Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Está escolhido o próximo Croquette.

Já agora, o que é que seria essa comissão administrativa e o que é que ela faria?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para descrever este Senhor, Lenda, o que lhe queiram chamar. Este sim, vou poder contar ao meus filhos e netos que vi uma lenda jogar. Que vi uma pessoa que encarnava a 100% o que é o Sporting Clube de Portugal!

ENORME, João Benedito!

João Benedito: 'A 9 de Fevereiro de 2011 escrevi o artigo abaixo no meu blogue.

Hoje, e olhem que escrevo menos vezes, muito menos, do que aquilo que me passa pela cabeça, volto a dizer que somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos.

Tudo foi tolerado: as calças de fato de treino, os gritos no túnel, o tecto salarial, os pontapés ao minuto 89 que valeram desqualificações no jogo a seguir, as chegadas atrasadas depois das férias e, para mais, o aceder a querer terminar a carreira no Brasil.

Agora, em final de carreira, por seis meses, um daqueles que foi condecorado Deus no nosso Olimpo decide voltar atrás, regressar ao nosso país e ir para um rival!!!!

Cada vez me capacito mais de uma coisa: ídolos, referências ou símbolos não são feitos de defesas, golos ou juras de amor eterno...isso é dever profissional ou forma fácil de agradar. Ás vezes confundem-se, injustamente, estes conceitos sem que se tenha a garantia do caracter da pessoa.'

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente comunicado por parte do Dar Rumo ao Sporting.

Já não há palavras para descrever este Senhor, Lenda, o que lhe queiram chamar. Este sim, vou poder contar ao meus filhos e netos que vi uma lenda jogar. Que vi uma pessoa que encarnava a 100% o que é o Sporting Clube de Portugal!

ENORME, João Benedito!

João Benedito: 'A 9 de Fevereiro de 2011 escrevi o artigo abaixo no meu blogue.

Hoje, e olhem que escrevo menos vezes, muito menos, do que aquilo que me passa pela cabeça, volto a dizer que somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos.

Tudo foi tolerado: as calças de fato de treino, os gritos no túnel, o tecto salarial, os pontapés ao minuto 89 que valeram desqualificações no jogo a seguir, as chegadas atrasadas depois das férias e, para mais, o aceder a querer terminar a carreira no Brasil.

Agora, em final de carreira, por seis meses, um daqueles que foi condecorado Deus no nosso Olimpo decide voltar atrás, regressar ao nosso país e ir para um rival!!!!

Cada vez me capacito mais de uma coisa: ídolos, referências ou símbolos não são feitos de defesas, golos ou juras de amor eterno...isso é dever profissional ou forma fácil de agradar. Ás vezes confundem-se, injustamente, estes conceitos sem que se tenha a garantia do caracter da pessoa.'

ENORME! Já não existem palavras para descrever o Benedito. Melhor capitão do mundo! :heart:

É pena é que comenta cada vez menos seja no seu blogue ou no seu facebook.

Pegando neste post (no facebook) de uma pessoa que frequenta o fórum SCP e que é muito ligada ás nossas modalidades, de seu nome, Juvenal Carvalho:

"Vai haver AG até dia 22 de Fevereiro. Até lá irão ser contadas muitas espingardas. Até lá o nome do Sporting irá aparecer pelos piores motivos. Durante a mesma prevejo mesmo situações muito complicadas, que em nada nos vão enobrecer.

Enfim, a situação que sempre defendi deveria ser a melhor solução. Nada mais será igual..."

Preparem-se, porque o que vem nos próximos dias será, digamos, um deja vu das nossas últimas eleições. Desde capas de jornais compradas, noticias sem o mínimo de credibilidade. Enfim, vai ser o "salve-se quem puder."

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que não tivesse à espera.

Para que se mentalize que ir apenas aqueles que assinaram é pouco, muito pouco. Vai-se ter que ir ao triplo, garanto-vos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está registrado no forum SCP, eu já me registrei lá à 4 dias, e ainda não me mandaram o mail de confirmação da conta. É normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para quem está registrado no forum SCP, eu já me registrei lá à 4 dias, e ainda não me mandaram o mail de confirmação da conta. É normal?

Prevenir infiltrados.

Qual é o nick desse Juvenal Carvalho?

Vai na volta é aqui o Juvenal de Paço de Arcos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já vi que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Norwich prepara «ataque» a Wolfswinkel

«Sky Sports» avança com a informação de que o emblema inglês prepara «ataque ambicioso» ao avançado holandês do Sporting.

+fut

Compartilhar este post

Link para o post

João Dinis. Que raio faz ali o miúdo? :lol:/>

LOOOL Não tinha reparado :lol:

Pensei que "Messi em potência" fosse um insulto irónico a algum dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me faltava agora irem vender o Ricky... Eu sei que agora vamos ter aquele fenómeno do Ghilas, que é 50x melhor que o Ricky, mas ainda assim eu preferia o avançado fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle, xô, deixem lá o Ricky que ele é fraco e só marca golos de encostar.

Btw:

65215_409378415805033_963233599_n.jpg

"Projecto", he said.

Compartilhar este post

Link para o post

Descemos activo e subimos 100 milhões de passivo. Brilhante!

"Que es eso de Liedson!!!!!No lo puedo creer!!!!De quien es la culpa?????Increible....."

querem adivinhar quem disse isto? Também era outro matador...

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...