Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não é actualmente. Já vem de à muitos anos.

há à sempre os mesmos dilemas

Sim, tens razão.

Vi agora esta imagem no fórum SCP:

6347_484930294881478_1842855067_n.jpg?oh=bd1b498f4c025c344d8b93a13580d752&oe=50F2CF8E&__gda__=1358181339_cd55b3f5d339eccf52937a3556d86f31

Reparem quem está atrás do anão a fazer de guarda pretoriana... :-

Eu bania a Juve Leo se fosse presidente.

Não era banir uma claque que outrora foi grande. Era mais tratar a claque como "adeptos normais".

Compartilhar este post

Link para o post

Não era banir uma claque que outrora foi grande. Era mais tratar a claque como "adeptos normais".

Banir a claque fazia-os adeptos normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pior que isso é a proposta da banca para o perdão parcial da nossa dívida. 40 anos de quotizações. Caso aconteça têm menos um sócio aqui, pago quotas para o meu clube, não para os bancos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagerem, a Juve Leo não é só um marco de referência no Sporting como o é também no futebol português. A claque é excelente e tem uma projecção bastante conseguida internacionalmente, agora não tem é culpa nenhuma dos bonecos que por lá andam actualmente para se afirmarem e para arranjarem combustível para sobreviverem nos enredos que levam na vida.

Editado por Jari-Matti

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagerem, a Juve Leo não é só um marco de referência no Sporting como o é também no futebol português. A claque é excelente e tem uma projecção bastante conseguida internacionalmente, agora não tem é culpa nenhuma dos bonecos que por lá andam actualmente para se afirmarem e para arranjarem combustível para sobreviverem nos enredos que essa malta leva na vida.

basicamente:

julguem quem anda a espalhar o nome da Juve Leo na lama.

e adiciono: também julgam o "Sporting" ou quem "dirige mal o Sporting"? aqui aplica-se o mesmo à Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Banir não digo, mas deixar de apoiá-la. Corta-se a mama, voltam ao normal.

Pode ser um marco de referência, mas a partir do momento em que prejudica o Sporting, e são usados na politica de dirigentes corruptos, que se f*dam essa cambada de marginais.

Compartilhar este post

Link para o post
Marinho Neves na sua página do Facebook

"Ao que tudo indica vai haver AG no Sporting e Godinho pode cair, isto apesar de haver já grandes movimentos de bastidores para tudo ficar na mesma. Antes de nova asneira deixo uma refexão aos adeptos leoninos. Desconfiem, mas desconfiem sempre. A Grécia é um país de mercado paralelo e por isso propenso a negócios de futebol, onde nada é transparente. Pensem comigo: Quem foi o clube que mais jogadores e treinadores exportou para a Grécia? Qual é o clube português que se tornou numa espécie de filial do FC Porto? Se juntarmos o Porto e o Braga, verificamos que estes dois clubes têm hoje os melhores jogadores de sempre do Sporting. Quantos treinadores fizeram a ronda, Grécia, Braga e aterraram no Sporting? Até o Carlos Freitas fez esta ronda e caiu sempre no mesmo lugar. Abram os olhos ou ainda não chegaram à conclusão de que Alvalade está a ser vítima de um "lobby"? "

@Facebook "Eu sou do Sporting desde pequeno."

Compartilhar este post

Link para o post

A JuveLeo não é, nem nunca será uma m*rda. (falo no nome e da sua grandeza) Agora os vendidos, chulos, parasitas, etc são uma completa bosta.

Já agora, na apresentação do livro sobre a JuveLeo (já foi há algum tempo):

206783_10151211858387734_434531057_n.jpg

A cara deles. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

b41dbc5ba2c1a8aba8a04052c7c800c2.png

O Record até já vos mete na Segunda Liga. :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que vinha dizer. "OMG meteram notícia na 2ª liga herp derp". E depois apercebem-se de que se enganaram e colocaram a notícia na equipa B do Sporting. E dá estrilho desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Luís Ribeiro;

Defesas: Cédric, Xandão, Marcos Rojo, Boulahrouz, Eric Dier, Pereirinha, Ínsua e Miguel Lopes;

Médios: Diego Capel, Fito Rinaudo, Carrillo, Labyad, Jeffren, Adrien e Zezinho;

Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Viola

Compartilhar este post

Link para o post

@Facebook "Eu sou do Sporting desde pequeno."

fod*-se.

Fernando Santos. Jesualdo Ferreira. Então o Leonardo Jardim vai ser treinador do Sporting a médio - prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

A JuveLeo não é, nem nunca será uma m*rda. (falo no nome e da sua grandeza) Agora os vendidos, chulos, parasitas, etc são uma completa bosta.

Já agora, na apresentação do livro sobre a JuveLeo (já foi há algum tempo):

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/206783_10151211858387734_434531057_n.jpg

A cara deles. :lol:/>

Olha quem ele é...

(O segundo a contar da esquerda.)

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se.

Fernando Santos. Jesualdo Ferreira. Então o Leonardo Jardim vai ser treinador do Sporting a médio - prazo.

Tenho ideia de ele ter escrito um livro. Pretendo lê-lo. Cada vez mais acho que este homem sabe muito mesmo sobre o que diz e acredito plenamente no que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem ele é...

(O segundo a contar da esquerda.)

Ya, lembrei-me aqui do pessoal. :lol:

quem é?

Chama-se Lobito.

Compartilhar este post

Link para o post

É um fotógrafo que trabalha para RTP(ou ja trabalhou), pertence à juveleo e está sempre a fazer ameaças via Facebook.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...