Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Masha

Eu quero é que ele apresente nomes. Se o Sporting precisa de melhor que esses treinadorzecos que só fazem boas épocas em clubes pequenos, gostava que ele sugerisse alguém para ver que tipo de treinadores ele quer.

Oh barreirense, eu a ti nem a ninguem, te devo nomes. Se devo...é com quem estava a falar, abriste o para quedas tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rápido apostava num Leonardo Jardim. Mas é outro grande risco para mim. Mais preferia um Van basten. Frank R. Mas de momento, consoante o salário não é permitido talvez, depende do que eles queiram. E há tanto mister este mundo fora...Zico...

Ou o Pelé. Eu preferia o Pelé ao Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ou o Pelé. Eu preferia o Pelé ao Fonseca.

Eu cá preferia o Estrela na 1º em vez do Belenenses :-k Oh alex olha que tu....

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... esses 3 nomes, que fizeram de especial para merecer essa atenção? Já para não falar que iam ser carotes.

Compartilhar este post

Link para o post

fds estou muito curioso para saber qual vai ser o novo treinador. Medo de sair mais um Paulo Sérgio da vida.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... esses 3 nomes, que fizeram de especial para merecer essa atenção? Já para não falar que iam ser carotes.

Jogaram futebol de alto nível. O Fonseca, o Jardim e o Marco Silva não. É um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

E o Fonseca e o Marco Silva que fizeram? 3º lugar e 5º lugar uma epoca? Só se houve falar neles agora...

Não digo que sejam maus ou que não sirvam. Mas pode muito bem ser so uma fase, fogo de vista. Quantos não eram o próximo Mourinho , Avb...etc e afinal....

Alex poupa-me, se queres acrescentar algo faz, fico a aguardar calmamente ;) Se não volta para o teu canto, falas mas nao dizes nada que refute.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse o que tinha a dizer, só não tive foi paciência para estar a explicar. Tu de certeza que percebeste. Tu queres esses nomes porque eles jogaram à bola. Vinham para cá encher-se de dinheiro, num campeonato que desconheciam (não é por acaso que cada vez há menos estrangeiros a treinar em Portugal e os que aparecem dão-se mal), e com gente cá que ia ganhar um terço ou menos, que conhece o campeonato e que tem provas dadas cá. Isto tudo parece-me demasiado óbvio.

Aliás, tu falas desse pessoal porque, coincidência das coincidências, jogaram todos futebol de alto nível. Deve ser isso que os mete mais conhecedores do que é a metodologia de treino, do que é a dinâmica do jogo, do que é liderar um grupo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Porque jogaram a bola? Quero lá eu saber se jogaram. Quando jogaram nem foi no meu tempo, e muito provavelmente nunca os vi jogar :lol: (mourinho nunca foi grande jogador...JJ também...e sao bons treinadores)

Apenas falo porque gostei dos seus trabalhos. Principalmente do Frank no barça. Mas isso já não é para o bico financeiro portugues.

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio-te a encontrar um mais impressionante e notável que o terceiro lugar do Paços. Só um.

Ou desafio-te a encontrar um treinador que tenha tido tanto sucesso regularmente, de uns anos para os outros, em tantos clubes diferentes e em tantos níveis diferenciados de qualidade como teve o Jardim.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Boavista campeao com o Pacheco?

:mrgreen:

Mas isto não é tipo FM....pega numa equipa, tem uma boa epoca em que outras tiveram mal...ficou em 3º...mister do ano.. puff perola encontrada. Mas tudo bem :)

Eu falei do Zico pois tem algum curriculo, e gostei das equipas dele. Campeao turquia, Supertaça Turca, e somou titulos por outras equipas que passou (Japao,etc). Sucesso por onde passou, epocas diferentes. Peço desculpa por ter uma opinião contraria.

O frank rijkaard até tem uma champions,etc. Mas tambem nao importa, tenha uma boa equipa ja sei....

Vamos dar tempo ao tempo. Espero me enganar e que venham a dar bons treinadores regularmente.

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fonseca e o Marco Silva que fizeram? 3º lugar e 5º lugar uma epoca? Só se houve falar neles agora...

Não digo que sejam maus ou que não sirvam. Mas pode muito bem ser so uma fase, fogo de vista. Quantos não eram o próximo Mourinho , Avb...etc e afinal....

Alex poupa-me, se queres acrescentar algo faz, fico a aguardar calmamente ;) Se não volta para o teu canto, falas mas nao dizes nada que refute.

Até podem só ter mostrado uma boa época para já, mas o Zico e o Van Basten então o que fizeram? Como o Alex já referiu, tendo em conta que não devem conhecer muito bem o nosso campeonato e para o que vinham ganhar, e sobretudo pelo que já demonstraram, não vejo nenhuma vantagem em escolher um deles em vez do Marco Silva ou do Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonseca não fez isto numa época. O Fonseca começou a treinar em 2005 e nunca teve uma época má, pelo contrário, contam-se pelos dedos de meia mão os anos em que ele não superou largamente as expectativas. Refiro-me aos dois anos do Pinhalnovense em que se 'limitou' a andar a meio da tabela, mesmo assim o Aves pegou nele... não deve ter sido por acaso. A época no Paços é a cereja no topo do bolo, não é um acaso aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Zico : Campeao turco, Supertaça. E algumas Taças por outros clubes que passou.

Para isso mais valia ficar com o J.Ferreira. Campeao no FCP , experiente, conhece muito bem o campeonato portugues.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio-te a encontrar um mais impressionante e notável que o terceiro lugar do Paços. Só um.

Ou desafio-te a encontrar um treinador que tenha tido tanto sucesso regularmente, de uns anos para os outros, em tantos clubes diferentes e em tantos níveis diferenciados de qualidade como teve o Jardim.

:arrow:

Da mesma maneira que é impressionante o trabalho do Marco Silva.

Como disse no outro post, não percebo o estigma em apostar em treinadores portugueses que mostrem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Paulo Fonseca é de longe o meu preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é que muitos adeptos ainda têm na mente o trauma "Paulo Sérgio". Também era um que andava a fazer bons trabalhos em equipas do meio da tabela, e depois veio para o Sporting, e não deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rijkaard também tem larga experiência em ser corrido de tudo o que é sitio e já despromoveu uma equipa. Não o queria cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hoje estava a falar daquilo do internacional A perdido com o meu pai e ele lembrou-se de um... Tiago.

Onde anda ele?

Mas não sei se será o que precisamos... mais médios...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a falar daquilo do internacional A perdido com o meu pai e ele lembrou-se de um... Tiago.

Onde anda ele?

Mas não sei se será o que precisamos... mais médios...

Atlético Madrid, esteve no banco hoje. Mais uma vez, não queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Zico : Campeao turco, Supertaça. E algumas Taças por outros clubes que passou.

Para isso mais valia ficar com o J.Ferreira. Campeao no FCP , experiente, conhece muito bem o campeonato portugues.

O trabalho no CSKA foi mauzinho e no Olympiakos também foi de vela passado pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era o Pizzi, se não houver Weiss nem Fábian era uma ótima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era o Pizzi, se não houver Weiss nem Fábian era uma ótima escolha.

Marco Fábian?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...