Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Já agora, o Rinaudo já abancava, não? É que já são disparates a mais. Aquele lance no meio-campo em que a bola lhe vem parar aos pés a saltitar e ele manda um balão na direcção da nossa bandeirola de canto mostra tudo aquilo que ele é. Já nem falo das faltas desnecessárias (gostei especialmente daquela sequência de passe a queimar + falta estúpida à entrada da área, só dessas foram umas 2 ou 3), dos erros de posicionamento, da facilidade com que é comido no um para um por ir sempre à queima...Eu metia o Zezinho ou o João Mário, já chega de fazer dele aquilo que ele não é.

Se com o Jesualdo não muda, que é um treinador rigoroso tacticamente e que dá valor à inteligência, já não vai mudar mais, por isso é bom que comece a jogar alguma coisa que se veja.

A bela balança

Uns são menos do que fazem dele, quando já mostrou melhor.

Os outros são mais do que fazem dele, quando já mostrou pior (e melhor).

Uns têm ódios, outros são extremamente entendidos na matéria.

E não pretendo entrar novamente na mesma lenga-lenga de sempre. Fica apenas o apontamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Capel esteve uns furinhos abaixo do Rinaudo. Se o Carrillo atinasse, era fácil, sendo assim, que vá para lá o Viola

mas desse já tou fartinho, mas a alternativa é o Carrillo, que anda mandrião e parvalhão? ou o Viola, que é mais verde que a relva?

só se fizessem uma "loucura" e fossem espetar o Bruma a titular.

melhor comentário que um gajo gritou ao Capel: "tira a mochila!" LOL

há sempre um gajo que manda altas bocas para um gajo se rir. o gajo a gritar ao árbitro "onde é que te penteaste, pá?" e m*rda tolas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, apenas os golos. É bom ver que o Labyad se está a revelar.

Dois belos golos. Me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não sei que diga do Capel... é um jogador que mexe com o jogo, cruza bastante (e bem até...), e até tem boa finalização, mas as ridículas correrias e as fintinhas, e ás vezes as horríveisss decisões :S

Mas gostava de ver lá o Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga e bem, mas é parecido ao André Santos, constrói mais do que destrói

Esse é que era.

Adrien - André Santos

Labyad

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não sei que diga do Capel... é um jogador que mexe com o jogo, cruza bastante (e bem até...), e até tem boa finalização, mas as ridículas correrias e as fintinhas, e ás vezes as horríveisss decisões :S

Mas gostava de ver lá o Viola.

Em 20 cruzamentos, acertar 1 já é muito...

Que tal teve o Miguel Lopes? Muito bom o golo do Labyad, e não me surpreende que o Rinaudo continue a mesma m*rda tacticamente. Mas ainda há quem queira fazer dele um Busquets.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é um jogador útil à sua maneira. Não o acho, por exemplo, um jogador que deva começar de início. Usar o físico dele nos últimos 40 minutos poderia ser mais acertado. Ia dizer o mesmo do Carrillo, mas acho que vai dar ao mesmo, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Capel tem uma técnica acima da média. Aquela bola sempre colada aos pés não está ao alcance de todos. Tem velocidade e resistência, pois às vezes fico com a sensação que mesmo após os 90 mins de jogo, o homem era capaz de ficar ali pelo relvado a correr até à manhã seguinte. O problema é que futebol não é só correr e fazer 20 chutões para a area por jogo (Só dá jeito para a Fantasy league :mrgreen: ). No dia em que ele começar a largar a bola no momento certo, jogar de cabeça levantada e quando começar a ser mais objectivo no cruzamento, acho que temos ali um belo jogador para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A bela balança

E não pretendo entrar novamente na mesma lenga-lenga de sempre. Fica apenas o apontamento.

