Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Também não desgosto do Marco Silva. Parece-me alguém ambicioso, competente e com ideias bem definidas. E se isso permitir facilitar um pouco a contratação de jogadores como Jefferson, Steven Vitória, Carlos Eduardo ou Anderson Luís (óbvio que não peço todos, apenas refiro os que me parecem melhores) ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora cada pessoa pensa o que quiser caro Snoop Lion :lol:

Mais não posso fazer! Já vos disse que o Sporting já tem treinador e há umas semanas atrás disse que iam trazer um jogador internacional português "esquecido" no estrangeiro e são as únicas coisas que eu sei.

Paulo Ferreira, Hilário, Sergio Pinto, Hugo A...

Se for o Marco Silva, lá vai o homem levar com comparações de Paulo Sérgio e Carvalhal.

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

FM MODE:

Procurar Jogadores - Filtros - Nacionalidade : Portuguesa - Base: Fora

DONE!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu sinceramente acredito tanto no que leio aqui como na abola ou no record.

Mas assumindo que tudo o que este gajo diz é verdade, só espero que esse internacional esquecido não seja o Quaresma.

E gostava de saber como se vai pagar a um internacional esquecido no estrangeiro. Cá fico à espera para ver o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mostro interesse em dizer que estás a inventar e queres atenção. E mesmo que agora digas o nome ninguém me garante que mesmo que bata certo não estejas a inventar. É que eu podia fazer o mesmo e a probabilidade de acertar é altíssima. Vamos brincar, então? É de certeza português. O Jardim não se deve querer vir meter nisto e o Rui Vitória fala-se menos, está com menos hype que os dois e para mim a equipa dele joga mal. Sobram o Marco Silva e o Fonseca. O Fonseca está a ser demasiado associado ao Braga e estará acima do Marco Silva numa eventual hierarquia para ser novo treinador do Porto: mais pontos, melhor futebol, melhor registo. Sobra o Marco Silva.

Se tivesse que apostar, apostaria nele ou no Jardim. Podíamos fazer por moeda ao ar ou escolher o que me parece mais provável. Tu nem isso, vens só dizer que 'sabes' para um fórum da internet para teres a atenção do pessoal durante umas páginas. 'Não posso dizer.' Não podes porquê? Expulsam-te da direcção do clube? Sabem que tens um registo no fórum, vêm cá ler o que escreves e contratam capangas para te dar uma lição por andares a mandar informação cá para fora? O negócio deixa de ser feito porque o treinador em questão visita o fórum e não gosta de saber que andam a falar dele?

Não tem ponta por onde se pegue, só tenho é pena de quem dá tempo de antena a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mostro interesse em dizer que estás a inventar e queres atenção. E mesmo que agora digas o nome ninguém me garante que mesmo que bata certo não estejas a inventar. É que eu podia fazer o mesmo e a probabilidade de acertar é altíssima. Vamos brincar, então? É de certeza português. O Jardim não se deve querer vir meter nisto e o Rui Vitória fala-se menos, está com menos hype que os dois e para mim a equipa dele joga mal. Sobram o Marco Silva e o Fonseca. O Fonseca está a ser demasiado associado ao Braga e estará acima do Marco Silva numa eventual hierarquia para ser novo treinador do Porto: mais pontos, melhor futebol, melhor registo. Sobra o Marco Silva.

Se tivesse que apostar, apostaria nele ou no Jardim. Podíamos fazer por moeda ao ar ou escolher o que me parece mais provável. Tu nem isso, vens só dizer que 'sabes' para um fórum da internet para teres a atenção do pessoal durante umas páginas. 'Não posso dizer.' Não podes porquê? Expulsam-te da direcção do clube? Sabem que tens um registo no fórum, vêm cá ler o que escreves e contratam capangas para te dar uma lição por andares a mandar informação cá para fora? O negócio deixa de ser feito porque o treinador em questão visita o fórum e não gosta de saber que andam a falar dele?

