Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Em termos financeiros, o Hermínio deixou obra feita na Liga. ;)

Ele e o Fernando Gomes.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu ontem o professor Hernâni Gonçalves? Ele a comentar o facto do BdC ter dito que o JF se devia limitar a treinar disse isto "mas quem é BdC? Mas quem é esse senhor para falar assim para JF?" E depois continuaram a discussão e um deles disse que foi por poucos votos que o Bruno não foi eleito e ele disse "e ainda bem para o Sporting, ainda bem. Ás tantas o Sporting livrou-se de um cancro sem saber.... E mais não digo." Deu mesmo a ideia de que sabia de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu ontem o professor Hernâni Gonçalves? Ele a comentar o facto do BdC ter dito que o JF se devia limitar a treinar disse isto "mas quem é BdC? Mas quem é esse senhor para falar assim para JF?" E depois continuaram a discussão e um deles disse que foi por poucos votos que o Bruno não foi eleito e ele disse "e ainda bem para o Sporting, ainda bem. Ás tantas o Sporting livrou-se de um cancro sem saber.... E mais não digo." Deu mesmo a ideia de que sabia de alguma coisa.

É tão engraçado que toda a gente vê no Bruno de Carvalho um "cancro", um "corrupto", mas nunca há evidências de nada e toda a gente "dá a ideia de saber de alguma coisa", mas ninguém fala de nada. E ainda ontem critiquei o Marinho Neves por isso e está "do outro lado da barricada".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Sabem sempre alguma coisa. Nem que seja para mandar bota a baixo para ganhar eleição

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que toda a gente sabe muito sobre o BdC mas ninguém diz nada, é tudo "e mais não digo"

Compartilhar este post

Link para o post

É tão engraçado que toda a gente vê no Bruno de Carvalho um "cancro", um "corrupto", mas nunca há evidências de nada e toda a gente "dá a ideia de saber de alguma coisa", mas ninguém fala de nada. E ainda ontem critiquei o Marinho Neves por isso e está "do outro lado da barricada".

Eu não quero agoirar, nem acusar o BdC de nada, mas isso de não se descobrir nada, diz pouco. Basta ver como o Vale e Azevedo foi eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero agoirar, nem acusar o BdC de nada, mas isso de não se descobrir nada, diz pouco. Basta ver como o Vale e Azevedo foi eleito.

Tudo bem mas em 2 anos que se passaram desde que ele "apareceu" ninguém descobriu nada de concreto. É só mandar umas bocas para o ar para gerar dúvida. O homem pode não ser santo nenhum mas pelo menos em entrevistas e nas últimas eleições mostrou mais transparência e competência que os outros todos juntos.

Não quero acreditar que os Sportinguistas caiam na mesma esparrela 2 vezes mas caso assim seja, pondero muito seriamente em me desligar do futebol do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, também na altura haveriam menos forma de encontrar e julgar com contra-informação.

Já se começa a criar um mito muito estranho, e estou a ficar cansado. É daquelas tais mentiras que ditas muitas vezes passa a ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas em 2 anos que se passaram desde que ele "apareceu" ninguém descobriu nada de concreto.

Hans, é isto. O Vale e Azevedo candidatou-se e ganhou. Havia esse risco com o Bruno há 2 anos. Mas o Vale e Azevedo não se candidatou contra um lobby gigantesco que existia no Benfica, nem esteve 2 anos a lutar, do lado de fora, contra esse lobby. As pessoas que estão agora no Sporting são, em grande parte, corruptas, mas também são muito, muito fortes e, depois de dois anos a lutar contra esse poder, ninguém lança nada de concreto? É que, agora, ele não apareceu ontem, já apareceu há 2 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

E a verdade é que quando o Bruno e fala e manda alguma patada por comunicado, não vejo ninguém a dar-lhe atenção. Quando entra na corrida, já é "aventureiro", já é "bandido", já esteve no "Olivier" com os gajos do Dar Rumo ao Sporting, etc.

Até podem ter desconfiança com o Bruno. Mas em prefiro ter desconfiança a ter a certeza que vai dar m*rda. Quando o Godinho Lopes foi eleito, foi tudo a ir até Fátima para que não houvesse m*rda, porque a probabilidade era haver m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esta é outra, estilo a do Carvalho.

Querem-me fazer querer que o gajo anda enfiando no antro de pitas, e bêbado, e não há sequer uma fotinha a circular pela net?

Tiram fotos a tudo, até a própria p*xa, e ng tira fotos ao "Carrillho bêbado"

Já com o Schaars o melhor que a IMPRENSA, nem é um puto ou dois, foi uma foto a sair de um restaurante de muletas e ainda tentaram passar a imagem que ele estava bêbado.

