Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas o que é que o BdC pode fazer?

Olha que há coisas..

Compartilhar este post

Link para o post

O Rocky mandou uma mensagem no Twitter agradecer o trabalho do Juju, e disse que foi fantástico trabalhar com ele (e espera um dia quiça voltar a ser treinado por este). Parece que a malta gostou mesmo dos métodos do Juju..

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que o BdC pode fazer?

Olha que há coisas..

O Porto não o poderá por exemplo vender por 10M€ pois ainda à pouco tempo recusou proposta de 20 ... Qualquer tentativa de fraude ele cairá em cima do Porto, de certeza !

Compartilhar este post

Link para o post

O Rocky mandou uma mensagem no Twitter agradecer o trabalho do Juju, e disse que foi fantástico trabalhar com ele (e espera um dia quiça voltar a ser treinado por este). Parece que a malta gostou mesmo dos métodos do Juju..

Alguns também gostava do Sá :mrgreen: O Jesualdo devolveu a confiança ao Ricky, é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não o poderá por exemplo vender por 10M€ pois ainda à pouco tempo recusou proposta de 20 ... Qualquer tentativa de fraude ele cairá em cima do Porto, de certeza !

Daqui a pouco já se vai saber porque parece que a oficialização está perto. Eu acho que vai ser 25M pelo Moutinho + 35 a 45M pelo James.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também deu uma entrevista a elogiar os métodos do Domingos, que ele descrevia como "a little bit of stretching, a little bit of fooling around... and it's done" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que entrasse dinheiro do Moutinho, mas estou mesmo a ver sermos comidos pelo PdC e aqui a culpa é toda de quem vendeu, não há nada que o BdC possa fazer.

Agora cheira-me que o Porto vai andar a rondar o Adrien. É mal amado por muitos adeptos e isso pode facilitar a sua vontade de sair, no entanto a qualidade está lá toda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Adrien ontem voltou ao inicio de epoca.

Se o Jeffren é inconstante, este então...e ganha mais.

Mas pronto, há paciencia para uns e falta dela para outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Bruno não vende o Adrien ao Porto.

a não ser que metam a nota preta em cima da mesa

o que duvido

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que metam a nota preta em cima da mesa

o que duvido

Não percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffrén numa época joga 600 minutos, na outra 900 e nunca passou do mediano, porque é que merece paciência?

Mas eu nem com um nem com outro, aliás, só de lembrar a novela que foi com a renovação do Zidane luso-francês só dá mesmo vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Jeffrén numa época joga 600 minutos, na outra 900 e nunca passou do mediano, porque é que merece paciência?

Mas eu nem com um nem com outro, aliás, só de lembrar a novela que foi com a renovação do Zidane luso-francês só dá mesmo vontade de rir.

Nas duas piores epocas da historia do clube.

O Adrien também só jogou bem uma epoca na Académica e para mim vale o que vale..

Para mim no Sporting ambos fizeram perto de 0.

Mas ambos têm potencial e qualidade, e gostaria de dar uma chance a ambos numa epoca estavel de treinador, e corpo directivo.

Mas também sei que ganham demasiado para o que produzem e não fico fddo se levarem guia de marcha a troco de $ decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não percebi :mrgreen:

Se baterem a cláusula, ou perto disso, não sei se o BdC recusaria

Compartilhar este post

Link para o post

Se baterem a cláusula, ou perto disso, não sei se o BdC recusaria

Quanto é a clausula? Se a baterem não há nada que o BdC possa fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Carvalho sem ordenado

Para já Bruno de Carvalho vai ficar sem ordenado. O Presidente do Conselho Directivo comunicou à mesa da assembleia Geral que neste momento prescinde do Vencimento.

Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento; a revelação é feita à Antena1 por Jaime Marta Soares.

Abre-se uma nova era, com um novo treinador, Jaime Marta Soares aprova a escolha, até porque: "Leonardo Jardim é um ganhador"

Na próxima época, depois da pior temporada de sempre, o Presidente da mesa da A.G. sobre o Sporting vencer o campeonato, diz claramente: "Uma coisa é o desejo, outra a realidade."

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=653738&tm=27&layout=158&visual=49

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quanto é a clausula? Se a baterem não há nada que o BdC possa fazer.

Segundo uma notícia recente do CM, são 40M€. Mas se batessem 14-15M€ era vendido na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver no canal do United o Manchester vs Sporting de há uns anos.

Meio campo com Iscariotes e Veloso, Polga com madeixas louras, Patricio a fazer 2 ou 3 defesas dificeis (ainda me lembro da discussão nesse jogo porque muita gente acho que o livre do Ronaldo foi frango e que as outras defesas qualquer GR fazia), Abel a marcar um golão sem saber como e o Sporting a lutar de igual para igual com o United na 1ª parte.

Fdx, que saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já Bruno de Carvalho vai ficar sem ordenado. O Presidente do Conselho Directivo comunicou à mesa da assembleia Geral que neste momento prescinde do Vencimento.

Enquanto tiver que reduzir custos e despedir pessoas Bruno de Carvalho não vai receber o vencimento; a revelação é feita à Antena1 por Jaime Marta Soares.

Abre-se uma nova era, com um novo treinador, Jaime Marta Soares aprova a escolha, até porque: "Leonardo Jardim é um ganhador"

Na próxima época, depois da pior temporada de sempre, o Presidente da mesa da A.G. sobre o Sporting vencer o campeonato, diz claramente: "Uma coisa é o desejo, outra a realidade."

tão grande :handclap:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien daqui para o Porto? A menos que batam a cláusula (porque aí já não depende de nós), nunca na vida acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno grande exemplo :handclap:

Vai ser na próxima AG que se vai definir quanto vai ganhar o presidente btw.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu a dizer isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...