Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ja recebi o mail com a entidade/referencia, mas deixei a carteira no carro e n consigo ativar o debito direto. amanha de manhazinha faço isso..

Atribuiram-me o numero 99600~ por ai.

edit: 99640.

Btw, se alguém me puder esclarecer, se os bilhetes que eles oferecem tem de ser utilizados em jogos em Alvalade ou pode ser fora? O arv ja me disse q é em Alvalade apenas, mas penso q ele tambem nao tinha a certeza. Ir de Vila Real até Lisboa n tá facil :D

Ah, vou deixar já meio ano de quotas pagas, depois logo se vê :)

Só em Alvalade, claro. ;) Muito bom, mais um sócio!

Por cada meio ano de quotas pagas, recebes 3 meses grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja recebi o mail com a entidade/referencia, mas deixei a carteira no carro e n consigo ativar o debito direto. amanha de manhazinha faço isso..

Atribuiram-me o numero 99600~ por ai.

edit: 99640.

Btw, se alguém me puder esclarecer, se os bilhetes que eles oferecem tem de ser utilizados em jogos em Alvalade ou pode ser fora? O arv ja me disse q é em Alvalade apenas, mas penso q ele tambem nao tinha a certeza. Ir de Vila Real até Lisboa n tá facil :D

Ah, vou deixar já meio ano de quotas pagas, depois logo se vê :)

Acho que é só mesmo nos jogos em Alvalade exceptuando Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se o pessoal que se faz sócio quiser ter como proponente alguém do cmpt... ganham todos, já sabem. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito satisfeito ao ver o pessoal tornar-se sócio. Eu neste momento ainda não dá, mas assim que puder é mais um sócio e espero (também não será muito difícil) ser o 100 mil e tal.

72796.jpg

‘Todos juntos, vamos conseguir ultrapassar os obstáculos’

Em exclusivo ao jornal «Sporting», o recém-empossado presidente do nosso Clube fala sobre a sua acção imediata, no Clube e na SAD. Acredita na unidade e na coesão dos sportinguistas. E, reconhecendo, dificuldades e obstáculos, lembra que é típico do «leão» ultrapassá-las. Para voltar a demonstrar a grandeza do Sporting Clube de Portugal.

JORNAL ‘SPORTING’ – Tendo acabado de tomar posse como presidente do nosso Clube, os sócios gostarão de saber qual é a primeira prioridade do seu novo mandato?

BRUNO DE CARVALHO – Uma das coisas que é absolutamente fundamental é inteirarmo-nos agora de tudo, falar com as pessoas, com os departamentos, com a Academia, com as modalidades. Isto é fundamental para podermos depois, na próxima semana, começarmos a esboçar todas as medidas em concreto que preconizamos.

Na área do futebol, quais são as linhas mestras para os próximos tempos?

Nós queremos fazer uma reunião na Academia, começando com o professor Jesualdo Ferreira. Depois, explicarmos às pessoas da Academia quais são as alterações que queremos fazer, de que fomos falando durante a campanha, em termos de organização, de metodologia, daquilo que idealizamos como aproveitamento da formação e que deve ser a base da nossa política desportiva. Vamos começar a trabalhar de imediato nesse sentido.

Os jornais dizem que o presidente está interessado em renovar contrato com o professor Jesualdo Ferreira. Confirma essa informação?

Aquilo que nós queremos fazer, e eu sempre o disse, é explicar o nosso projecto ao professor Jesualdo Ferreira e no momento em que se sinta confortável, continuarmos o trabalho com ele.

Como é que interpreta os resultados destas eleições e, sobretudo, a votação maciça que se registou neste acto eleitoral?

Uma vontade muito muito grande de mudança no Sporting. O desejo de um Clube mais próximo dos sócios, um Sporting mais próximo do seu lema: esforço, dedicação, devoção e glória. E também uma grande responsabilidade sobre todos nós que fomos eleitos e que sabemos perfeitamente que somos o alvo dessa esperança e dessa vontade de mudança. Tudo faremos para honrar essa confiança e podermos começar a transmitir aos sportinguistas, no dia-a-dia, a grandeza que todos nós sabemos que é própria do Sporting Clube de Portugal, quer a nível das atitudes, quer a nível dos nossos feitos, quer a nível da conquista de títulos. É isso que nós vemos nestes resultados expressivos que obtivemos nestas eleições.

O presidente protagonizou uma candidatura de mudança, como disse, de ruptura com o passado recente. Nesta fase, já como presidente, começa uma fase em que será necessário congregar o maior número de sportinguistas em torno do Clube. Acha que vai conseguir esse objectivo?

