Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tem de passar por peças da Academia.

GR Patrício

DD ----

DE ----

DC Ilori

DC Dier

MDC Zezinho

MC João Mário

MAC ----

MAE Bruma

MAD ----

AC ---

Estes 6 serão/deviam ser a espinha dorsal do Sporting nas próximas épocas.

btw, Pica, foi mesmo isso que o Poeira quis dizer. Estamos tão mal que até uma interrupção de jogo nos tira o ritmo todo.

Exacto, o ritmo, a motivação, a confiança. Basta aparecer um pequeno obstáculo durante o jogo e é o caos.

Não concordo no Ilori e no Zezinho. Não são jogadores para serem titulares por cá. Temos o Reis para jogar ao lado do Dier e temos o André Martins e o Adrien para o meio.

Mas sim, a formação tem de ser a base e o nosso sustento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já nem sequer consigo sentir revolta com isto. Vi o jogo com mais 3 Sportinguistas e as reacções deles foram iguais. Sensação de impotência. Hoje até um relâmpago e um apagão nos cortaram o ritmo na nossa melhor fase do jogo.

Está complicado, muito complicado, e neste momento só quero é que a época acabe o mais cedo possível.

Apenas deixar mais 2 notas:

-a cada semana que passa me convenço mais (não que fosse preciso, porque já o acompanho há uns anos) que o futuro do nosso futebol tem de ser construído em redor do Bruma. É a vedeta, o "game-changer" do nosso plantel nos próximos anos;

-o erro do Rui serviu para provar que, afinal, ele também é humano e também erra. E tendo em conta que as exibições dele já deram dezenas de pontos e imensos bons resultados a este clube, sou incapaz de lhe atribuir culpa no resultado. Cometeu hoje um erro, enquanto que os colegas à sua frente cometem dezenas deles por jogo.

Quando o Patrício fez aquilo, o meu padrasto começou a espingardar. Disse-lhe exactamente isto e lá concordou comigo. Ainda lhe perguntei quando foi o último erro do Patrício que nos custou um golo... é que não me lembro mesmo.

Ah e de referir que o passe foi lhe feito para o pé direito. o homem já tem dificuldades em jogar com os pés, então com o que não está habituado a usar...

O jogo foi interrompido por causa da chuva, certo? É que nem cheguei a ver o jogo...

A iluminação do estádio foi-se (2 torres de iluminação, penso), se a causa foi o mau tempo, n sei, estava a ver aquilo numa stream árabe ou lá o que era.

Tem de passar por peças da Academia.

GR Patrício

DD ----

DE ----

DC Ilori

DC Dier

MDC Zezinho

MC João Mário

MAC ----

MAE Bruma

MAD ----

AC ---

Estes 6 serão/deviam ser a espinha dorsal do Sporting nas próximas épocas.

btw, Pica, foi mesmo isso que o Poeira quis dizer. Estamos tão mal que até uma interrupção de jogo nos tira o ritmo todo.

Porque não incluís aí o Cedric e o Martins?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Patrício fez aquilo, o meu padrasto começou a espingardar. Disse-lhe exactamente isto e lá concordou comigo. Ainda lhe perguntei quando foi o último erro do Patrício que nos custou um golo... é que não me lembro mesmo.

Ah e de referir que o passe foi lhe feito para o pé direito. o homem já tem dificuldades em jogar com os pés, então com o que não está habituado a usar...

A iluminação do estádio foi-se (2 torres de iluminação, penso), se a causa foi o mau tempo, n sei, estava a ver aquilo numa stream árabe ou lá o que era.

Porque não incluís aí o Cedric e o Martins?

Esqueci-me :facepalm:

GR Patrício

DD Cédric

DE ----

DC Ilori

DC Dier

MDC Zezinho

MC João Mário

MAC André Martins

MAE Bruma

MAD ----

AC ---

E falta-nos 3 posições. Pra extremo, temos que meter neurónios na cabeça do Carrillo. O Ricky podia desenrascar enquanto não arranjássemos outro. E a DE, lá teria de ser o Joãozinho. Por falar nisso, notícias do Atila Turan?

Compartilhar este post

Link para o post

e o Adrien, ficou a boiar no Tejo?

e o Reis, que é melhor que o Ilori?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me :facepalm:

GR Patrício

DD Cédric

DE ----

DC Ilori

DC Dier

MDC Zezinho

MC João Mário

MAC André Martins

MAE Bruma

MAD ----

AC ---

E falta-nos 3 posições. Pra extremo, temos que meter neurónios na cabeça do Carrillo. O Ricky podia desenrascar enquanto não arranjássemos outro. E a DE, lá teria de ser o Joãozinho. Por falar nisso, notícias do Atila Turan?

A sério que agora só se contam com os da academia? Que exagero, meus

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que agora só se contam com os da academia? Que exagero, meus

Se arranjares dinheiro. Contratações só para vagas específicas e refiro-me a um central, um DE e um avançado. De resto, principalmente no meio campo, é dinheiro mal gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que só se contam os da Academia. Mas que eles terão de ser a espinha dorsal da equipa, isso têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que temos no Sporting melhor que o Bruma só que ambos andam perdidos : Iuri e Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que temos no Sporting melhor que o Bruma só que ambos andam perdidos : Iuri e Carrillo.

O Bruma sempre competiu contra jogadores mais velhos. Logo aqui dá para ver que se compete com outros da mesma idade, não evolui grande coisa.

O Iuri tem um pé esquerdo fantástico, é delicioso ver pormenores dele em jogo. O problema dele, é que muitas vezes desaparece dos jogos. Se tiver cabeça, acho que pode ter um bom futuro.

