Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Achas que a venda do Insua é por não ter qualidade ou pelos "4M" que o clube precisa para pagar salários?

Eu estou mesmo a ver que se o Godinho cair nao ha salarios pagos nem este dinheiro todo por la.

Este deve estar a ser o maior assalto da história ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que só temos 50% do Dier?

edit: e acho que 35% do Zezinho mas deste não tenho a certeza.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu estou mesmo a ver que se o Godinho cair nao ha salarios pagos nem este dinheiro todo por la.

Este deve estar a ser o maior assalto da história ao Sporting.

O Bruno já disse que o Sporting não ia cair num buraco em cenário de eleições.

E isso é apenas conversa de mentiroso desesperado. Não é o Godinho que controla se há ou não ordenados.

E a Banca tem todo o interesse em continuar com a torneira aberta, para evitar desinvestimento na equipa e verem o dinheiro a voar também.

Se fosse pela qualidade, o Godinho já tinha ido com o crl há muito, na opinião da banca. Pena ter um serviço a cumprir,

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno já disse que o Sporting não ia cair num buraco em cenário de eleições.

E isso é apenas conversa de mentiroso desesperado. Não é o Godinho que controla se há ou não ordenados.

E a Banca tem todo o interesse em continuar com a torneira aberta, para evitar desinvestimento na equipa e verem o dinheiro a voar também.

Se fosse pela qualidade, o Godinho já tinha ido com o crl há muito, na opinião da banca. Pena ter um serviço a cumprir,

Nao foi isso que eu disse.

Teoricamente estas vendas ridiculas é para ter dinheiro para pagar ordenados. Cá para mim no momento da queda este dinheiro vai é estar em alguns bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah sim, não duvides.

Não digo que não serão para pagar dividas a fornecedores. E com juros.

Mas com plantel, não há stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

A titulo de curiosidade como funcionariam as coisas com o Bruno caso tivesse sido eleito e os fundos

Godinho Lopes

Supondo que vendemos a este fundo 50% do valor da compra:

SCP gasta 2,7 M

fundo gasta 2,7M

Imaginemos que o vendemos um dia por 15M, SCP recebe 7,5M e o fundo outros 7,5M, logo

SCP lucra 4,8 M

fundo lucra 4,8 M

Bruno de Carvalho

SCP gasta 0

fundo gasta 5,4M

Vende-se pelos mesmos 15M do 1º exemplo, o SCP recebe 5,76M (60% da mais valia de 9,6M) e o fundo 9,24M...

SCP lucra 5,76 M

fundo lucra 3,9M

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho está a vender o Insúa para meter algum no bolso dele antes de ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesas

Cédric Soares (ex-Académica por empréstimo do SCP)

Pereirinha

Daniel Carriço

Oguchi Onyewu

Khalid Boulahrouz

Xandão

Marcos Rojo (ex-Spartak Moscovo)

Emiliano Insúa

Danijel Pranjic (ex-Bayern Munique)

Se alguém poder atualizar esta coisa...! Não sei quem são as outras opções para DE que temos :(

Compartilhar este post

Link para o post

428148_414954761914094_553302400_n.jpg

No Record vem que o Musta mandou com um carrinho de supermercado no carro da Policia. Atrasado mental do crl :lol:/>/>

edit: e está na cara que foi a guarda pretoriana a dar nos cornos a quem tava a criticar o Godinho

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que só temos 50% do Dier?

edit: e acho que 35% do Zezinho mas deste não tenho a certeza.

Tenho quase a certeza que demos 50% do Chaby para ficarmos com 100% do Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Sporting: Joãozinho cedido pelo Beira Mar por seis meses»

Leões ficam ainda com opção de compra no final do empréstimo por um milhão de euros

Joãozinho, lateral-esquerdo do Beira Mar, vai ser emprestado ao Sporting até final da época, por um valor não revelado, confirmou o Maisfutebol junto de fonte da SAD aveirense. Os leões ficam ainda com opção de compra do passe do esquerdino no final do empréstimo a troco de um milhão de euros.

A solução no mercado interno visa suprir a saída de Insúa para o Grémio, ao mesmo tempo que reforça a crescente aposta em jogadores portugueses, tal como aconteceu com a troca de Izmailov por Miguel Lopes.

Joãozinho, natural de Lisboa, 23 anos, fez a formação em clubes da zona dos Olivais e Moscavide, antes de se mudar para o Mafra. Daí, deu o salto para a Liga na época passada, primeiro também por empréstimo, até que o Beira Mar adquiriu o seu passe há pouco mais de um ano, tendo assinado até 2015.

Na altura, ficou definido que o Mafra terá direito a 25 por cento de uma futura transferência do defesa, cuja cláusula de rescisão ficou fixada em dois milhões de euros. Titular absoluto, era um dos principais ativos da SAD beira-marense, que nunca escondeu a esperança de o rendibilizar num futuro próximo.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

MM do Godinho, vou bazar agora, mas vou deixar esta equipa num farrapo para o gajo a seguir se entalar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

428148_414954761914094_553302400_n.jpg

No Record vem que o Musta mandou com um carrinho de supermercado no carro da Policia. Atrasado mental do crl :lol:/>/>/>

edit: e está na cara que foi a guarda pretoriana a dar nos cornos a quem tava a criticar o Godinho

É pena a policia não ter prendido aquele c*brões todo que estão cheios de droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega anão, depois do Insúa é o Ricky, os próximos devem ser o Rui, o Adrien, o Labyad e o Carrillo. Parece que já o estou a ver a fazer contas à merceeiro no guardanapo do restaurante, a tentar descobrir quantos M€ faz se vender o plantel todo.

Esta "direcção" está a dar uma dimensão nunca antes vista em Portugal à expressão "gestão danosa".

Compartilhar este post

Link para o post

Grémio paga 3M€.

Isso quer dizer que apenas vamos receber 1M€ por só termos 35% ou é 3M€ pelos 35%, sendo que o total seria quase 10M€?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi só o Sporting é que vendeu a sua parte do passe ao Grémio. O resto fica igual.

Até percebo que as outras partes aceitem uma vez que no SCP ele iria desvalorizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Godinho vai vender mesmo o plantel a retalho...

Só espero que um dia tenhamos uma direcção que consiga encarcerar esta malta toda numa prisão durante alguns anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...