Eu acho que a partir do momento em que observámos, nesta tomada de posse, a presença minha, do José Couceiro e do Carlos Severino, essa foi a mensagem que nós os três transmitimos, de forma clara, aos sportinguistas. A mensagem de que há união e coesão. Não temos dúvida nenhuma de que isso vai acontecer.

Quando chegar ao fim a sua passagem por este cargo, qual gostaria que fosse a marca que deixasse no Clube?

Eu gostava que as pessoas tivessem de mim a imagem do grande Sporting que eu aprendi a amar, do Sporting que era uma potência indiscutível em todas as modalidades. No final de tudo isto que agora começámos, gostava que as pessoas se recordassem de mim com o carinho e com a crença de que esteve à frente do Clube alguém que deu tudo e que ajudou o Sporting a voltar a ser o que todos nós sabemos que o Sporting é, mas que urge demonstrar ao mundo que o é, de facto. Desde que haja essa lembrança de muito trabalho, de muito esforço, e, com certeza, de muita glória, eu ficarei muito feliz pelo meu mandato como presidente do Clube.

Quer deixar uma mensagem para os sócios, através do jornal «Sporting»?

Acreditem! Acreditem em que esta demonstração de confiança que foi dada vai ser respeitada e honrada por nós e que vamos estar 24 horas dos nossos dias a servir o Sporting e a potenciar tudo aquilo que nós sabemos que são as coisas boas deste Clube e a sua grandeza a nível nacional e internacional. Vamos trabalhar todos os dias, quer no Clube, quer na SAD, para a alegria dos nossos associados e adeptos. É isso que é importante. Contamos, em breve, ter muitos mais associados, haja esta relação de confiança, de vontade e de alegria. Todos juntos, vamos conseguir ultrapassar todos os obstáculos e dificuldades que nos são colocadas. É típico do «leão» conseguir ultrapassá-las. A mensagem que eu quero deixar é uma mensagem de muita confiança, muita serenidade, muita responsabilidade. Tenho a certeza absoluta de que os sportinguistas vão viver momentos de mais tranquilidade e, sobretudo, de alegria.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Alvalade, claro. ;) Muito bom, mais um sócio!

Por cada meio ano de quotas pagas, recebes 3 meses grátis.

Isso assim induz em erro, não tem que pagar aos meio anos, por cada pagamento de quotas que faz recebe 50% desse valor grátis, se for meio ano é três meses, se for um ano é meio ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao anterior não mas a uma versão moderna do anterior faz todo o sentido

Faz sentido porquê? O nosso símbolo é giro e moderno. Não faz sentido voltar a algo mais "rústico".

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se o pessoal que se faz sócio quiser ter como proponente alguém do cmpt... ganham todos, já sabem. :fixe:

Outra vez, não ganham todos, ganham todos se os novos sócios negociarem com os proponentes. Para os novos sócios não existe nenhuma vantagem em arranjar proponentes dada a campanha em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Vuk e Poeira :compinchas:

+1 coisa, esses tais bilhetes de oferta tem de ser utilizados esta época, ou posso utilizar na próxima?

E quanto a isso da "metade" eu vou subscrever o debito direto semestral, no valor de 48 euros. Pago os 48 euros e eles vão-me dar 24 num próximo pagamento, +3 meses de quotas pagas ficando com 9 meses já pagos, ou terei que pagar apenas 24 euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Vuk e Poeira :compinchas:

+1 coisa, esses tais bilhetes de oferta tem de ser utilizados esta época, ou posso utilizar na próxima?

E quanto a isso da "metade" eu vou subscrever o debito direto semestral, no valor de 48 euros. Pago os 48 euros e eles vão-me dar 24 num próximo pagamento, +3 meses de quotas pagas ficando com 9 meses já pagos, ou terei que pagar apenas 24 euros?

Pelo que percebo do site, metes 48 euros por 6 meses, que dão para 9 meses de quotas pagas. Não recebes dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que pagues os 48€ do semestre, e aquilo dá-te os 3 (metade do que pagas). Ficas com 9 meses de quotas pagas. Ao fim desses 9 meses deve-te tirar mais um semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia comprar o pack pela net. Preço final com portes: 33.99€. Saldo da minha conta: 32.67€

Isto há coisas :lol:

Ver se consigo ir a Lisboa até domingo... era chato não aproveitar esta promoção :/

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assim induz em erro, não tem que pagar aos meio anos, por cada pagamento de quotas que faz recebe 50% desse valor grátis, se for meio ano é três meses, se for um ano é meio ano.

Falei nos 50% associados aos seis meses porque foi esse o período que ele disse que ia pagar desde já.

Outra vez, não ganham todos, ganham todos se os novos sócios negociarem com os proponentes. Para os novos sócios não existe nenhuma vantagem em arranjar proponentes dada a campanha em vigor.