O Carrillo não meto no patamar dos outros dois, porque é mais velho e porque já joga numa equipa sénior há três anos pelo menos. Com um treinador a controlá-lo e a ensiná-lo permanentemente, não tenho dúvidas que seria um caso sério. Nem quero imaginar o Carrillo nas mãos do JJ, ou era crucificado e metido de lado ou "seguia a linha" e dava grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma tem tudo para ser um jogador de nível de selecção ao menos.

Não me parece que chegue ao nível dum Nani ou Simão, mas poderá ser um belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma sempre competiu contra jogadores mais velhos. Logo aqui dá para ver que se compete com outros da mesma idade, não evolui grande coisa.

O Iuri tem um pé esquerdo fantástico, é delicioso ver pormenores dele em jogo. O problema dele, é que muitas vezes desaparece dos jogos. Se tiver cabeça, acho que pode ter um bom futuro.

O Carrillo não meto no patamar dos outros dois, porque é mais velho e porque já joga numa equipa sénior há três anos pelo menos. Com um treinador a controlá-lo e a ensiná-lo permanentemente, não tenho dúvidas que seria um caso sério. Nem quero imaginar o Carrillo nas mãos do JJ, ou era crucificado e metido de lado ou "seguia a linha" e dava grande jogador.

Nem é tanto por desaparecer nos jogos, acho que não esta neste momento nos A´s ou pelo menos titular nos B´s devido a falta de empenho nos treinos. E aqui ele precisava de ter um bom treinador para o acompanhar e dar-lhe aquele click ...

O Carrillo foi muito mal gerido desde que chegou ao Sporting, numa outra equipa e ja estaria noutro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto por desaparecer nos jogos, acho que não esta neste momento nos A´s ou pelo menos titular nos B´s devido a falta de empenho nos treinos. E aqui ele precisava de ter um bom treinador para o acompanhar e dar-lhe aquele click ...

O Carrillo foi muito mal gerido desde que chegou ao Sporting, numa outra equipa e ja estaria noutro patamar.

Sim, também é verdade. Sempre achei que o Iuri tinha um bocadinho de mania a mais, mas isto resolve-se.

Quanto ao Carrillo, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: três candidatos na Amoreira, um deles ficou encharcado
José Couceiro, Carlos Severino e Bruno de Carvalho assistiram à derrota no Estoril

José Couceiro, Carlos Severino e Bruno de Carvalho, os três candidatos à presidência do Sporting, assistiram esta sexta-feira à derrota da equipa no Estoril (1-3), na abertura da 20ª jornada da Liga, misturando-se entre os adeptos nas bancadas do António Coimbra da Mota.

Os dois primeiros não ficaram muito distantes um do outro, na bancada dos sócios do Estoril, protegidos da chuva, mas Bruno de Carvalho ficou do lado contrário, junto às claques do Sporting e deve ter acabado o jogo encharcado, tal foi a carga de água que caiu, a espaços, durante o jogo.

drZv2uj.png

wzEdyjW.png

Bruno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos estar a fazer uma equipa só com jogadores da academia. Há que misturar as duas coisas: qualidade e potencial. É manter jogadores como, por exemplo, o Schaars e ir integrando os jovens que se mostrarem aptos para ficar na equipa principal. É preciso que eles tenham por onde evoluir, porque se for para os meter lá para o meio e dar-lhes o tratamento Carriço mais vale ficarem quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem foi bom.

Foi bom para por os pés na terra (pelo menos pra mim) que já andávamos a por alguns jovens em pedestais e que eram isto e aquilo.

Temos uma equipa jovem que é capaz do melhor e do pior, e isso ontem ficou bem patente. Há que ter muita paciência porque são estes que têm de ser o nosso futuro, e espero que tenham crescido com o jogo de ontem.

Confio neles, e espero que continuem com esta aposta sem queimar jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma vai ser o melhor jogador a sair da Academia desde um tal de Cristiano Ronaldo. Podem quotar.

O Medeiros tem de perder a mania de que é a estrela da companhia e começar a trabalhar tanto ou mais que os outros, tal como o Carrillo. São 2 jogadores que têm imenso talento mas que não trabalham para o evoluir. E infelizmente acho que vão acabar por se perder.

Compartilhar este post

Link para o post

A mas é que pensar no Porto que é ja dia 2 ou seja, ou os jogadores acordam e o JF tambem ou alguem vai sofrer de vergonha (eu) por perder com os 2 rivais em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma vai ser o melhor jogador a sair da Academia desde um tal de Cristiano Ronaldo. Podem quotar.

O Medeiros tem de perder a mania de que é a estrela da companhia e começar a trabalhar tanto ou mais que os outros, tal como o Carrillo. São 2 jogadores que têm imenso talento mas que não trabalham para o evoluir. E infelizmente acho que vão acabar por se perder.

Concordo. Precisa é de tempo e sobretudo, que se tenha paciência com ele.

Fala bem do Iuri, que ele é dos Açores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma nota-se que há ali muito talento mas confesso que em alguns lances parece tosco. Mas é mais um problema na definição do que na abordagem na minha opinião. Tem tudo para ser do melhores jogadores a sair da Academia,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho isso, SrEngenheiro, mas também pedir a um puto de 18 anos para fazer algo numa equipa partida, sem processos e desmotivada, é difícil.

Imagina o Bruma a ser integrado no meio da equipa do FC Porto.

Jogaria muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me trataste por arv agora é SrEngenheiro?

Isso é como quando os pais se chateiam e tratam pelo 1º e 2º nome? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...