Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Como está a venda de bilhetes para domingo? Epa mandei o mail para conseguir obter os 2 bilhetes grátis por me ter tornado sócio, só que os gajos demorar imenso a responder. Acho que a minha única hipótese é ir directamente a Alvalade directamente no sábado de manhã e conseguir na bilheteira. Fdx andava eu descansadinho que ia ser fácil conseguir os bilhetes na boa, afinal vai ser complicado. E estou com uma pica para ir ver o jogo, já não vou assistir um jogo do nosso Sporting há 8 anos :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

No computador jogo com o Real Madrid, pelo Ronaldo e Mourinho, com o AC Milan também. Mas o meu clube de sonho, o que mais desejava jogar, é o Sporting.

:prayer:

resta saber se tem valor para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer sportinguista desde pequenino sonha jogar pelo Sporting. Eu se fosse jogador sonharia. Até podia depois querer dar um salto devido a questões salariais e até de prestígio, mas aí já era indiferente se jogaria no Real, Barcelona, Bayern, Manchesters, etc., mas jogar no Sporting ia ser um marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Luis Freitas Lobo que ia para o scouting?

Nunca mais se falou disso, provavelmente nunca mais houveram contactos da direcção com ele, mas ainda é capaz de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora fala-se do Cícero para o Sporting. Por amor de deus.. NÃO!

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca mais se falou disso, provavelmente nunca mais houveram contactos da direcção com ele, mas ainda é capaz de acontecer.

Não ia para lado nenhum, ia trabalhar em conjunto.

Não ia fazer parte da estrutura.

Seria mais consultadoria, assim como o Tomás.

Mas isto tudo é só para a próxima epoca.

Agora, até ao ultimo jogo temos de nos focar só nesta epoca e mais nada.

ps. mas acredito que seja dificil, e os arbitros vão-nos lixar a vida. poderem-nos ver fora da europa um ano, até:

jizz-in-my-pants-andy-samberg1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, em termos de estacionamento em Alvalade, é fácil ou nem por isso? Vou para lá de carro, e não sei com será para arranjar um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora fala-se do Cícero para o Sporting. Por amor de deus.. NÃO!

Tranquilo, a comunicação social já se apercebeu +/- da nossa estratégia de mercado: explorar o mercado nacional. Logo, é de esperar que até fechar o mercado de verão nos sejam apontados 90% dos jogadores da liga, assim numa de ver se acertam para depois poderem fazer aquelas famosas manchetes: "...tal como Record/OJogo/ABola avançou no dia X...". No fundo, é o jornalismo rasca do costume. Não me parece que haja hipóteses dele cá vir parar.

Não ia para lado nenhum, ia trabalhar em conjunto.

Não ia fazer parte da estrutura.

Seria mais consultadoria, assim como o Tomás.

Mas isto tudo é só para a próxima epoca.

Agora, até ao ultimo jogo temos de nos focar só nesta epoca e mais nada.

ps. mas acredito que seja dificil, e os arbitros vão-nos lixar a vida. poderem-nos ver fora da europa um ano, até:

http://www.campusbasement.com/uploads/jizz-in-my-pants-andy-samberg1.jpg

Verdade, não referi isso. Quanto aos árbitros, não é nenhuma novidade para nós, por isso há é que jogar mais futebol e ganhar, independentemente do número de adversários que estão do outro lado. Continuo plenamente confiante de que vamos conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem defende uma oportunidade para o Baldé, não deve ficar muito preocupado por se falar no Cícero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Malta, em termos de estacionamento em Alvalade, é fácil ou nem por isso? Vou para lá de carro, e não sei com será para arranjar um lugar.

Não haverá grande stress.

Parque do estadio.

Telheiras ou Quinta do Lambert, ou então CIdade Univ e depois fazes aquele bocado a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui para lá de carro em dia de jogo, mas a ideia que tenho é que vais-te meter em sarilhos. Mais vale deixares o carro nas redondezas e vais e vens a pé.