Ou ao Ricky.

Lembro que há prai 3/4 anos, prái 6 jogadores do Benfica foram ao Lux, só o D Luiz e o Luisão eram os mais "conhecidos"

E mesmo assim todos tiraram fotos e coitados mal tinham paz.

Já ontem um blog avançou que os putos do MDRS tinham estado a jantar com o BdC no Olivier, e que os tinha visto com os próprios olhos........quando um deles até está na Bélgica.

Certíssimo.

Mas isso já me foi dito por três ou quatro pessoas (daqui do fórum e de fora dele).

E eu não disse que era certo, disse que "consta que...". No entanto, não me escandaliza nada que ele vá para lá, e até acho que faz muito bem, desde que não interfira com o que faz (ou que não faz) no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb votava nele, atenção. Não o estou a acusar de nada. Apenas demonstrei que o facto de nada se descobrir, pode não querer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço relativamente bem o Hermínio e sim, ele é sportinguista dos sete costados. Em termos financeiros nada a dizer, nem aqui na Câmara nem, pelo que sei, na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A memória não me permite grandes certezas, mas o Vale e Azevedo quando foi eleito não havia suspeições.

Foi mais durante e pela guita que comeu ao clube.

Mas posso tar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, é isto. O Vale e Azevedo candidatou-se e ganhou. Havia esse risco com o Bruno há 2 anos. Mas o Vale e Azevedo não se candidatou contra um lobby gigantesco que existia no Benfica, nem esteve 2 anos a lutar, do lado de fora, contra esse lobby. As pessoas que estão agora no Sporting são, em grande parte, corruptas, mas também são muito, muito fortes e, depois de dois anos a lutar contra esse poder, ninguém lança nada de concreto? É que, agora, ele não apareceu ontem, já apareceu há 2 anos!

o Vale foi candidato duas vezes. Aliás o percurso do Vale é muito semelhante ao do BdC:

- é candidato

- perde

- o vencedor não cumpre o mandato até ao fim

- é candidato

- ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Danny, ele perdeu com o Damásio? Não era o Capristano, o candidato que concorreu nas eleições anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

A memória não me permite grandes certezas, mas o Vale e Azevedo quando foi eleito não havia suspeições.

Foi mais durante e pela guita que comeu ao clube.

Mas posso tar errado.

havia aquele burburinho com uns terrenos dum gajo do Sporting mas, acho eu, que o gajo só meteu a queixa depois do vale ter sido eleito.

edit: o gajo do Sporting foi o Dantas da Cunha

Danny, ele perdeu com o Damásio? Não era o Capristano, o candidato que concorreu nas eleições anteriores?

perdeu para o Damásio na 2ª eleição deste. Ele qd perdeu essas eleições foi qd prometeu o Rui Costa.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

o Vale foi candidato duas vezes. Aliás o percurso do Vale é muito semelhante ao do BdC:

- é candidato

- perde

- o vencedor não cumpre o mandato até ao fim

- é candidato

- ganha.

Com a diferença que o Bruno de Carvalho ganhou a primeira eleição. Mas perdeu na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Damásio fez dois mandatos? Desconhecia.

Eleito: 1º Mandato - 07-01-1994 / 05-06-1996

2º Mandato - 05-06-1996 / 31-10-1997

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que é o Carrillo.

Consta que o gajo está sempre no Urban e a apanhar altas bebedeiras.

Confirmo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A conferencia de imprensa vai passar em algum canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá-se a criar aqui uma bipolarização engraçada.

De um lado os que defendem o Bruno e o D. Sebastião perdido nas últimas eleições. Que o que dizem dele é inventado por pessoas que não querem o melhor para o Sporting. Do outro lado as pessoas que encaram o Bruno com alguma desconfiança porque já ouviram a pessoa x dizer aquilo sobre o Bruno mas não podem contar as suas fontes, reubeu beu.

Sinceramente já não sei de que lado me posicionar tou aqui a tentar encontrar um meio termo. Mas só para meter mais achas na fogueira, um dos adminstradores da empresa do meu irmão foi-lhe dizer que o Bruno fez uns negócios e depois não pagou a ninguém. Não posso obviamente dizer o tipo de negócio nem qual a empresa.

Seja como for só vejo duas pessoas em quem votaria, no Bruno e no Couceiro. E tendo em conta que vejo o Couceiro com algumas ligações ao projecto roquetista não sei se não fique de pé atrás em relação a ele também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...