Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Sempre ovui dizer q ele era benfiquista :o

Seja como for, não lhe reconheço qualidades para dirigente, e caso fosse o concorrente da banca, so iria fazer com que gostasse ainda menos dele

Compartilhar este post

Link para o post

A. Santos pelos vistos está fora das opções do novo treinador do Corunha. Nem nos convocados para o próximo jogo com Sevilha está. Caso estranho este gajo, visto que os adeptos até lhe apontam qualidades. Quem não desiludiu foi o Evaldo :mrgreen: Para o ano está de volta ao plantel do Sporting. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o André Santos nem no fraquissimo Corunha se consegue impor...

Por outro lado, também acredito que seja dificil jogar ao lado de quem não percebe patavina da coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Os próprios admitem que a equipa é fraca para a divisão. E queixam-se que levaram com o "lixo" de uma equipa que apanhou 3-0 de uma equipa hungara. Não sei também até que ponto o A.Santos está a jogar fora de posição. Julgo que tem jogado mais como organizador de jogo, numa posição mais avançada que aquela em que jogava no Sporting. Alguém que veja os jogos que confirme, pois eu não os vejo. Eu acho-o um bom jogador, mas a idade vai avançando e ele vai jogando poucos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Qualidade sem trabalho de pouco vale.

E há ali muito pouca vontade de trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que começam a ouvir-se zunzuns que o Rui Oliveira e Costa pode ser o candidato da continuidade. No entanto, também se diz que será um candidato fantasma. Ou seja, ser o rosto da continuidade apenas para a verdadeira lista da continuidade poder apresentar-se como de ruptura.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse banana era o perfeito estereotipo da continuidade. Mas acho que levava coça nas eleições

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não havendo Figo, só tenho verdadeiro receio do Couceiro. De resto, acredito que o Bruno está um patamar acima dos outros em termos de intenções de voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que começam a ouvir-se zunzuns que o Rui Oliveira e Costa pode ser o candidato da continuidade. No entanto, também se diz que será um candidato fantasma. Ou seja, ser o rosto da continuidade apenas para a verdadeira lista da continuidade poder apresentar-se como de ruptura.

Ele disse naquele "debate" sobre o Sporting que, devido à necessidade de dinheiro, ele não tem capacidade para concorrer. Mas adorava ver esse boneco a ser esmagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Grande Rui.

Se este gajo fica e acaba a carreira cá tem tudo para ser um ícone do Sporting. Enorme.

E o actual Sporting não o merece, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Couceiro chega a presidente ou a DD todos sabem o que vai acontecer: em janeiro já está à frente da equipa como treinador lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se o Couceiro chega a presidente ou a DD todos sabem o que vai acontecer: em janeiro já está à frente da equipa como treinador lol

já tinha pensado nisso.

se o projecto dele falha, ainda vai mais adiante que o anão. Acumula os cargos todos da presidência até ao de treinador. :mrgreen:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

O meu treinador conhece um gajo num banco qualquer que trabalha com o Sporting e está farto de me dizer que no final da época Patrício, Labyad e não sei mais quem vão para o Porto, e que venha quem vier nas eleições já não vem a tempo de o evitar, que o negócio está fechado. Eu não lhe dou conversa, só acredito quando vir.

Parabéns Rui, que fiques por cá até te retirares :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu treinador conhece um gajo num banco qualquer que trabalha com o Sporting e está farto de me dizer que no final da época Patrício, Labyad e não sei mais quem vão para o Porto, e que venha quem vier nas eleições já não vem a tempo de o evitar, que o negócio está fechado. Eu não lhe dou conversa, só acredito quando vir.

Parabéns Rui, que fiques por cá até te retirares :heart:

No caso do Rui duvido muito disso, por ele, mas se isso se confirmasse era talvez a maior facada de sempre para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Rui Patrício a ir do Sporting para o Porto...

Parece-me que ele é um homem com integridade

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente o que eu lhe disse na primeira vez que me falou disso. Que duvidava desse negócio, não pela possível rejeição da direcção, mas sim pela do Rui. E nunca mais lhe dei conversa sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Rui Patrício a ir do Sporting para o Porto...

Parece-me que ele é um homem com integridade

Não se trata de integridade e pode muito bem receber pressões para aceitar o negócio. Isto já foi falado aqui e é verdade, para nós o futebol é uma paixão para os jogadores é uma profissão.

Para mim também é impensável ver o Patrício no Porto mas a pensar assim se isso acontecer a desilusão é bem maior.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de integridade e pode muito bem receber pressões para aceitar o negócio. Isto já foi falado aqui e é verdade, para nós o futebol é uma paixão para os jogadores é uma profissão.

Para mim também é impensável ver o Patrício no Porto mas a pensar assim se isso acontecer a desilusão é bem maior.

Pressões é uma coisa, ele aceitar ir para o Porto apenas porque surge a oportunidade é outra. E essa do futebol ser uma profissão para eles normalmente só aparece quando se pretende desculpar alguma traição, como seria a deste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pressões é uma coisa, ele aceitar ir para o Porto apenas porque surge a oportunidade é outra. E essa do futebol ser uma profissão para eles normalmente só aparece quando se pretende desculpar alguma traição, como seria a deste caso.

Claro e para nós será sempre uma traição pois nunca saberemos se essa pressões se concretizam. Depois de Moutinho e Izmailov irem eu já não ponho as minhas mãos no fogo por nenhum negócio mas espero que seja totalmente falso e a sair que saia para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso era o descalabro. Ía ser o defeso mais quente algumas vez visto em Portugal (semelhante só quando o João Pinto veio jogar para nós). Sinceramente, não quero acreditar nisso, mas tudo é possível no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...