alguma coisa positiva é feita pela direcção parece que surge logo um sentimento de "ahhh, afinal ele não é incompetente como se dizia!!!", ao invés de quando (quase sempre) surgem barracadas atrás de barracadas a reacção é ".........", ou arranja-se algum motivo forçado e descabido para tal ter acontecido.

Quando houverem eleições já sabes, mostra ao teu pai alguns vídeos que se têm publicado, provavelmente ele não tem acesso a essas informações. Grão a grão...

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e volto a repetir: mentalizar o pessoal mais velho e fechado (nos 2 sentidos) que a continuidade é um cancro, é difícil. Deviam-se preparar argumentos de peso, espalhar isso por tudo o que mexe, para evitar que eles fiquem sem noção real das coisas, comendo tudo o que a CS lhes manda.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma, a meu ver, era fazê-los voltar atrás, quando o Sporting era "regular" vencedor, e mostrar os factos para o que somos agora. Ou seja, fazer um verdadeiro "choque". Mas tal como dizes, o problema é esse pessoal mais velho ter uma mentalidade muito fechada, e centrada no passado. Para eles, o passado está feito, estão satisfeitos com o passado, e estão-se a cagar para o futuro. O meu avô, por exemplo, é assim. Mas sabe a realidade do Sporting porque eu chago-lhe a cabeça todos os dias :mrgreen:

E se é possível com o meu avô, é possível com os outros. A chave está do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai não é sócio, mas também odeia o Godinho, portanto não teria com que me preocupar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O EB com a grande e merecida reputação que tem naquela que é a sua verdadeira profissão, escusava de fazer estas figuras que faz no cargo que ocupa no Sporting, pelo menos a mim não me convence e só me desilude. Este adiamento é talvez a ultima cartada a fim de iludir os sócios pois seguem-se alguns jogos que numa conjuntura normal seriam teoricamente mais acessíveis e juntando à vitória frente ao Paços esta acção pode ser decisiva. Espero que seja decisiva para correr com o GL e não o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

no vídeo de compilações que meteram, acho de mau gosto meterem o ROC a dizer mal os nomes e os outros com as maracas a dançar.

Até o Barroso e o Dias Ferreira meteram...

se calhar arranjam mais dezenas de coisas, mas meterem isso...é andar à procura de trocos num saco de farinha.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Informa-se que o Dar Rumo ao Sporting já depositou o montante necessário para financiar a Assembleia Geral Extraordinária requerida, tendo a transferência sido efectuada com a máxima urgência de forma a ainda hoje encontrar-se à disposição do Sporting Clube de Portugal. Como nota informativa, o movimento suportou na íntegra os custos associados à transferência em si, garantindo que todo o dinheiro doado fosse aplicado única e directamente no financiamento da Assembleia Geral.

O Dar Rumo ao Sporting cumpriu então todos os requisitos dispostos nos Estatutos, e as competências a si chamadas. A marcação da Assembleia Geral Extraordinária depende agora da Mesa da Assembleia Geral, que poderá apenas pronunciar-se oficialmente uma vez que os serviços do Sporting Clube de Portugal concluam a validação das assinaturas entregues. Não se antecipa qualquer motivo real para que a referida verificação se alongue para além de escassos dias, dada a natureza da tarefa, os meios à disposição e, principalmente, a urgência da matéria.

Reafirma-se também a vontade em concretizar a Assembleia Geral Extraordinária requerida na data mais breve possível, e na ocasião mais pertinente e saudável para a vida do Clube dentro dos trinta dias estatutariamente definidos.

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2013/01/11/verba-para-a-a-g-e-ja-entregue/

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me tanto a crer que alguém indicado pelo Bruno esteja a fazer de tudo para que estes se aguentem mais uns dias. Como é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vídeo! Esse gajo dá-lhe muito bem na oralidade. Pode ser dos que ainda ajuda a convencer as massas mais velhas, de que quem se opõe não o faz sem fundamento, mas sim para bem do clube.

Estou curioso para ver como reagirá o EB a isto. Nunca desgostei dele, mas isto é, a não ser que tenha uma excelente razão para o fazer (algo que eu desconfio, que aquela máfia não é de confiança), ridículo. Quer dizer, desde que foi eleito que se tenta tirá-lo de lá, dada a criminosamente má gestão que fez do clube, e agora propõe mais 1 mês de espera, quando tudo se tem ajeito?

Ou falta aqui qualquer coisa, ou alguém está com segundas ideias...

E já agora, alguém sabe dizer como ficamos, caso o EB queira mesmo adiar a coisa? Ele tem poder absoluto nesta decisão!?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, ele nem pode adiar. Nos estatutos do clube, refere um prazo máximo de 30 dias. Por isso, no máximo, seria no início de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...