Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

3,8M€?!

Isso é o que eu pensava que ia valer +/- o pack Joãozinho + Jefferson + Ghilas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Todos têm qualidade para serem opções, uns mais que outros, excepto o Evaldo.

O Puro já pegou na blica quando leu André Santos, btw :mrgreen:

Eu por acaso devo ser o único por aqui, mas até acho que, tendo um bom DE e que faça a maioria da época sempre a titular (como acontecia com o Insúa), o Evaldo pode ser uma boa opção para suplente. Não ganha muito (nem perto daquilo que ganha o Gooch, segundo sei), é alguém que não levanta ondas por ser suplente e que já por várias vezes passou cá para fora que faz bem ao balneário. É claro que não é o ideal, mas na nossa situação actual, e caso não se arranje uma solução melhor, pode perfeitamente integrar o plantel.

Duvido que esses 2 integrem o plantel. O americano recebe muito dinheiro por mês, e o Evaldo também deve ganhar bem (e para além disso não joga nada, é para despachar, já chega dele a jogar pelo nosso clube). O André Santos era interessante voltar, já que para além da sua qualidade deve ser dos elementos mais experientes que irão ficar no plantel. O Wilson acho que não dá mais que isto, mas tudo bem fica parar 4a ou 5a opção (além disso , pode ser que ele juntamente com o irmão ao se apoiarem um no outro faça com que o seu rendimento seja superior). Agora, não podemos baixar os padrões de qualidade no nosso clube, temos é de ter olheiros que trabalhem a sério. O Carrilo custou menos de 1M, o Rinaudo 500mil euros, o Schaars menos de 1M, só para citar compras mais recentes. O Hulk andava perdido no Japão... há mercados por explorar com bons elementos. O campeonato australiano começa agora a ter bons jogadores, e nunca foi explorado.Mas para mim onde ainda há muito talento e a preço acessível é na Sérvia. Agora , é preciso procurar bem e antecipar face à concorrencia ( com menos dinheiro é mais dificil claro).

Cá em Portugal há jogadores com qualidades, mas depois não encaixam num clube grande por um ou outro motivo. Para mim , há gajos que não enganam: Jefferson (Estoril), Ghilas (Moreirense), Cisse (Academica), Tiago Rodrigues, Suk, vão singrar em clubes de dimensão superior. Há um jogador que tenho curiosidade, mas ainda não vi jogos suficientes para ter uma opinião construtiva, é o Hassan do Rio Ave.

Eu adoro o Gooch e espero que a notícia seja verdadeira. Sempre disse e mantenho que se lhe propuserem renovar por mais 1 ano com uma ligeira redução de salário, ele provavelmente aceita. Sempre demonstrou que gosta do clube e não partiu dele a vontade de sair, os adeptos gostam dele e é um excelente central, sobretudo se na próxima época tiver alguém como o Dier ou o Ilori ao lado, penso que o americano e um dos miúdos se podem complementar um ao outro muito bem. O Evaldo é como disse ao Jone. O André Santos poderá ser bastante útil porque me parece que se anda a preparar o terreno para vender Schaars e Adrien. É um bom médio para o duplo-pivot e que já tem bastante experiência. O Wilson, caso se vendam 2 extremos (o mais provável) também pode ficar no plantel como uma opção de recurso, concordo contigo.

Quanto ao resto, concordo com praticamente tudo, acho que deveríamos explorar os campeonatos de leste porque não estão muito valorizados neste momento (casos como a liga romena, por exemplo). Só um aspecto: não acho que na Sérvia os preços sejam muito acessíveis, há muito bom jogador que normalmente sai de lá para a Alemanha e normalmente por valores já algo elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Evaldo fica no plantel rasgo o meu cartão de sócio.

Não o rasgo, mas que passo a ir ao estádio sempre com uma p*ta de uma azia lá isso vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o gajo dos jogadores que mais abomino. Normalmente um jogador quando não joga um piço ao menos compensa no fisico e dedicação. Ele não é horrivel em todos os aspectos. O Joãozinho pode ser péssimo mas ao menos tem um óptimo cruzamento. O Evaldo é mau em tudo.

Só de pensar até já tou com azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Joãozinho ao Evaldo, mas entre dar 1M pelo Joãozinho para ficar no banco e ficar com o Evaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois serve mas prefiro o Evaldo ao lateral que se via à rasca para jogar na 1ª divisão distrital de Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de um sujeito que acha a Kelly gira, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Joãozinho ao Evaldo, mas entre dar 1M pelo Joãozinho para ficar no banco e ficar com o Evaldo...

Nenhum dos dois serve mas prefiro o Evaldo ao lateral que se via à rasca para jogar na 1ª divisão distrital de Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro Joãozinho ao Evaldo.

BTW, Paim de volta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Evaldo fica no plantel rasgo o meu cartão de sócio.

Pareces um lampião depois dos 7-1 lol o Sporting é muito mais do que isso.

Vindo de um sujeito que acha a Kelly gira, nunca se sabe.

Mostraram-me hoje a gaja. Não a comias queres ver....

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que adoro este clube, crl! Adoro a generalidade dos adeptos, a cor, as músicas, o património, a direcção, a história, os títulos, a relva, os equipamentos, o nome, TUDOOO! :D

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro jogar com 10 e não ter o Joãozinho e Evaldo. E o Miguel Lopes também

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro jogar com 10 e não ter o Joãozinho e Evaldo. E o Miguel Lopes também

Isso já são 9 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...