Quem é que já mostrou melhor? O Rinaudo? Pá, não mostrou. O Rinaudo sempre foi isto, um tipo esforçado, com uma boa capacidade de recuperação e alguma qualidade de passe. Desde que me lembro, o Rinaudo sempre teve as mesmas qualidades e os mesmos defeitos. A diferença é que esta época, como não jogamos nada e não ganhamos, as pessoas começaram a reparar nos erros dele. No Sporting-Benfica desta época, vi o jogo com um amigo meu sportinguista que não parava de perguntar "Mas onde é que anda o Rinaudo? Porque é que nunca está na posição dele?", como se fosse uma coisa inédita...Com o Domingos, ninguém falava disso, tirando meia dúzia de lunáticos. Porquê? Porque estávamos a ganhar. Só isso. Mas as falhas do Rinaudo sempre estiveram lá, para quem quis ver.

Sobre o Wolfswinkel (sim, porque é dele que estás a falar), não deves cair no erro de achar que eu, por estar sempre a defendê-lo, o considero um fora-de-série. Não considero. Acho-o bom, nada mais que isso. Mas como estou sempre a ler/ouvir que é fraquinho e que mal sabe dar um pontapé numa bola e que o Rinaudo é isto e aquilo e tinha lugar em qualquer equipa do mundo (não, não estou a exagerar, já li isto), não posso ficar calado. É uma questão de proporções: nem o Rinaudo é tão bom como se diz, nem o Ricky é tão horrível como se diz.

E quanto aos entendidos na matéria...Se não tens argumentos, podes simplesmente calar-te, não precisas de cair no ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

A bela balança

heheh

Quem é que já mostrou melhor? O Rinaudo? Pá, não mostrou. O Rinaudo sempre foi isto, um tipo esforçado, com uma boa capacidade de recuperação e alguma qualidade de passe. Desde que me lembro, o Rinaudo sempre teve as mesmas qualidades e os mesmos defeitos. A diferença é que esta época, como não jogamos nada e não ganhamos, as pessoas começaram a reparar nos erros dele. No Sporting-Benfica desta época, vi o jogo com um amigo meu sportinguista que não parava de perguntar "Mas onde é que anda o Rinaudo? Porque é que nunca está na posição dele?", como se fosse uma coisa inédita...Com o Domingos, ninguém falava disso, tirando meia dúzia de lunáticos. Porquê? Porque estávamos a ganhar. Só isso. Mas as falhas do Rinaudo sempre estiveram lá, para quem quis ver.

Sobre o Wolfswinkel (sim, porque é dele que estás a falar), não deves cair no erro de achar que eu, por estar sempre a defendê-lo, o considero um fora-de-série. Não considero. Acho-o bom, nada mais que isso. Mas como estou sempre a ler/ouvir que é fraquinho e que mal sabe dar um pontapé numa bola e que o Rinaudo é isto e aquilo e tinha lugar em qualquer equipa do mundo (não, não estou a exagerar, já li isto), não posso ficar calado. É uma questão de proporções: nem o Rinaudo é tão bom como se diz, nem o Ricky é tão horrível como se diz.

E quanto aos entendidos na matéria...Se não tens argumentos, podes simplesmente calar-te, não precisas de cair no ridículo.

Ah, e a coisa mais importante disso tudo! É que com o Rinaudo a fazer esses erros todos que tanta gostam de lembrar, na era Domingos, a equipa só ganhava...com o Rinaudo em campo.

O Rinaudo tem falhas de posicionamento, sim, mas também é importante referir que normalmente, a equipa joga melhor com ele em campo. Além disso, mesmo fora da sua posição em certos momentos, raramente perde um duelo individual. E se passa a bola, não passa o jogador. Acredito que com um treinador que seja capaz de lhe impor certas restrições, irá melhor imenso o seu jogo e escolher melhor os timings para agir. E aliás, eu também acho que ele tenha que melhorar isso. Mas não temos ninguém que faça a posição melhor que ele, a verdade é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é que era.

Adrien - André Santos

Labyad

:carinhoso:/>

Ser campeão para o ano com esse meio-campo?

A anos-luz do meio campo do Porto, e até do Benfica

Nunca na vida, tem de jogar Schaars, um jogador com experiencia, um verdadeiro capitão

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien e o Labyad podem perfeitamente fazer parte dum meio-campo para competir com o dos outros grandes. O André Santos é que já duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não percebo porque é que o André Santos não é convocado.

