Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Há casos e casos. Não é que goste muito desta opção por parte do Liedson, mas desejo-lhe sorte, e que tenha um bom final de carreira. Embora ache que o negócio não se vá confirmar.

Só espero é não ouvir certas bocas depois de: "mas que raio vem o Liedson fazer para o FC Porto?".

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá para longe. Sinceramente, não esperava mais dum gajo que já teve 2 pré-acordos assinados com os do outro lado da 2ª circular.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não lhe desejo sorte nem azar. Como é português até desejo que faça boa figura, que precisamos de avançados para a Seleção, mas só por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Traiçao ir para o Porto agora?

Traiçao foi a bola que mandou para a bancada, foi dizer que queria mostrar-se na final da UEFA para sair, foi o que fez à maioria dos seus colegas de ataque, o chegar tarde, o amarelo para chegar tarde, e o ter saído na pior altura possível.

Doia-me mais que voltasse como salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos desportivos, não me faz comichão nenhuma. Com 35 anos, as principais armas dele já estão quase desaparecidas, porque a velocidade deixou de ser a mesma.

Em termos afectivos, desilude-me. Não me esqueço da despedida dele em Alvalade:

http://www.youtube.com/watch?v=ZNXUXujoX4M

Depois disto, nunca pensei vê-lo em Portugal por um rival

Compartilhar este post

Link para o post

«Não está no nosso espírito que o Labyad vá jogar para o FC Porto», afirmou o treinador em conferência de imprensa. O que seria preciso para ir, questiona-se. «Seria preciso uma série de procedimentos. Não está no pensamento de ninguém. Nem há aqui «se qualquer coisa». Nem vale a pena os adeptos estarem preocupados», remata o treinador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/labyad-fc-porto-sporting-jesualdo-ferreira/1410766-1457.html

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou aqui do facto do Jesualdo ir para o banco como "delegado"? Pelos vistos (ainda) não tem cédula de treinador. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Traiçao foi a bola que mandou para a bancada, foi dizer que queria mostrar-se na final da UEFA para sair, foi o que fez à maioria dos seus colegas de ataque, o chegar tarde, o amarelo para chegar tarde, e o ter saído na pior altura possível.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng6D1F571C-5B10-4554-A1BB-DD222D602C9C.JPG?type=big

Jesualdo confirma negociações por Insúa
GRÉMIO QUER LEVAR O LATERAL

Jesualdo Ferreira confirmou esta quinta-feira que o Grémio está interessado na contratação de Insúa, notícia que Record avançou na edição de quarta-feira. No entanto, apesar de já existirem negociações com o emblema brasileiro, o técnico leonino revelou que vai chamar o lateral para a receção ao Beira-Mar, sexta-feira às 20 horas.

“O que se tem falado sobre Insúa em parte é verdade, existem negociações, mas está convocado e vai jogar amanhã”, assegurou Jesualdo em conferência de imprensa.

O novo treinador dos leões afirmou que o guardião Ventura “ainda não está assegurado”, desejou sorte a Liedson, caso este se mude mesmo para o FC Porto e comentou ainda um possível interesse em Baba: “É um jogador de outro clube, é bom mas o novo treinador do Sevilha deve contar com ele”.

Mas estes car*lhos vão vender o Insúa? F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir. Voltar aos Evaldos e Grimis da vida deve ser giro

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Para ser franco, não me faz confusão nenhuma ver o Liedson no Porto. É o trabalho dele, tem uma família para sustentar e mesmo que tivesse propostas para continuar no Brasil, de certeza que não seriam tão vantajosas a nível financeiro como esta do Porto. Desde que não andem a fazer juras de amor eterno e a garantir que em Portugal só jogam no Sporting, para depois acabarem a jogar nos rivais, não me faz comichão nenhuma. Que vá pela sombra, não me podia interessar menos.

Quanto ao Insúa, é uma péssima altura para perder um jogador importante como ele. Mesmo confiando no Pranjic, espero que isso não vá para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson pode perfeitamente ir para o Porto. Foi um profissional meio m*rdoso mas sempre foi um muito bom jogador.

Traidor? Nunca na vida.

Só está a fazer o melhor para o fim da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apareceu aqui ele a oferecer-se ao Sporting, todos os Sportinguistas aqui a mandá-lo à m*rda a dizer que não vinha fazer nada.

E agora vai para o Porto porque o Sporting não o quis, e tá tudo a meter a mão na consciência ai ui vai para o Porto com 35 anos e agora vai ser o melhor marcador.

Que se f*da o Liedson não vai lá fazer nada de especial.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou aqui do facto do Jesualdo ir para o banco como "delegado"? Pelos vistos (ainda) não tem cédula de treinador. :lol:/>

Visto que ele foi um dos responsaveis por essa reestruturação duvido que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que contratámos um lateral-esquerdo de 20 anos aos dinamarqueses que defrontámos na LE o ano passado, pelos vistos vem para a equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Jesualdo estar como delegado ao jogo é verdade e até os comentadores da sporttv comentaram isso no último jogo.

Quanto ao Liedson, não me aquece nem me arrefece ele vir para o Porto por tudo o que já foi dito anteriormente aqui por diversas pessoas.

Quanto à chegada desse lateral esquerdo por empréstimo de 6 meses, deve ser já a preparar a saída do Insua.

Compartilhar este post

Link para o post
Convocados para Sporting vs Beira-Mar:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;

Defesas: Cédric, Xandão, Marcos Rojo, Boulahrouz, Eric Dier, Pereirinha, Insúa e Miguel Lopes;

Médios: Diego Capel, Fito Rinaudo, Carrillo, Labyad, Jeffrén, Adrien e Zezinho;

Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Valentín;

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não me choca a saída do Insua, mas nunca por menos de 5M€

O ano passado foi em bom nível mas aqui e ali, via traços de Grimi.

Este ano é Grimi e vejo traços de Insua.

A manter-se assim.....O Pranijc safa, o Rojo idem, e talvez o novo puto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca a saída do Insua, mas nunca por menos de 5M€

O ano passado foi em bom nível mas aqui e ali, via traços de Grimi.

Este ano é Grimi e vejo traços de Insua.

A manter-se assim.....O Pranijc safa, o Rojo idem, e talvez o novo puto...

O Rojo safa bem porquê?

Sinceramente, acho estupido vendermos os nossos melhores jogadores ao preço da chuva. Todos os jogadores estão em sub-rendimento e pelo que este já mostrou, 5M é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...