Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Lopes já se via à rasca quando jogava nos sub-21, quanto mais tirar lugar a um Gr de top10/15 mundial

Sim é verdade, mas tem um potencial brutal. O problema é que joga poucas vezes no Lyon, está a "quebrar" um pouco o seu processo de evolução. Adorava te-lo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck não é o Patricio mas pelo que tem demonstrado chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu não vejo consistência no Labyad para ser titular neste momento decisivo. Nem nele, nem no Carrillo.

Desaparecem dos jogos que é uma coisa estúpida. E como o Martins apoiou bem o Ricky no jogo com o Braga acho melhor não desfazer esse "esquema"

Neste ponto tenho de concordar, porque tens razão. Nesse caso a subida do Martins faz sentido, mas que isso não signifique a entrada do Adrien no 11, please. Pelo menos na forma actual dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck não é o Patricio mas pelo que tem demonstrado chega perfeitamente.

Acho o mesmo. Ainda estou para saber porque é que o Ventura veio, o que vale é que veio por empréstimo, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste ponto tenho de concordar, porque tens razão. Nesse caso a subida do Martins faz sentido, mas que isso não signifique a entrada do Adrien no 11, please. Pelo menos na forma actual dele

É escolher entre o mau e o péssimo mas enfim... É o que temos :S

ps: não estou a falar da qualidade dos jogadores mas sim do seu momento de forma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É escolher entre o mau e o péssimo mas enfim... É o que temos :S

ps: não estou a falar da qualidade dos jogadores mas sim do seu momento de forma

Exacto, acaba por ser isso :lol:

O Martins tem de ser titular.

Disso não há dúvidas :grin:

PS, mas vendo bem as coisas, o SAS é capaz de ter razão. Ao recuar o Martins ele provavelmente iria render menos, por isso mais vale "perder" um jogador em campo, do que 1 e meio ou até mesmo 2.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Cédric - Dier - Ilori - Rojo

Rinaudo

André Martins - Adrien

Bruma - Labyad

Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que rende mais atrás do ponta de lança mas entre ele e o Capel na ala prefiro-o a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo que vejo, devo ser dos poucos que gosta do Capel.

ás vezes até tenho medo de falar dele :X

por vezes tem lances que falha, já esteve/esta em baixo de forma, mas eu gosto do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad na direita joga melhor do que na esquerda, mas na ala até prefiro o Capel ao menos ganha umas faltas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por vezes tem lances que falha, já esteve/esta em baixo de forma, mas eu gosto do gajo.

Não tenhas medo de falar...ninguém manda na tua opinião e apesar de não concordarem têm de respeitar.

Eu também gosto do Capel, embora ache que ele cada vez está mais desmotivado e menos influente. Uma coisa que não gosto nada nele é a falta de critério para decidir jogadas...

Quanto ao Labyad, eu por mim ele jogaria a titular...mas a jogar mais no centro do terreno...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto bastante do jogador, e não há que ter medos de falar, nem que fosses o único! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel tem um defeito: é ser burro. Já fez grandes jogos por nós mas esta época só tem estragado. Tem uma coisa boa, dá tudo pelo clube e mostra vontade. E é apenas isso que esta época lhe confere um bom estatuto entre os adeptos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é um batalhador e dos únicos que tenta carregar a equipa para a frente. Só que agarra-se demasiado à bola e depois decide mal.

Se começasse a soltar a bola na altura certa, por certo que rendia mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Rinaudo Schaars

Andrés Martins

Carrillo\Jeffren\Esgaio Capel\Bruma

Ricky

Compartilhar este post

Link para o post
«Roberge? Não é indicação minha!», garante Jesualdo

Muito se tem falado do reforço do plantel sportinguista na próxima época e Roberge, central do Marítimo, já foi associado ao clube de Alvalade. Porém, Jesualdo Ferreira, garante que não é um jogador indicado por si.

O Roberge interessa ao Sporting? «Quem? Roberge? Não sei, não é indicação minha», assumiu o treinador leonino, preferindo elogiar os que, neste momento, estão no plantel, tendo falado de Cédric, «que está melhor, felizmente para ele e para o clube», e de Rinaudo, «que tem evoluído, mas que será sempre melhor jogador quando souber coordenar os movimentos e comportamentos táticos de acordo com movimentos da equipa».

Ainda bem! Acho que temos ao nosso dispor melhores e que não são aproveitados

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberge no meu entender está mais ou menos assegurado, o JF é que ainda está com a politica do segredo no mercado que adotava no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffrén é mais um daqueles que até tinha potencial para dar um grande jogador mas nunca vai ter cabeça para mais que isto, espero que o despachem no Verão.

E parece-me que Carrillo não caiu na equipa B por acaso, não é por uma gripe que lá vai parar, espero que perceba a mensagem e volte disposto a fazer-se jogador.

De resto mete um bocado de medo ver o plantel que o Sporting tem para enfrentar os próximos 6 jogos mas são estes que lá estão... Pode ser que se transcendam e façam pelo menos 13/15 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...