Quem defende uma oportunidade para o Baldé, não deve ficar muito preocupado por se falar no Cícero :lol:

Eu sou um desses pelos vistos, mas do que li aqui no forum, quem partilha da minha opinião defende que prefere ter o Baldé no banco, do que andar a gastar dinheiro em Bojinovs, Pongolles, Kokes, Caicedos, Nalitzis...lista é grande e tinhas aqui só nestes dinheiro para ir buscar grandes jogadores. Mas se não existe competência nas contratações, é preferível ficar com os nossos flops, que são tão bons ou mesmo melhores que esses nomes que eu disse, recebem menos e não custam quase nada em comissões e transferências.

Ninguém diz que prefer o Baldé a um Wolkswinkel, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um desses pelos vistos, mas do que li aqui no forum, quem partilha da minha opinião defende que prefere ter o Baldé no banco, do que andar a gastar dinheiro em Bojinovs, Pongolles, Kokes, Caicedos, Nalitzis...lista é grande e tinhas aqui só nestes dinheiro para ir buscar grandes jogadores. Mas se não existe competência nas contratações, é preferível ficar com os nossos flops, que são tão bons ou mesmo melhores que esses nomes que eu disse, recebem menos e não custam quase nada em comissões e transferências.

Ninguém diz que prefer o Baldé a um Wolkswinkel, por exemplo.

Desculpa-me a sinceridade, mas que tipo de pensamento tão medíocre. Corre-se sempre alguns riscos quando se aposta numa contratação, é evidente. Lá porque algumas correram mal não significa que devemos deixar de tentar contratar jogadores de qualidade e ficarmos antes com jogadores banais só porque não custam dinheiro.

E os exemplos que deste só comprovam que esse é o pensamento errado. Estão aí três emprestados, dois dos quais era previsível que iria dar mau resultado. O truque aqui não é atafulhar o plantel com jogadores para ter no banco, é contratar com competência. Era isso que se devia defender, não ter "jogadores para o banco". Só o simples conceito de ter um jogador que já à partida é só para ter no banco deveria ser erradicado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mentalidade do "mais vale termos m*rda nossa do que ir comprar m*rda fora" não me entra na cabeça, mas já sei onde é que esta discussão vai acabar ("não tens noção da realidade do clube dadada"), por isso não dou mais para esse peditório.

O que sei que o Bruno de Carvalho quer cultivar uma cultura de exigência e não vai deixar a qualidade para segundo plano só porque estamos numa situação difícil, por isso estou descansado em relação ao futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa-me a sinceridade, mas que tipo de pensamento tão medíocre. Corre-se sempre alguns riscos quando se aposta numa contratação, é evidente. Lá porque algumas correram mal não significa que devemos deixar de tentar contratar jogadores de qualidade e ficarmos antes com jogadores banais só porque não custam dinheiro.

E os exemplos que deste só comprovam que esse é o pensamento errado. Estão aí três emprestados, dois dos quais era previsível que iria dar mau resultado. O truque aqui não é atafulhar o plantel com jogadores para ter no banco, é contratar com competência. Era isso que se devia defender, não ter "jogadores para o banco". Só o simples conceito de ter um jogador que já à partida é só para ter no banco deveria ser erradicado do Sporting.

Pensamento mediocre ou pensamento realista? O Sporting não está em fase de experimentalismos. Gastar 7M num jogador que nunca foi ninguém, nem sequer é experimentalismo, é estupidez. Mediocre é a política de contratações do Sporting.

Mais uma vez, aqui ninguém defendeu abdicar da qualidade para ficar com o Baldé. Vocês é que assumiram isso. Aqui prefere-se que ao invés de gastarem milhões em jogadores que nem para o banco servem, apostem no Baldé que chega e sobra para a nossa liga.

