Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Deve ser o Palhinha, não ?!?

Tinha tantos interessados :s

Nunca na vida. O Palhinha veio praticamente dos distritais. Mas ele falou num juvenil ou num jogador da formação? Se for da formação o caso não muda de figura mas quase, nos júniores já deve haver uns casos curiosos. Agora nos iniciados e juvenis aquele valor é impossível, mesmo para os mais "conhecidos", como o Stojkovic, o Hugo Meira, o Matheus ou o Postiga nos juvenis, e o Moreto, o Sambú ou o João Moutinho nos iniciados.

Ele próprio.

Of course.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, eu apostava no Stojanovic só por esta foto que ele tem no face.

922781_10201249620913212_1331575500_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Stojanovic não é juvenil e vai subir este ano a sénior, por isso duvido que se estivessem a referir a ele. Mas deve ganhar próximo disso, sim.

Quanto ao Lamborghini, eu tenho ideia de que ele no Partizan já era bastante cobiçado por clubes europeus bem reputados na formação e que já ganhava uns trocos valentes por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stojanovic não é juvenil e vai subir este ano a sénior, por isso duvido que se estivessem a referir a ele. Mas deve ganhar próximo disso, sim.

Quanto ao Lamborghini, eu tenho ideia de que ele no Partizan já era bastante cobiçado por clubes europeus bem reputados na formação e que já ganhava uns trocos valentes por lá.

Bold: Oh ya :facepalm: fiz confusão lol

Eu qd vi que ele tem um Lamborghini até fiquei admirado, pq nunca pensei que ele já tivesse dinheiro suficiente para ter um qd inda nem sénior é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok my bad então. Não sabia. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida. O Palhinha veio praticamente dos distritais. Mas ele falou num juvenil ou num jogador da formação? Se for da formação o caso não muda de figura mas quase, nos júniores já deve haver uns casos curiosos. Agora nos iniciados e juvenis aquele valor é impossível, mesmo para os mais "conhecidos", como o Stojkovic, o Hugo Meira, o Matheus ou o Postiga nos juvenis, e o Moreto, o Sambú ou o João Moutinho nos iniciados.

Of course.

:cadeirada:

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post
«Sporting falhou UEFA mas procura compensar danos financeiros com...digressões»

A lógica financeira subjacente à realização do estágio de pré-temporada no Canadá e dos encontros de preparação no decurso do defeso irá manter-se ao longo da presente estação. É que os dirigentes leoninos, segundo o jornal O JOGO avança, esta segunda-feira, estão em negociações com alguns promotores de eventos desportivos especializados na realização de jogos de cariz particular, a nível europeu e não só no sentido de agendar jogos amigáveis e possíveis digressões, ainda que curtas, durante a paragem para os compromissos das seleções nacionais.

O objectivo é claro: aproveitar, em termos desportivos, para manter o ritmo competitivo dos atletas e, fundamentalmente, <b>obter receitas extraordinárias que permitam compensar o facto de o Sporting não ter conseguido o apuramento para as competições europeias, no caso, a Liga Europa.O desejo dos dirigentes do emblema verde e branco é o de conseguir angariar valores na ordem dos dois milhões de euros, uma verba considerável, mas que vai ao encontro do prémio monetário que uma equipa pode alcançar caso passe a fase de grupos da competição. É que a entrada nessa fase rende 1,3 milhões de euros, uma vitória 200 mil euros, o empate 100 mil euros, sendo que a vitória do grupo dá um encaixe de 400 mil euros e o segundo lugar 200 mil euros.

Fonte: Site fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, excelente medida. Ainda nas últimas semanas o City e o Chelsea se defrontaram nos States 2x e devem ter recebido bem para lá jogar. Temos de começar a aproveitar o nosso nome de todas as formas possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Que peguem no indiano e metam-no a jogar com os A's lá na India...os gajos são malucos por ele, e o gajo acho que quer voltar para o Sporting. O gajo só deve é servir para os B's. Mas que aproveitem o hype do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pizzi: "Gostava de jogar no Sporting"

O Sporting procura reforços para o ataque e Luís Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, 23 anos, é um dos nomes na lista leonina.

Ligado ao Atlético de Madrid até 2016, o internacional português tem pouco espaço na equipa ´colchonera` e a vinda para Alvalade seria oportunidade para jogar com regularidade.

O jogador, mesmo preferindo não se alongar muito sobre o tema, reconhece que jogar no Sporting é cenário que lhe agrada.
«O Sporting é um grande clube e todos os jogadores gostariam de jogar no Sporting. Eu também», confessa Pizzi, já de férias em Portugal, em declarações a A BOLA.

Com passagens pelo SC Braga em 2009/10 e 2010/11, Pizzi trabalhou nesta segunda temporada com Leonardo Jardim, o novo treinador dos verde e brancos. Fator que poderá ter peso na hora da decisão.

«É um grande treinador, gostei muito de trabalhar com ele e gostaria de voltar a encontrá-lo», diz.

Anda menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Se receber um salário justo e vier com boa opção de compra / definitivo (ainda melhor) será bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele + os reforços que segundo a imprensa o Jardim quer (central, 2 PL e um médio, mais ofensivo, presumo eu) e já ficava satisfeito com o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste distraído G, tão fartos de noticiar que o Jardim conta com eles, principalmente o Andre.

Mais um jogador que vem acrescentar qualidade de passe e criatividade ao meio campo, quanto ao Salomão dá um bom suplente, mais do que isso duvido.

E se calhar era bom renovar com o Andre Santos antes de o meter a jogar, é que acaba em 2014...

Compartilhar este post

Link para o post

Se receber um salário justo e vier com boa opção de compra / definitivo (ainda melhor) será bem vindo.

Isso é que complica tudo.

O homem custou mais de 10M, não o vão deixar sair por tuta e meia.

E não me parece boa opção tê-lo emprestado para depois devolver já valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...