Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Acho que é mais seguro manter o Jesualdo porque ele é um treinador com experiência. Porém, se aparecer alguém mais capaz não seria de descartar a sua aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro esteve muito bem, grandes posts :handclap:

Eu avançava para o Paulo Fonseca ou Bielsa. O argentino tinha um acordo com o Inácio nas ultimas eleições (só depois é que se virou para o Van Basten, pois o argentino não queria ser apresentado durante a campanha). O problema é o ordenado. Mas também não estou a ver o Paulo Fonseca a vir para cá, cheira-me que vai para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

De que modo saiu o Hugo Viana do Sporting? A bem ou a mal?

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é o melhor da equipa B? 8-[

E, por falar nisso, como se tem safado o Ventura?

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, vejo-me sempre forçado a concordar contigo :heart:

E o texto sobre o Jesualdo está muito bom, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente texto o do André Figueiredo. Gosto muito de ler o que ele diz.

Aqui também. Gosto muito de ler os artigos dele. O homem sabe muito!

Não tenho acompanhado muito este tópico, li assim por alto, e subscrevo o que o Puro tem dito.

Sim é, pelo menos é o que apresenta mais talento na equipa e já podia muito bem fazer uns jogos na equipa, não tivéssemos tantos médios e já tinha feito uns jogos na equipa principal.

O Ventura não tem jogado muito. Ainda hoje não percebo o que ele veio cá fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse André Figueiredo é um idiota!É um idiota com quase 40 anos que nunca teve emprego na vida e brinca ao "jornalismo desportivo" nos seus próprios sites.

Diz-se Sportinguista, mas quando tinha o "Academia de Talentos" ficou chateado por o clube não lhe dar acesso à informação que queria e iniciou um campanha negra, que culminou na proibição de entrar em instalações do clube. Mais tarde fez um pedido de desculpa público e o assunto ficou sanado.

Entretanto teve problemas porque assediava constantemente as funcionárias do clube e porque ainda nos tempos do ex-agente da Judiciária lhe foi pedir para fazer uma sessão fotográfica com gajas no balneário do clube (o que lhe foi negado).

Também é famoso por "perseguir" os putos mais talentosos da Academia, tentando criar amizades para o futuro.

Outra coisa desses pseudos-craques nenhum se aproveitou, e a culpa é do Jesualdo? Até porque a cantera do Porto e do Benfica são muito famosas. Texto tendencioso!

Editado por ed_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal porque isto é mais curiosidade do que incerteza, como é que sabes essas coisas todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal porque isto é mais curiosidade do que incerteza, como é que sabes essas coisas todas?

Também não gosto de falar disso nem lavar roupa suja em público mas tenho uns conhecimentos e se fores pesquisar um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importa quem é, mas o texto está bom e desmistifica alguns mitos sobre o professor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro quando quer faz uns posts de categoria.

Excepto quando é para falar do Rinaudo. Aí leva na cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Puro disse é 100% verdade. Eu gosto muito do Marco Silva. Ouvi-o quando o Estoril subiu e pareceu-me um gajo com cabeça. Mas o Estoril também está assim porque tem muita brasileirada a pôr dinheiro por trás com prémios de jogo. Não desvalorizando como é óbvio o trabalho do Marco Silva mas o dinheiro move multidões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio Paim a "chorar" na SIC, no progama da Julia

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Edinho, Baldé e Cícero e ficávamos com um dos ataques mais temíveis da Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Julia Pinheiro praticamente a dizer que ele merecia voltar ao Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paím está gordo que nem um texugo! No Sporting nem na B...o moço que dizia que o amor à camisola fica no bolso, dúvido que consiga ser alguém enquanto futebolista.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai ser evidentemente.

Podem esquecer o Josué, aparentemente o Porto tem direito de preferência sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...