A minha crítica é clara. Eu não defendo a falta de qualidade, eu defendo a racionalidade que é o que tem faltado aos nossos dirigentes. Se começarem a investir bem, em jogadores de qualidade eu serei o primeiro a aplaudir. Acredita nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

se um cigano te rouba, começas a achar que todos os ciganos são ladrões.

daí o facto de que se vais buscar o Bojinov, o Pongolle ou outros do género, e notas como são maus até ao osso, ficas com o preconceito que é tudo manco e não vale a pena gastar dinheiro.

de momento? ya, prefiro que o Sporting aposte nos jovens que saem da Academia, sejam Baldés ou Wilsons. Mas isto é somente porque tenho ideia das cambalhotas financeiras que o Bruno está a dar e como é necessário cortar imenso nos gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a pensar que neste momento nem sequer há grandes opções? O pessoal fala como se pudéssemos manter o Patrício e o resto da malta e ainda ir buscar uns gajos fixes. A mim parece-me que essa opção já não existe sequer. Neste momento não temos dinheiro nem credibilidade para andar a pedir dinheiro.

O orçamento para o futebol vai sofrer um corte muito significativo, portanto preparem-se para um plantel de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer clube do mundo contrata para o banco. Essa de que nunca se pode contratar para o banco nunca me entrou. Se eu tenho um grande defesa direito, mas não tenho suplente, se tiver um orçamento limitado, eu vou tentar arranjar um defesa direito competente ao mínimo preço possível. Até pode ser para vir a roubar lugar ao titular mais tarde ou para cobrir o lugar dele no caso de venda, mas é uma contratação para o banco. E depois há casos de que se contrata para o banco porque, de facto, é preciso ter alguém no banco: Pinto no Barcelona, Defour no Porto, Granero no Real Madrid, Pizarro no Bayern, etc. Se essas contratações para o banco, em caso de orçamento restrito, poderem ser feitas a custo zero e com salário baixo (ou ser alguém da cantera) melhor ainda. Agora o Pongolle e o Bojinov, p.e., não foram contratações para o banco, foram contratações para o 11 titular que fracassaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamento mediocre ou pensamento realista? O Sporting não está em fase de experimentalismos. Gastar 7M num jogador que nunca foi ninguém, nem sequer é experimentalismo, é estupidez. Mediocre é a política de contratações do Sporting.

Mas alguém aqui está a defender investimentos como os que foram feitos no Elias ou no Pongolle? Não temos condições para isso. Mas temos condições para fazer investimentos como os que foram feitos no Schaars, no Rinaudo ou no Carrillo, por exemplo.

Mais uma vez, aqui ninguém defendeu abdicar da qualidade para ficar com o Baldé. Vocês é que assumiram isso.

Aqui há uns dias, eu disse que não podíamos começar baixar demasiado os padrões de qualidade só porque estamos numa situação complicada e o Jone disse que não concordava. Portanto, é precisamente isso que está a ser defendido aqui.

Serei o único a pensar que neste momento nem sequer há grandes opções? O pessoal fala como se pudéssemos manter o Patrício e o resto da malta e ainda ir buscar uns gajos fixes. A mim parece-me que essa opção já não existe sequer. Neste momento não temos dinheiro nem credibilidade para andar a pedir dinheiro.

O orçamento para o futebol vai sofrer um corte muito significativo, portanto preparem-se para um plantel de recurso.

O Sporting vai continuar a ter capacidade de investimento. Consideravelmente menor, mas vai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto parece-me um óptimo exemplo. O Defour não foi contratado para o banco. O Fabiano. O James. O Maicon. O Mangala. O Alex Sandro. Não foram contratações para o banco. No entanto foram lá parar inicialmente, pelo menos. Isso era só porque havia titulares melhores ou mais entrosados, mas o objectivo era que fossem titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«O clube em que sonho jogar é o Sporting» - Amaro

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397483

Ok, vejamos.... O AC Milan e Real Madrid têm mais reputação e titulos do que o Sporting, melhores condições financeiras, mais dinheiro, participam constantemente na Liga milionária, mas o sonho e o topo é o Sporting. Hum... será sinceridade ou boa jogada ?

Quem defende uma oportunidade para o Baldé, não deve ficar muito preocupado por se falar no Cícero lol.gif

Umas quantas oportunidades na pré-época, e depois, o Juju lá decidia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...