Não percebi esse 'outra vez'.

No 'ganham todos' está implícito que ganham os novos sócios porque a campanha é de facto muito apelativa, e em vez de apenas ganharem eles ganham também os proponentes, evidentemente.

Isto é uma comunidade, sempre o foi, o pessoal vive parcialmente um pouco do seu Sportinguismo, durante uns minutos do dia, por aqui também, e criam-se laços de Sportinguismo. Se alguém ao fazer-se sócio, especialmente os que não conhecerem muitos sócios pessoalmente, quiser contribuir também para que haja vantagens para outros sócios que já estão nessa condição há mais tempo, é óbvio que isso é bom para todos e é algo salutar.

E não me estou a fazer a nada, antes de mais. Pago quotas ininterruptamente há mais de 14 anos, antes que haja confusões, e não estou a falar disto por querer 3 meses de quotas à pala, não era isso que me ia fazer diferença. Estamos a falar da campanha de angariação de novos sócios em vigor, e achei por bem referir mais uma das suas particularidades, que pode beneficiar mais gente para além dos novos sócios apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei nos 50% associados aos seis meses porque foi esse o período que ele disse que ia pagar desde já.

Não percebi esse 'outra vez'.

No 'ganham todos' está implícito que ganham os novos sócios porque a campanha é de facto muito apelativa, e em vez de apenas ganharem eles ganham também os proponentes, evidentemente.

Isto é uma comunidade, sempre o foi, o pessoal vive parcialmente um pouco do seu Sportinguismo, durante uns minutos do dia, por aqui também, e criam-se laços de Sportinguismo. Se alguém ao fazer-se sócio, especialmente os que não conhecerem muitos sócios pessoalmente, quiser contribuir também para que haja vantagens para outros sócios que já estão nessa condição há mais tempo, é óbvio que isso é bom para todos e é algo salutar.

E não me estou a fazer a nada, antes de mais. Pago quotas ininterruptamente há mais de 14 anos, antes que haja confusões, e não estou a falar disto por querer 3 meses de quotas à pala, não era isso que me ia fazer diferença. Estamos a falar da campanha de angariação de novos sócios em vigor, e achei por bem referir mais uma das suas particularidades, que pode beneficiar mais gente para além dos novos sócios apenas.

Outra vez porque fiz dois reparos, só isso, fizeste bem em avisar sobre isso até porque pode passar ao lado de muita gente.

Não insinuei que te estavas a fazer a nada, se fosse esse o caso dizia-te directamente. Provavelmente farei isso com um colega da faculdade mas não teria qualquer problema em fazer com outra pessoa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez porque fiz dois reparos, só isso, fizeste bem em avisar sobre isso até porque pode passar ao lado de muita gente.

Não insinuei que te estavas a fazer a nada, se fosse esse o caso dizia-te directamente. Provavelmente farei isso com um colega da faculdade mas não teria qualquer problema em fazer com outra pessoa qualquer.

Ah eu disse que não percebi porque o primeiro não considerei bem um reparo, mas percebo agora.

Esclarecido. Fazes bem, conheço uma pessoa que também o vai fazer (não comigo) e outra que já o fez e é bom ver-nos assim a crescer 'juntos' enquanto família de sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu disse que não percebi porque o primeiro não considerei bem um reparo, mas percebo agora.

Esclarecido. Fazes bem, conheço uma pessoa que também o vai fazer (não comigo) e outra que já o fez e é bom ver-nos assim a crescer 'juntos' enquanto família de sócios.

Eu sei que aqui não tenho moral nenhuma, mas não te exaltes homem, não estava a atacar de nada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que aqui não tenho moral nenhuma, mas não te exaltes homem, não estava a atacar de nada. :compinchas:

Eu também não sou o melhor para falar em exaltação por aqui, mas neste caso não me exaltei, muito longe disso! Só não estava a perceber se estavas a falar num tom agressivo ou não, por isso adaptei um pouco a escrita até perceber, mas também não quis passar uma ideia de confrontação, bem pelo contrário. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tenha jogos no pc, o site do nelito foi com o crl, tá com um processo criminal. Quem puder alojar uns jogos, nem que seja a final da Taça Uefa agradecia. Passem no tópico lá de baixo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

538729_579075872111549_697709668_n.jpg

Até gostei do Joãozinho ao início, mas neste momento não acionava a opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acionar, vender o Rojo para poupar salário e mandar vir o Insua por empréstimo sem pagar massa salarial. Easy. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Joãozinho precisa de rodar. Isto de andar a aprender no Sporting não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava um bom suplente, para já.

É isto. Vender Rojo, ir buscar um DE decente e manter o Joãozinho. Quanto é a cláusula dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o BdC já apresentou o 3º elemento?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...