Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E mesmo que ele não seja bom gestor, se expuser à CS e aos adeptos tudo o que a corja vez, através de uma auditoria, já tem o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me contento em ver os estoiros que o Bruno vai mandar nos outros dois estarolas e nas comissões de arbitragem.

Finalmente alguém com carisma e poder de ataque na presidência do nosso clube.

Exigência precisa-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente podemos ter um presidente que sempre pareceu vir dos adeptos, alguém que luta pelo Sporting, que apresentou um fundo extremamente vantajoso para o Sporting e estamos com medo porque ele "não tem nada". Claro que não é nenhum salvador, claro que não vai melhorar o Sporting de um dia para o outro, mas, f*da-se, ele lutou pelo Sporting durante estes dois anos e não foi daqueles que apareceu só nos bons ou só nos maus momentos, apareceu sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do discurso do André Patrão. Estive agora a ver a mini-entrevista. E também gostei do Abrantes Mendes, pareceu-me realista no discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

vou-vos dizer uma coisa e uma "inside information" que não posso desenvolve-la (apesar de saber pouco).

O Bruno de Carvalho tem uma mão cheia de nada. Cuidado com as esperanças. Não há messias nenhum. Atenção a isso.

Pior que os últimos 17 anos não será. Mesmo que ele faça asneira atrás de asneira.

Eu já me contento em ver os estoiros que o Bruno vai mandar nos outros dois estarolas e nas comissões de arbitragem.

Finalmente alguém com carisma e poder de ataque na presidência do nosso clube.

Finalmente um presidente.

Vem aí uma candidatura do movimento "Salvar o Sporting". Não sei que pensar, espero para ver.

Fica isto aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Severino. Um croquette disfarçado, segundo sei.

A ideia que tenho do movimento também não é a melhor, mas confesso que desconheço quase na totalidade quem o compõe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Exigência precisa-se.

no shit

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente podemos ter um presidente que sempre pareceu vir dos adeptos, alguém que luta pelo Sporting, que apresentou um fundo extremamente vantajoso para o Sporting e estamos com medo porque ele "não tem nada". Claro que não é nenhum salvador, claro que não vai melhorar o Sporting de um dia para o outro, mas, f*da-se, ele lutou pelo Sporting durante estes dois anos e não foi daqueles que apareceu só nos bons ou só nos maus momentos, apareceu sempre!

Tu ainda não percebeste que o ele não tem nada tem mesmo a ver com esse fundo que ele apresentou? É só somar 1 mais 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase. Carregaaaaaaaa

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente naquela sala era maravilhoso. Isso foi Sporting e foi aí que acreditei que o Bruno era a escolha certa em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

explica la isso melhor, sff.

Qual era uma das principais medidas da candidatura do Bruno? O fundo dos 50M lá dos russos ou o crl. Qual foi a coisa mais criticada? A credibilidade desse fundo que nunca foi provado sequer que existia. Ainda há pouco tempo o Bruno numa entrevista deu a entender que essas verbas ainda poderiam ser "recuperadas"(a falta de melhor palavra).

A partir do que o Boo disse foi só somar 1 mais 1. Mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno até pode ter negócios mal explicados na sua vida pessoal, mas apresentou caras. Não se escondeu.

Por mim pode vir até sem fundo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno me desilude, apanho dos maiores desgostos da minha vida no que ao futebol diz respeito. Ultrapassa de longe a venda do Moutinho que era um dos meus ídolos, porque nestes 2 anos sofri imenso pela forma como ele não ganhou e por ter vencido o burro do Godinho. Mas estou confiante que ele seja o tal; não podemos pedir resultados desportivos imediatos, mas desde que haja uma política sustentada na formação e um funcionamento síncrono e coerente por parte de todas as unidades do Sporting, seria um upgrade... E já agora, que se faça a auditoria e que se punam os sujeitos que merecem...

Mas só passo a apoiar alguém quando vir quem são os candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno até pode ter negócios mal explicados na sua vida pessoal, mas apresentou caras. Não se escondeu.

Por mim pode vir até sem fundo nenhum.

O Seara diz que o candidato que vencer, terá de apresentar uma parcela entre os 40 a 80M para fundos de tesouraria. A diferença entre os dois valores está no acordo com a Banca.

Just saying. Espero que haja muitos candidatos. Mas de qualidade ou pelo menos com indícios positivos para assumir a liderança do Sporting só vejo mesmo o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara diz que o candidato que vencer, terá de apresentar uma parcela entre os 40 a 80M para fundos de tesouraria. A diferença entre os dois valores está no acordo com a Banca.

Just saying. Espero que haja muitos candidatos. Mas de qualidade ou pelo menos com indícios positivos para assumir a liderança do Sporting só vejo mesmo o Bruno.

Sinceramente espero que não. Depois acontece como aconteceu, é eleito alguém com 1/3 dos votos totais... Há muita dispersão. 3 candidatos era muito bom, não sendo nenhum deles o Godinho porque pessoalmente acho que ele não se recandidata. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia.

Esperemos para ver. O saloio do Dias Ferreira acho que se vai candidatar, f*da-se. Mas o cambalhotas já sabe que não ganha, porque é que vai dispersar votos? Só quer é tacho, este bêbado.

Compartilhar este post

Link para o post

O DF deu a entender que se recandidatava? Espero bem que não...

Compartilhar este post

Link para o post

A candidatura do Dias Ferreira é das piores notícias que podemos ter para estas eleições. Porque é um candidato de m*rda, porque não ganha e porque não vencendo, vai retirar bastantes votos ao Bruno e a outras possíveis boas candidaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai nada dispersar votos o que ele vai receber nem chega a 5%.

Eu acho que tu estas com uma visão um bocado ao lado das coisas. Nem o BdC vai ganhar com grande margem, nem o DF tem tão poucos votos, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...