Titular hoje, e à frente do duplo pivot

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mas se compararmos meios campos ficamos muito atrás, depois já para nao falar da frente de ataque e da defesa...por isso acho que é no meio-campo onde podemos equilibrar mais as contas e Schaars, Rinaudo etc têm de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Domingos agora é sempre titular :estrelas:

Boa vitória hoje. Essencialmente já se viu alguma coesão táctica da equipa, o que é importante. Por outro lado, o facto de marcar cedo fez a equipa tranquilizar-se e jogar com mais cabeça do que coração.

Destaques: Adrien e Labyad. Os dois no meio campo espalharam magia :) Por outro lado, o Zezinho mostrou confiança e pode ser a curto prazo titular na equipa.

Agora , se ganharmos mais 2 ou 3 jogos esqueçam a AG, pois votam na continuidade. Não tenho duvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

também gostei. Muito melhor do que havia antes.

quem é que pode jogar no lugar do Rinaudo? Talvez o João Mário? talvez o Rinaudo ganhe tino...

Zezinho, sem dúvida.

Já agora, o Rinaudo já abancava, não? É que já são disparates a mais. Aquele lance no meio-campo em que a bola lhe vem parar aos pés a saltitar e ele manda um balão na direcção da nossa bandeirola de canto mostra tudo aquilo que ele é. Já nem falo das faltas desnecessárias (gostei especialmente daquela sequência de passe a queimar + falta estúpida à entrada da área, só dessas foram umas 2 ou 3), dos erros de posicionamento, da facilidade com que é comido no um para um por ir sempre à queima...Eu metia o Zezinho ou o João Mário, já chega de fazer dele aquilo que ele não é.

Se com o Jesualdo não muda, que é um treinador rigoroso tacticamente e que dá valor à inteligência, já não vai mudar mais, por isso é bom que comece a jogar alguma coisa que se veja.

Eu que sou dos maiores defensores do Rinaudo concordo, ele está a precisar de uns jogos no banco. Está em muito má forma, ainda mais impulsivo que antes, a entrar fora de tempo à bola (aspecto em que ele era/é excelente), e ofensivamente está uma nódoa. Tacticamente eu acho que ele pode melhorar, mas não é de um dia para o outro. É que actualmente o Schaars é o único que consegue jogar com o argentino, pois sabe compensar minimamente os devaneios dele. E estando o holandês lesionado, não nos podemos dar ao luxo de ter ali um buraco no meio jogo sim jogo sim.

Por isso, José Lopes lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser campeão para o ano com esse meio-campo?

A anos-luz do meio campo do Porto, e até do Benfica

Nunca na vida, tem de jogar Schaars, um jogador com experiencia, um verdadeiro capitão

1º não estava a falar em ser campeão. Para isso teria de haver uma reformulação profunda do plantel. Estou a falar de uma possibilidade que esteve bem perto de ser real neste momento.

2º Prefiro o André Santos(em forma) ao Schaars. (se bem que admiro bastante os dois)

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados desportivos do Sporting são responsabilidade dos treinadores que la passaram, que por sua vez foram escolhidos pelo Godinho. Agora com um BOM treinador vamos ganhar mais jogos de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

heheh

Ah, e a coisa mais importante disso tudo! É que com o Rinaudo a fazer esses erros todos que tanta gostam de lembrar, na era Domingos, a equipa só ganhava...com o Rinaudo em campo.

O Rinaudo tem falhas de posicionamento, sim, mas também é importante referir que normalmente, a equipa joga melhor com ele em campo. Além disso, mesmo fora da sua posição em certos momentos, raramente perde um duelo individual. E se passa a bola, não passa o jogador. Acredito que com um treinador que seja capaz de lhe impor certas restrições, irá melhor imenso o seu jogo e escolher melhor os timings para agir. E aliás, eu também acho que ele tenha que melhorar isso. Mas não temos ninguém que faça a posição melhor que ele, a verdade é essa.

daqui a 10 anos, o Rinaudo tá na Argentina a coçar os tomates e anda tudo ainda a dizer "O Sporting só ganhava com o Rinaudo em campo!". é uma história da treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...