Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tenho pena do Adrien. Tinha esperanças nele mas a verdade é que não rendeu o esperado depois de renovar.

ninguém rendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

de momento? são quê? últimos 3 ou 4 jogos?

é que tirando o Cédric, os laterais continuam m*rda. O Rojo é uma bosta. O Rinaudo continua sem fazer o suficiente. O Labyad anda dum lado pó outro mas nada. O Capel não faz o suficiente também.

eu acho que mandar o gajo embora é um erro do crl, mas depois o Sporting que se admire se andarem a chorar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quer sair, tendo em conta o que anda a mamar, pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

é que tirando o Cédric, os laterais continuam m*rda. O Rojo é uma bosta. O Rinaudo continua sem fazer o suficiente. O Labyad anda dum lado pó outro mas nada. O Capel não faz o suficiente também.

eu acho que mandar o gajo embora é um erro do crl, mas depois o Sporting que se admire se andarem a chorar por ele.

Wolfswinkel, Ilori, André Martins, Bruma, Patricio, Cedric. Até o Rojo já começa a mostrar qualquer coisinha. E o Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos têm estado a um bom nível (Bruma, Ilori e Dier), o Martins foi finalmente posto a jogar e tem feito a diferença, o Ricky subiu de produção. Não podemos ver só os aspectos maus. E o Rojo, embora não seja jogador para nós, tem cumprido minimamente. E dizer que o Rinaudo não faz o suficiente é algo injusto tendo em conta que ele tem melhorado bastante em termos tácticos. Talvez seja por isso que não salta tanto à vista, mas está melhor jogador agora.

Até podem vir a chorar por ele, mas ele aqui não rende e mesmo sem ele a equipa tem estado minimamente bem e há outros jogadores para a posição dele que podem perfeitamente dar muito à equipa. É, salvo erro, top 5 nos salários do plantel e é um jogador com bastante mercado. Logo, espero que consigamos um bom negócio com ele, porque se fizermos 5/6M€ com ele e integrarmos o Santos ou o João Mário no plantel, é tudo lucro que entra no clube, que bem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O ódio que anda por aqui ao Adrien é no mínimo idiota.

Mesmo, lol

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que o Sá Pinto está em grande, 6ª vitória consecutiva, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

O ódio que anda aqui ao Adrien é ridículo.

E acho também piada a quem diz que nos últimos jogos a equipa tem rendido e ele não.

Acho piada porque ele nos últimos 5 jogos nem 40 minutos tem, por isso não percebo como raio haveria ele de render :lol:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

A apertar com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

A apertar com eles!

não duvido que ele faça isso, o gajo tem ar de que dá uns raspanetes fdds, mas também é capaz de ter aquela conversazita privada numa boa onda! Espero que tenha sucesso, acho que foi um bocado injustiçado como treinador do Sporting, mas é a vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pra lá, ficou só com os jogadores que já estavam está a fazer uma excelente campanha.

Fica lá pro ano, vai buscar os jogadores que quer e desilude. :mrgreen:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O "Vamos, vamos, vamos..." só dura até certo ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Que ódio? Dizer que ele teve rendimento perto de 0, é a verdade. Fosse ele um estrangeiro qualquer vindo da Rússia ou de um país da América do Sul e a coisa já mudava de figura. Eu estou mesmo desiludido porque sei que ele é capaz de bem melhor, foi-lhe aumentado o ordenado, foi-lhe dado imensas chances mas na maioria das vezes ele esteve mal e isso é que é a realidade, não quero que ele rescinda amigavelmente mas tenho esperança de receber alguma coisa por ele e dar oportunidade a outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ódio? Dizer que ele teve rendimento perto de 0, é a verdade. Fosse ele um estrangeiro qualquer vindo da Rússia ou de um país da América do Sul e a coisa já mudava de figura. Eu estou mesmo desiludido porque sei que ele é capaz de bem melhor, foi-lhe aumentado o ordenado, foi-lhe dado imensas chances mas na maioria das vezes ele esteve mal e isso é que é a realidade, não quero que ele rescinda amigavelmente mas tenho esperança de receber alguma coisa por ele e dar oportunidade a outros.

Está-se a falar do ódio ao dizer que ele é um mercenário, que vai assinar por um rival, etc, etc.

Em termos de rendimento desportivo, é verdade que teve oportunidades, que esteve mal, mas também os outros estiveram.

A maior estupidez no ordenado deles foi devido à direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a falar do ódio ao dizer que ele é um mercenário, que vai assinar por um rival, etc, etc.

Em termos de rendimento desportivo, é verdade que teve oportunidades, que esteve mal, mas também os outros estiveram.

A maior estupidez no ordenado deles foi devido à direcção.

E também os outros são criticados e justamente, agora ao Adrien foi-lhe dado aumento de ordenado, deram-lhe todas as hipótesses e ele simplesmente houve alturas que parecia que estava ali a fazer um frete e isso não pode ser admitido, como ele digo o Labyad por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

será que o andré santos fica para a próxima época?

A hipótese dele ficar tem ganho força.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu descobri aqui nos meus favoritos:

sporset00andre19_jpg.jpg

SAUDADES ! MUITAS SAUDADES !

ANDRÉ CRUZ, CRUZ, CRUZ, ANDRÉ CRUZ, CRUZ, CRUZ...LARGA A BOMBAAAAAAA!

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien podia nem ter renovado com o Sporting, mas decidiu ficar.

mas obviamente, ele é o mau da fita.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pra lá, ficou só com os jogadores que já estavam está a fazer uma excelente campanha.

Fica lá pro ano, vai buscar os jogadores que quer e desilude. :mrgreen:

eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Adrien podia nem ter renovado com o Sporting, mas decidiu ficar.

mas obviamente, ele é o mau da fita.

Renovou pq como é obvio nao tinha onde cair morto, pelo menos pela guita que pedia e que lhe deram

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...