Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quem são os elementos chave para que se faça isso como deve ser? Directores desportivos competentes, ou olheiros competentes? Ou ambos?

O presidente só influencia na hora de negociar, não escolhe alvos... não é?

Competência. De alto a baixo. E uma pitada de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso.

E para a saída do Wolfs quem temos para o substituir? Viola? não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se comprar alguém. Não existe fuga disso.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

O Viola?

enfim.

Acho que o Wilson Eduardo seria melhor

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Wilson Eduardo seria melhor

:mrgreen:

eu nem quis puxar o assunto à baila, porque já vinha aí charters, mas obviamente que sim, o Wilson Eduardo faria melhor a posição de ponta de lança do que o Viola. Agora, o Wilson Eduardo é manifestamente insuficiente para um clube que se quer a lutar pelo título. Nem para 3º opção daria.

Mas para o Sporting de hoje, até dava um bom suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wilson já não é grande espingarda então a PL....

O Rubio e o Betinho têm de rodar a um nivel superior e o Viola de PL não tem nada.

Temos de arranjar no mínimo dois PL

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava: Cornelius e Ghilas.

O que vai acontecer: Ghilas e um Carlão da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Competência. De alto a baixo.

Evidente.

Eu confio que o nosso presidente seja competente. Espero é que ele se saiba rodear de pessoas igualmente competentes, e correr com alguns excedentes que por lá andam(e acho que vai começar pela academia).

Quanto à questão do orçamento, temos de aproveitar uma coisa que mais nenhuma equipa cá tem, que é uma "segunda linha"(em alguns casos até mais que isso) com uma fantástica relação qualidade/preço(Falo dos Cedrics, Diers, Brumas, Andrés Martins, Adriens(apesar do salário), e muitos mais em espera na B). Tudo o que for caruncho é para ser corrido(talvez desse uma oportunidade ao Rojo na esquerda, não recebe assim tanto, duvido que alguém ofereça um tostão por ele, e sempre tem lugar cativo na Argentina), mas os ML, Boulas, e alguns "amigos" que estão emprestados, é tudo para ser limpo. Aproveitar para sacar uns cobres com o Capel e com o Jeffren.

Caso compense(financeiramente), vender o Schaars(ou até o Adrien, a direção que avalie) para trazer o Viana.

E depois, é aproveitar a "folga" no orçamento, para trazer 4 ou 5 jogadores de qualidade, não supercraques, mas gajos que façam a diferença internamente. Depois é estar atento a boas oportunidades de negócio internas, ou jogadores em ascensão em mercados menos "saturados"(tipo Carrillo).

E pronto, era assim tão difícil não perder 17 anos a acumular pouco menos de 400M de passivo(de 40M para 430M, até me dá um arrepio a escrever isto), conseguindo piorar os resultados.

Ah, e tenho pena de não ser maior de idade, porque se o fosse, fazia questão de ser eu a apresentar em AG uma proposta de expulsão de sócio de Godinho Lopes, e, depois da Auditoria de Gestão, apresentar uma proposta de expulsão a toda a gente que estivesse envolvida em ações que lesassem o clube. E até é esse o fator que me faz gostar tanto de uma Auditoria de Gestão, claro que podiamos e deviamos ser indeminizados, e os responsáveis presos, mas estamos em Portugal, esses gajos arranjam sempre maneira de se safarem. Mas, pelo menos, podiamos correr com eles do clube, e não deixar que pudessem ter influência no futuro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e tenho pena de não ser maior de idade, porque se o fosse, fazia questão de ser eu a apresentar em AG uma proposta de expulsão de sócio de Godinho Lopes, e, depois da Auditoria de Gestão, apresentar uma proposta de expulsão a toda a gente que estivesse envolvida em ações que lesassem o clube. E até é esse o fator que me faz gostar tanto de uma Auditoria de Gestão, claro que podiamos e deviamos ser indeminizados, e os responsáveis presos, mas estamos em Portugal, esses gajos arranjam sempre maneira de se safarem. Mas, pelo menos, podiamos correr com eles do clube, e não deixar que pudessem ter influência no futuro do clube.

Não és maior de idade, mas tens a cabeça no sítio e podes apresentar isso a alguém que possa fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num cenário a sério, terão pena de prisão. É simples e inevitável, dadas as provas que a auditoria vai desmascarar.

@perep: roger

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, para ti, o Wilson Eduardo é superior ao Viola? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não és maior de idade, mas tens a cabeça no sítio e podes apresentar isso a alguém que possa fazê-lo.

Se eu não o fizer, alguém o fará, já vi sócios a analisarem os estatutos por isso mesmo

Num cenário a sério, terão pena de prisão. É simples e inevitável, dadas as provas que a auditoria vai desmascarar.

Pois, mas arranjam sempre forma de "dar a volta" à lei, mas ver o sol aos quadradinhos era o que eles mereciam. Ah, e pagar do bolso deles o dinheiro que nos tiraram, ficando, ainda assim, os danos morais e patrimoniais, que dificilmente serão recuperados.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o ofendes com tal pergunta :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Epa esqueçam o Hugo Viana. Gosto dele ,mas para alguém com experiência e identico temos o Schaars. No meio campo, Schaars e Rinaudo chegam como elementos mais experientes e com qualidade. Depois, Adrien, André Martins, João Mário e Labyad(e também o Zezinho, sendo que ainda há o André Santos que não sei se não fará parte do plantel da próxima época) têm de ser potencializados , e só conseguem isso se jogarem. Se quiserem algum elemento com mais experiência e qualidade é para o centro da defesa, meio campo não se mexe.

Avançados, talvez só comprasse um jogador, tendo como reserva o Betinho e Rubio. Tenho muita esperança no Betinho, espero que consigamos torná-lo um ponta de lança de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, para ti, o Wilson Eduardo é superior ao Viola? :mrgreen:

De momento?

Já fez muito mais para jogar no Sporting que o Viola. E neste momento é melhor que o Viola

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não tentar o Niculae e o Ghilas?

Era o que eu faria também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...