Não tem ponta por onde se pegue, só tenho é pena de quem dá tempo de antena a isto.

Menos choro.

Se não desses tanto tempo de antena a isto, não dizias barbaridades aqui.

Dizes que estou a inventar mas dás-me 1 wall of text :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja verdade ou não, o facto de ele dizer isto faz-nos pensar nas coisas sob outras perspetivas. Não me incomoda minimamente. Aposto no Jardim e no Paulo Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

é mais curiosidade, Chandler :mrgreen: se ele souber, sabe, senão, não sabe.

É isto.

E no Marco Silva já eu tinha pensado há uns tempos, e gostava. Deve ser o treinador que mais gosto de ouvir na 1ª Liga, e o futebol das suas equipas foge muito ao estéreotipo de equipa pequena do nosso campeonato. Tanto ele como o Paulo Fonseca são bem-vindos.

Quanto ao jogador, depende da definição de perdido. Se o Pizzi encaixar nela, muito feliz fico eu...

Mas não sei.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva parece-me uma boa aposta, no geral. Gosto da sua postura e já desde o ano passado que tinha atenção a ele. Uma coisa é certa, com matéria - prima que chegue, mete as equipas a jogar bem à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Só leva a sério quem quer, eu só dou umas informações que posso dar e com o tempo vão ver que vão bater certo.

Da tua informação fiquei a saber que o Sporting vai ter um treinador para o próximo ano. Qual a probabilidade de não bater certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora cada pessoa pensa o que quiser caro Snoop Lion :lol:

Mais não posso fazer! Já vos disse que o Sporting já tem treinador e há umas semanas atrás disse que iam trazer um jogador internacional português "esquecido" no estrangeiro e são as únicas coisas que eu sei.

Hum , jogador internacional esquecido no estrangeiro: Hugo Almeida, Manuel Fernandes ou Vieirinha. Deve ser o 1º, o tal pinheiro que o Paulo Sérgio queria :s

Dizeres que é um dos melhores treinadores portugueses é que fiquei naquela... agora inclinei para o Jardim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar a palavra esquecido é porque deve ser um jogador que não entrou nas últimas convocatórias...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Paulo Machado era bem sacado. Ainda no outro dia andava aí num tópico a dizer que ele tinha sido extremamente mal aproveitado pelo Porto. Só espero que não se lembrem do Vieirinha.

E falando de coisas mais sérias e já andava para fazer este post no outro dia. Penso que este ano as coisas vão correr melhor por uma simples razão. Nos últimos 2 anos vivemos uma euforia desmedida. Chegou o Domingos veio com a fama de que ia levar o clube a bom porto e isso associado a uma chuva de contratações mais aquelas 10 vitórias logo ao inicio deram azo a uma grande euforia que foi prejudicial tanto ao trabalho da equipa técnica como dos jogadores. Muda-se de treinador e no ano a seguir acontece a mesma coisa, mas desta vez com a euforia de no ano passado o Sa Pinto quase ter levado o clube à final da Liga Europa.

Este ano venha quem vier para treinador está tudo com os pés no chão. Nova direcção com tudo aquilo que é importante bem vincado, mensagem para o exterior uniformizada, toda a gente sabe a péssima condição financeira do clube e principalmente a fraca qualidade do plantel. Pelo menos neste departamento sei que haverá espaço para trabalhar pois a paciência será maior.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas assumindo que tudo o que este gajo diz é verdade, só espero que esse internacional esquecido não seja o Quaresma.

Primeiro gajo que me lembrei quando li aquilo

depois lembrei-me do Hugo Almeida.

Não. Aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Zezingwa!

F

O

D

A

-

S

E

Compartilhar este post

Link para o post

É o Boizingwa ou o Quaresma, está-se mesmo a ver :lol:

E o treinador aposto no Marco Silva. O Paulo Fonseca já está praticamente certo em Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabem dizer nada, crl. Diz-se Boizé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...