Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Virgilio numa entrevista ao Record diz que o Oceano irá ser treinador adjunto residente, ou seja estará sempre presente em qualquer equipa técnica que entre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Virgilio numa entrevista ao Record diz que o Oceano irá ser treinador adjunto residente, ou seja estará sempre presente em qualquer equipa técnica que entre.

Isso é ridículo :estrelas:

Só espero é que não se lembrem de pagar 1M pelo Joãozinho, muito fraco. O Turan devia fazer a pré-época com a equipa, é novo e tinha algum potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joãozinho se fosse barato não me importava de ficar com ele. Mas 1M€... não obrigado, podem devolver ao remetente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epá... não.

Não estou a gostar nada disto.

Não me importaria de ficar com o João para o banco. No entanto, por 1M€, prefiro ficar com o Turan.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do Oceano ficar até já estava no programa eleitoral... Não é novidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não me lembrava do Turan, esse devia ter ficado na B.

Gostava de o ver fazer a pré-época.

Não digo para agora, mas não vejo o Mica tão mau como o pintam

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dúvidas se o Marco Silva faria algo por cá, apesar de não achar uma má opção. Mas preferia o Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC defendia, antes de ser eleito, que o próximo treinador do sporting deveria ser estrangeiro, espero que não volte atrás com a palavra. Jardim, o gajo do paços etc não servem para o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Se não der o Fonseca, tanto o Jardim como o Marco são boas apostas a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva tb tem experiência de director desportivo pelo que ele tb tem mão na construção daquele plantel e escolha de jogadores.

Portanto, sabe bem o que faz. Só preferia o Fonseca por ter feito mais com menos.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Dos três nomes, Fonseca, Silva ou Jardim, só o último me convence minimamente. Co Adriaanse, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriaanse tem sido corrido a pontapé de todo o lado. Já não acredito tanto nele.

Compartilhar este post

Link para o post

164898_10151394734751555_2007522494_n.jpg

Paulo Fonseca não deve fugir ao FCP. Vão optar pelo jovem talentoso, tal como fizeram com o AVB. Mas o facto de, desde há MUITO tempo, termos um presidente realmente sportinguista... conforta-me.

Época histórica deste enorme clube. A pior pelos resultados, e a melhor pela revolução, pela demonstração que a chama está mais que viva. O número de novos sócios disparou tremendamente, e estamos todos a rumar para o mesmo lado, tendo uma a academia top3 deste mundo a impulsionar-nos para o topo que nem ar quente num puto de um balão!

Também já recebi o cartão de sócio... sensação sem precedentes, algo única :carinhoso:

SCP :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto de ser sócio... Tenho mesmo de ver se negoceio com o meu pai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só feeling pelo que tenho lido e assim, mas se há uma semana achava que se o Jesualdo Ferreira saísse, o Paulo Fonseca viria logo, agora tenho quase a certeza que o Paulo Fonseca não irá ser o nosso treinador para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivermos interessados e o Porto não se meter ao barulho deve aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

q se passou com o zacker? :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

q se passou com o zacker? :/

15 Mai 2013 - Zacker - Provocações (JvS)

Compartilhar este post

Link para o post

15 Mai 2013 - Zacker - Provocações (JvS)

tks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente desatualizado :(

O Jesualdo vai continuar?

Se não, de quem é que se fala?

Que jogadores devem sair? E entrar?

Como estão as contas do Sporting? Ainda na m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava do Turan, esse devia ter ficado na B.

Gostava de o ver fazer a pré-época.

Não digo para agora, mas não vejo o Mica tão mau como o pintam

Não quis. Também espero que faça a pré-época. Quanto ao Mica concordo, mas começou a ganhar fama de cepo e agora é lixado dar a volta a esse rótulo.

Compartilhar este post

Link para o post

JF é carta fora do baralho.

Confirmo que já temos treinador para a próxima época, em breve irá ser anunciado ! É português e já foi falado por aqui. Infelizmente, o estrangeiro com a não ida à europa declinou.

Editado por ed_Boy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

diz lá quem é, não sai daqui ;) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

diz lá quem é, não sai daqui ;) :mrgreen:

Tenham calma, eu agora não posso falar mais disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...