Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

miguel+lopes.jpg

okay-meme-face.jpg

ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma equipa unida e que se dá muito bem, misturando juventude com experiência. Optimismo e ambição são necessários. E parece um grupo com confiança no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

ML e Bouhla :prayer: :funny:

Epa e já estou mal disposto com essa conversa do Rolando :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

quando soube que iam os dois para o Monaco, vi logo que havia ali toupeira. então, sendo que o valor total da transacção é de 70M, o Porto deve vender o James por 60M e o moutinho por 10M só para não dar a percentagem ao Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

quando soube que iam os dois para o Monaco, vi logo que havia ali toupeira. então, sendo que o valor total da transacção é de 70M, o Porto deve vender o James por 60M e o moutinho por 10M só para não dar a percentagem ao Sporting :lol:

Se fizerem isso só cabe à actual direcção denunciar isso. Porque o Porto, supostamente, recusou recentemente propostas superiores a 20M€ e isso pode ser considerado burla.

É mexerem-se.

Mas tb não me admiro se o PdC "quiser dar" mais um ou dois milhões ao Sporting só para depois poder dizer que os jogadores formados em Alvalade só são valorizados lá.

A ver vamos como corre esta novela.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Se a proposta for mesmo de 70 milhões, o Porto não poderá dizer que o valor do James é de 60M e do Moutinho de 10M. Afinal a cláusula do James é de 45M, porque raio iam os outros dar mais? A única coisa que poderão fazer é James 45M e Moutinho os restantes 25M.

Mas isto sou eu a falar sem saber muito do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este tenha sido o último jogo do Sporting durante largos anos em que vi jogadores perdidos em campo sem saber o que fazer. Não é admissível a uma equipa das distritais, quanto mais ao Sporting.

Sinto simultaneamente um alívio imenso por a época ter terminado e ansiedade para que comece a próxima temporada. Quero saber quais os reforços, qual o plantel, quais as ideias do novo treinador, se vai conseguir implementá-las... Enfim, quero bola que é algo que não temos já há muitos anos em Alvalade. Falta mês e meio!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, recebi hoje uma carta do Sporting com o PIN do cartão de sócio, mas até agora não recebi o cartão. Que eu saiba primeiro devia ter recebido o cartão, certo?

Espero que este tenha sido o último jogo do Sporting durante largos anos em que vi jogadores perdidos em campo sem saber o que fazer. Não é admissível a uma equipa das distritais, quanto mais ao Sporting.

Sinto simultaneamente um alívio imenso por a época ter terminado e ansiedade para que comece a próxima temporada. Quero saber quais os reforços, qual o plantel, quais as ideias do novo treinador, se vai conseguir implementá-las... Enfim, quero bola que é algo que não temos já há muitos anos em Alvalade. Falta mês e meio!

x2 Puro. Isto foi algo de surreal , estas 2 épocas não lembram ninguém. Jogou-se tudo , menos futebol.

E não percebo também como é que alguns jogadores estão tão mal. Mas vamos ver se agora o Leonardo Jardim consegue formar um grupo coeso, com os jogadores confiantes e cientes do que têm de fazer em campo. Por norma o futebol aplicado por ele não é algo de espectacular, mas muito equilibrado e de controle.

A posição de defesa esquerdo e de pontal de lança são as principais a ser reforçadas. Se já está o Jefferson, é começar a olhar para os avançados.

Pior vai ser despachar Boula, Elias, Gelson, Bojinov, Oguchi...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, recebi hoje uma carta do Sporting com o PIN do cartão de sócio, mas até agora não recebi o cartão. Que eu saiba primeiro devia ter recebido o cartão, certo?

Nunca fizeste um cartão multibanco?

Recebe-se sempre primeiro o PIN que o cartão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fizeste um cartão multibanco?

Recebe-se sempre primeiro o PIN que o cartão ;)

Na altura acho que tinha recebido o cartão primeiro. Mas sendo assim já estou mais tranquilo:)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Descansa que o Bruno não está a dormir.

E acho que o PdC também sabe que já não se dorme cá por baixo.

Iremos ver.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O James não vai por mais do que a CR.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto ainda pode baixar mais o negócio do Moutinho. Basta o Mónaco incluir um jogador na festa. Logo eles, que têm o Lucas Ocampos lá...um extremo promissor e que o FC Porto precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto ainda pode baixar mais o negócio do Moutinho. Basta o Mónaco incluir um jogador na festa. Logo eles, que têm o Lucas Ocampos lá...um extremo promissor e que o FC Porto precisa.

Não sei é se o Mónaco abdicará dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não sei. O Ocampos é promissor e pelo que o Mónaco investiu nele, deve contar com ele para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser James pela cláusula e Moutinho por 20 e poucos milhões. Estou quase capaz de apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que vamos ver pouco dinheiro do Montinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não se vai deixar comer ...

Eu acredito que não.

btw, parece que já há princípio de acordo para renovação do Bruma. Gosto. Falta fechar com o Ilori mas este tem contrato até mais tarde portanto não é tão grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...