Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

ele joga aí? Pensei que ele fosse mais centro do que recuado, como médio. Se der, ok!

Penso que ele é mais centro mas tem cultura táctica suficiente para jogar mais recuado. Pelo menos, com mais cabeça que o Rinaudo (que não há de ser complicado convenhamos)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o JJ a chamar o Zezinho, até pensei que ia entrar pro lugar do Rinaudo. Mas também gostei de o ver. Pareceu-me um gajo que sabe ser ponderado a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o JJ a chamar o Zezinho, até pensei que ia entrar pro lugar do Rinaudo. Mas também gostei de o ver. Pareceu-me um gajo que sabe ser ponderado a jogar.

JJ?lol

JF.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vamos em 5 treinadores e eu não sabia?

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Na equipa B tem jogado a médio defensivo e gosto de o ver jogar lá apesar de ter caracteristicas para qualquer uma das posições( 6 e 8 ).

Acho que até já jogou a extremo nos escalões de formação ou no Atlético.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aos dois mas sao opinioes...

Obrigado pela defesa :funny:/>

tens de ter noção de algumas coisas:

a) estás num sítio de partilha de opiniões. fazes bem em partilhar mas tens de saber que não há desculpas para não se aceitar que outros possam não concordar.

b) dás uma opinião. houve argumentação. andares a dizer "desculpa mas é uma opinião" é não saberes argumentar, não saberes discutir, não aceitares diferenciação em opiniões e fugires com o rabo à seringa.

c) cultiva menos ódio, não o tomes por garantido. Hoje desgostas, amanhã adoras. Hoje é ídolo, amanhã é traidor.

JJ?lol

JF.

é o Jejualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

tens de ter noção de algumas coisas:

a) estás num sítio de partilha de opiniões. fazes bem em partilhar mas tens de saber que não há desculpas para não se aceitar que outros possam não concordar.

b) dás uma opinião. houve argumentação. andares a dizer "desculpa mas é uma opinião" é não saberes argumentar, não saberes discutir, não aceitares diferenciação em opiniões e fugires com o rabo à seringa.

c) cultiva menos ódio, não o tomes por garantido. Hoje desgostas, amanhã adoras. Hoje é ídolo, amanhã é traidor.

Desculpa as minhas intenções e com certeza irei seguir os teus conselhos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

ah e ver o jogo ao vivo é imensamente melhor para se ver alguns jogadores a mexerem-se. O Ricky mexe-se bem na defesa, mas sempre a insistirem em cruzamentos à toa ou fazerem passes maus para ele, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que não tenha doído muito ao Cajuda.

Nem me lembres desse gajo. Porra, que m*rda de sorrisos, do início ao fim do jogo. Mania que é alguém, ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Ricky a falhar o que o Cardozo falhou hoje... AI JESUS! Era o lindo na comunidade sportinguista

Mesmo, e logo no fim do jogo como foi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já falhou parecidas, e não pode ser por isso que se considera uma treta... há que ser razoável!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é mesmo special, fds :funny:/>

olha, vê lá não te estiques.

Nem me lembres desse gajo. Porra, que m*rda de sorrisos, do início ao fim do jogo. Mania que é alguém, ou o crl

e ele é alguém. treinador do Olhanense com extensa carreira.

e é conhecido por ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Rinaudo já abancava, não? É que já são disparates a mais. Aquele lance no meio-campo em que a bola lhe vem parar aos pés a saltitar e ele manda um balão na direcção da nossa bandeirola de canto mostra tudo aquilo que ele é. Já nem falo das faltas desnecessárias (gostei especialmente daquela sequência de passe a queimar + falta estúpida à entrada da área, só dessas foram umas 2 ou 3), dos erros de posicionamento, da facilidade com que é comido no um para um por ir sempre à queima...Eu metia o Zezinho ou o João Mário, já chega de fazer dele aquilo que ele não é.

Se com o Jesualdo não muda, que é um treinador rigoroso tacticamente e que dá valor à inteligência, já não vai mudar mais, por isso é bom que comece a jogar alguma coisa que se veja.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se fosse o Ricky a falhar o que o Cardozo falhou hoje... AI JESUS! Era o lindo na comunidade sportinguista

se o ricky de repente ganhar a qualidade de remate (pé e cabeça) de cardozo e a sua apetencia para os livres, que falhe estes de vez enquando.

Compartilhar este post

Link para o post

se o ricky de repente ganhar a qualidade de remate (pé e cabeça) de cardozo e a sua apetencia para os livres, que falhe estes de vez enquando.

Estás a sugerir que o Cardozo é melhor só nessas qualidades ou no geral? Só para saber a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Rinaudo já abancava, não? É que já são disparates a mais. Aquele lance no meio-campo em que a bola lhe vem parar aos pés a saltitar e ele manda um balão na direcção da nossa bandeirola de canto mostra tudo aquilo que ele é. Já nem falo das faltas desnecessárias (gostei especialmente daquela sequência de passe a queimar + falta estúpida à entrada da área, só dessas foram umas 2 ou 3), dos erros de posicionamento, da facilidade com que é comido no um para um por ir sempre à queima...Eu metia o Zezinho ou o João Mário, já chega de fazer dele aquilo que ele não é.

Se com o Jesualdo não muda, que é um treinador rigoroso tacticamente e que dá valor à inteligência, já não vai mudar mais, por isso é bom que comece a jogar alguma coisa que se veja.

Agreed.

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse, ver aquela m*rda ao vivo é outra coisa. O Rinaudo tem o posicionamento táctico duma andorinha que se perdeu na emigração.

se treinadores não corrigem, então só serve para "raça" e é uma mascotezinha da treta que por ali anda. e nem venham com a história de "mas o gajo é muita bom no passe!". ele sabe passar uma bola. mas não tem nenhuma visão fora do normal, ele não é nenhum prodígio, mas essencialmente: podia ser melhor. especialmente nas características de trinco, não de caceteiro.

mas nem ele nem o Rojo abancam. cambada de conas.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, vê lá não te estiques.

Nah. Já tenho uma boa noção dos limites do fórum, nessa vertente :b

ele é alguém. treinador do Olhanense com extensa carreira.

e é conhecido por ser assim.

Do que vi hoje, e das declarações que fez antes do jogo, é um m*rda arrogante, banal como treinador. Tem a sorte de conhecer as pessoas certas (como muiiiiiiiitos outros).

Aliás, e tão bom, que nem depois de tantos anos a treinar em Portugal , um grande pegou nele. Nem nas arábias se safou :lol:/>

LOL sem graça...

Roubaste-a toda, rapaz! :mrgreen:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

ah e ver o jogo ao vivo é imensamente melhor para se ver alguns jogadores a mexerem-se. O Ricky mexe-se bem na defesa, mas sempre a insistirem em cruzamentos à toa ou fazerem passes maus para ele, não dá.

Foi depois de ter visto um jogo em Alvalade que fiquei a perceber e gostar mais do Ricky, assim de repente lembro-me daquele golo contra o Benfica numa excelente iniciativa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...