Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Que equipamentos feios fds.

Que nojo.

Como é que existe gente a ser paga para fazer equipamentos e faz estas coisas sem nexo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que se sai sempre a perder, tanto Porto como o Sporting, nessa situação. É que, ao contrário do Benfica, a listagem dos equipamentos obriga à existência da caixa.

Tiravam a caixa e punham as letras em preto.

Tal como fazem nas parabólicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos horriveis na minha opinião a puma não tem estilos de equipamentos que me convençam.

A nike é que devia ser o nosso patrocinador olhem para os equipamentos do celtic todos os anos e são lindos e equipam praticamente como o sporting ás listas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sou muito picuinhas com estas cenas dos equipamentos, mas realmente temos uma azar do crl, levar com Reebock e depois Puma não é pêra doce.

A Nike é que devia fazer umas coisas bem engraçadas com as exigências que os nossos equipamentos têm :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai oferece-me todos os anos o equipamento principal, vou esperar para ver se ele vai oferecer-me este ano ou então vou ter que mandar para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sou muito picuinhas com estas cenas dos equipamentos, mas realmente temos uma azar do crl, levar com Reebock e depois Puma não é pêra doce.

Tivemos bons equipamentos da Reebok

Compartilhar este post

Link para o post

E da Puma também uns poucos. Os templates da marca até costumam ter potencial. Dá a ideia é que o Sporting puxou pouco por eles e o primeiro esboço que aparecia ficava.

Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos bons equipamentos da Reebok

Sou mais da opinião que tivemos uns que fugiam ao mau habitual :mrgreen:

Agora mais a sério, acho que nunca tivemos um equipamento bonito e com dedicação suficiente correspondente ao clube que temos. Mas não deixa de ser um mal menor

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Eish aquilo na camisola roxa é gola do equipamento ou é alguma coisa que ele tem por baixo? Que coisa horrenda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

equipamento-Sporting-assinado-2003-04-plantel.jpg

extra_football_shirt_6700_1.jpg

2077008179_small_1.jpg

1287071113.jpg

img_215023145_1368268650_abig.jpg

Considero estes todos positivos.

E especialmente o ultimo que ainda tenho e adoro.

Eish aquilo na camisola roxa é gola do equipamento ou é alguma coisa que ele tem por baixo? Que coisa horrenda :lol:

Faz mesmo parte daquela coisa inarrável e abominável a que chamam equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava das mais antigas, com as listas mais finas e com um ar mais "clássico". É óbvio que tivemos aí umas coisas bonitas, não digo que não claro, mas fico sempre com a sensação que merecíamos algo em que se notasse mais dedicação, principalmente desde que trabalhamos com a Puma.

EDIT: se calhar convinha dizer que tenho um hate particular pela Puma, pode estar a toldar-me a vista também :mrgreen:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito das marcas britânicas de desporto. E como hoops é mesmo um clássico britânico os tipos costumam se safar muito bem nestes kits.

Tb curto muito da Umbro.

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Os olhos do Jefferson :lol:

Aquele é o Deo ?

Parece um puto :lol:

Eu em menos de 1 hora fazia uma coisa mais bonita para o nosso clube que esses gajos da Puma.

Compartilhar este post

Link para o post

DSC03040_zps7b92c659.jpg

os meus amores :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram um mail para aderir ao débito directo anual e eu já tinha isso. Mas pra quem tinha e quisesse já debitar mais um ano, recebia uma camisola da época passada e foi o que eu fiz.

Tenho as cotas pagas até 2015, mas ainda não tenho a camisola. No mail diz lá pra ir levantar ao estádio ou pedir pra mandar pra casa. Alguém aderiu a isto? Já enviaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele é o Deo ?

Parece um puto :lol:

Eu em menos de 1 hora fazia uma coisa mais bonita para o nosso clube que esses gajos da Puma.

É, pouco mais de metro e meio de gente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Treino aberto aos sócios em Alvalade

NA QUARTA-FEIRA ÀS 9

O Sporting arrancou esta segunda-feira com os trabalhos de pré-época e anunciou que na quarta-feira a equipa principal irá realizar um treino aberto aos sócios com início às 9 da manhã.

A sessão terá lugar em Alvalade, será orientada pelo novo técnico, Leonardo Jardim, e deverá ter como principal atração o novo reforço Jefferson, vindo do Estoril.

Sou capaz de passar por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se há desconto nas novas camisolas para sócios? os 15% de desconto que supostamente dá no cartão...ou então as da epoca passada ainda ha para lá para a loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos da 1ª Sessão de treinos época 2013/2014

944172_10151466423606555_1344021202_n.jpg

5861_10151466423866555_1068931993_n.jpg

601696_10151466424046555_875313636_n.jpg

1044071_10151466424251555_1882825725_n.jpg

1044142_10151466424506555_220635564_n.jpg

943269_10151466428176555_413546993_n.jpg

De ressalvar que a nossa camisola de treinos é mais bonita que a alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

De ressalvar que a nossa camisola de treinos é mais bonita que a alternativa.

True, deve ser mesmo a gozar com o pessoal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...