Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Desses, só mesmo o Gelson é que não é jogador de futebol.

O Elias não vale aquele dinheiro todo, mas é bom. O Zapater idem. E o Angulo quando veio para cá já estava na fase descendente da carreira, mas foi em tempos um jogador de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para encaixar o Zapater e o Angulo?

Porra, que insulto. O Angulo foi um excelente jogador no seu top e quem me dera ter mantido o Zapater por cá até hoje.

Não jogou com o Gelson.

Pagava para ver esse meio campo(desde que fora do meu clube).

Tinha ideia que ainda se tinham cruzado, mas já fui ver que não. Gelson a 6, Elias e Neto a interiores. O 10 adversário que caísse ali ia levar mais porrada que um saco de boxe.

Compartilhar este post

Link para o post

na era godinho voces tinham um diretor que se chamava carlos freitas,nao era? foi um dos primeiros a sair, aquele que estava a construir o plantel

Aquele que teve um ano com o Luís Duque a fazer uma equipa onde se gastaram milhões e o proveito foi zero.

O Freitas só bazou quando se despediu o Sá Pinto, se não me falha a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

3 semanas depois, sim, para o Godinho "estabilizar" o clube para a entrada do novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, que insulto. O Angulo foi um excelente jogador no seu top e quem me dera ter mantido o Zapater por cá até hoje.

Tinha ideia que ainda se tinham cruzado, mas já fui ver que não. Gelson a 6, Elias e Neto a interiores. O 10 adversário que caísse ali ia levar mais porrada que um saco de boxe.

O Angulo quando cá chegou, já não estava no TOP. Do Zapater não vi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angulo quando cá chegou, já não estava no TOP. Do Zapater não vi nada de especial.

Já não estava, ponto. O Angulo passou por cá de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele que teve um ano com o Luís Duque a fazer uma equipa onde se gastaram milhões e o proveito foi zero.

O Freitas só bazou quando se despediu o Sá Pinto, se não me falha a memória.

e que ontem li que um dos nomes na calha para substituir o carraça no Benfica era o carlos freitas e queria tirar a duvida se era o que foi vosso.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o tecto salarial está em 1M/ano. O Labyad já esfrega as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o tecto salarial está em 1M/ano. O Labyad já esfrega as mãos.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zapater é capaz de ser o gajo mais underrated que passou por cá nos últimos anos.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos e o Salomão vão mesmo fazer parte do plantel para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos e o Salomão vão mesmo fazer parte do plantel para a próxima temporada.

Gostava muito do A. Santos mas agora estou reticente, nem no Deportivo teve grandes oportunidades... Veremos a pré-época e o que fará o Jardim com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos já mostrou aquilo que valia no Sporting e ainda pode valer mais. É daqueles jogadores nos quais tenho plena confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

e que ontem li que um dos nomes na calha para substituir o carraça no Benfica era o carlos freitas e queria tirar a duvida se era o que foi vosso.

obrigado

Era lindo! :carinhoso:

O André Santos já mostrou aquilo que valia no Sporting e ainda pode valer mais. É daqueles jogadores nos quais tenho plena confiança.

Duvido é da vontade dele em voltar.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido é da vontade dele em voltar.

Porque é que dizes isso? Achas que não quer voltar ao clube que lhe deu tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dizes isso? Achas que não quer voltar ao clube que lhe deu tudo?

Acho que ficou magoado com o clube, por ter sido quase ignorado depois de ter sido dos melhores na época anterior, e ouvi uns zunzuns que ele não queria voltar(tal como o Salomão). Mas talvez, com a nova direção, ele possa mudar de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá o Angulo nem um passe de 2 (DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!) metros conseguia fazer. Pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Schaars pode ficar com redução salarial

O diretor do futebol profissional do Sporting, Augusto Inácio, esteve esta semana reunido com o empresário de Schaars, Karel Jansen, a propósito do futuro do jogador que, apesar de ter contrato com os leões até junho do próximo ano, tem um vencimento acima do teto estabelecido pelos responsáveis leoninos para a próxima temporada.

Na reunião, ficou em aberto a hipótese de o jogador sair no presente defeso caso encontre clube interessado ou, em alternativa, reduzir o salário, mas tal implicaria um novo contrato, ou seja, a extensão do vínculo por mais algumas épocas.

Schaars, internacional holandês, é um jogador com mercado, pelo que não deverá ser muito complicado encontrar colocação noutras paragens, sobretudo na terra natal, a Holanda.

Era importante que ficasse. Mas vamos lá ver no que dão estas negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficou magoado com o clube, por ter sido quase ignorado depois de ter sido dos melhores na época anterior, e ouvi uns zunzuns que ele não queria voltar(tal como o Salomão). Mas talvez, com a nova direção, ele possa mudar de ideias.

Aceito que fique magoado mas espero que tenha a capacidade de ver que o rumo do Sporting mudou

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo.

Ou se reduz o ordenado, ou então vende-se(apesar de gostar do Schaars).

Compartilhar este post

Link para o post

Os dirigentes leoninos terão de encontrar solução para mais de uma dezena de jogadores que superam (e muito) os valores pretendidos para equilibrar a folha salarial.

O salário anual de Labyad é de 2 milhões de euros (valor líquido)

Conheça alguns dos exemplos:

Labyad

Salário anual: 2 milhões de euros (na próxima época)

Contrato: 2017

Percentagem do passe: 35%

Custo: 500 mil euros

Miguel Lopes

Salário anual: 1 milhão de euros

Contrato: 2018

Percentagem do passe: 80%

Custo: 0

Onyewu

Salário anual: 900 mil euros

Contrato: 2014

Percentagem do passe: 80%

Adrien

Percentagem do passe: 50%

Jeffren

Contrato: 2016

Percentagem do passe: 75%

Custo: 3,75 milhões de euros

Bojinov

Custo: 2,6 milhões

Capel e Adrien podem estar de saída

Boulahrouz

Salário anual: 700 mil euros

Percentagem do passe: 100%

Capel

Salário anual: 700 mil euros

Custo: 3,5 milhões de euros

Pranjic

Salário anual: 650 mil euros

Contrato: 2015

Percentagem do passe: 100%

Schaars

Salário anual: 650 mil euros

Percentagem do passe: 37,5%

Custo: 850 mil euros

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não entendo por alma de quem é que deram 900m€ por ano ao Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...