Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Anseio pelo dia que os croquettes saiam (dia 23, espero), e que toda a gente comece a deitar cá pra fora tudo o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

qd se vê o gajo da lusa ou do sindicato dos jornalistas defender os croquettes e atacar a oposição por causa da AG tens logo uma ideia de quem controla a CS.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só reparei agora que estamos a 9 pontos da Liga Europa :|

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora que estamos a 9 pontos da Liga Europa :|

Ainda acreditei que lá chegássemos mas aquela derrota com o Rio Ave deitou tudo por terra. Começa a cavar-se um fosso a faltarem 12 jornadas para o fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Capel que vá para a p*** que o pariu.

Odeio jogadores burros e ele começa a atingir níveis de supra sumo.

No ultimo jogo chegou ao cumulo de ter um gajo parado à frente dele, e ele com tempo para tudo e vai centrar a bola contra o pino.

Nunca irá ser ninguém. Um ala mediano. Teima em não querer evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda acreditei que lá chegássemos mas aquela derrota com o Rio Ave deitou tudo por terra. Começa a cavar-se um fosso a faltarem 12 jornadas para o fim do campeonato.

Também me parece que foi esse o jogo decisivo. Aliás até tinha dito que esse jogo e o jogo contra o guimarães (penso eu) iam ser jogos importantissimos para subir na tabela. Perdemos pontos...

E nem merecemos. Com a m*rda de campeonato que estamos a fazer.

Nem mais. Mas acontecer pela primeira vez em 107 anos de história é uma facada do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel vai acabar a ser daqueles jogadores para equipas do meio da tabela/metade inferior da tabela da Liga Espanhola.

É pena, porque podia ter sido muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel vai acabar a ser daqueles jogadores para equipas do meio da tabela/metade inferior da tabela da Liga Espanhola.

É pena, porque podia ter sido muito grande.

Tem qualidade mas falta lhe inteligência

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Capel é só fisico fisico fisico. Não acho que seja burrice. É mesmo falta de atributos técnicos.

Desculpa lá, quanto tens 24 anos, e durante os teus anos de profissional a tua evolução é 0, acho que é mesmo burrice.

Porque ninguém está a pedir ao Capel para saber mais ou aprender mais, antes pelo contrario, até lhe estamos a pedir que acalme a patarreca.

Fazendo a analogia com um jogador de futebol para consola, que retire atributos da garra, do pulmão, da técnica e os distribua por outros campos.

Algo tão simples como - 1 finta, passa, vai buscar mais à frente.

Tem 3 gajos em cima dele, larga a bola porque haverão colegas soltos.

Levantar a cabeça antes de centrar.

O flanco é esquerdo, tentar não passar da linha que divide o campo em comprimento.

Não ter a bola em sua pose mais que 15 segundos.

Quando um gajo que se recusa a evoluir é burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns meses o Capel disse numa entrevista que sabia que tinha o problema de ter sempre a cara no chão, mas que não o queria corrigir porque está feito um grande jogador assim. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é aquele jogador que eu gosto de ter no plantel, porque parece sentir o clube e parece ser um excelente elemento para o balneário. Agora, é um facto que não tem a qualidade suficiente para ser titular num clube como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é só fisico fisico fisico. Não acho que seja burrice. É mesmo falta de atributos técnicos.

os pézinhos tão lá, sem dúvida! não é só o sprint.

domina muito bem a bola, leva-a coladinha ao pé etc

Compartilhar este post

Link para o post

Está a passar em rodapé na SIC Notícias que o Zé Maria está negociar com o Figo numa estância de ski. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a assustar.me um pouco com esta possivel candidatura do Figo. E um nome demasiado forte e os tapadinhos vao todos votar nele.

E tenho as minhas duvidas que seja alguem com carisma e força suficiente para liderar um barco a deriva como este.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de estar a negociar a candidatura diz tudo. :lol:

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a assustar.me um pouco com esta possivel candidatura do Figo. E um nome demasiado forte e os tapadinhos vao todos votar nele.

E tenho as minhas duvidas que seja alguem com carisma e força suficiente para liderar um barco a deriva como este.

O Costinha acaba de dizer que acha muito difícil que ele aceite. Mora em Madrid com a família e é complicado para ele mudar-se para cá e depois porque tem outros negócios, alguns que até já correram mal cá em Portugal e o deixaram agastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que "negociar" é uma palavra que está no top do Figo para tudo na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que foi esse o jogo decisivo. Aliás até tinha dito que esse jogo e o jogo contra o guimarães (penso eu) iam ser jogos importantissimos para subir na tabela. Perdemos pontos...

Nem mais. Mas acontecer pela primeira vez em 107 anos de história é uma facada do caraças

Segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...