Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Comunicado

Um jornal de hoje recorre, na sua primeira página, a figuras de estilo de mau gosto, que colocam em causa a imagem do Sporting Clube de Portugal, do Conselho Leonino e dos seus membros, que não podem passar sem um reparo veemente.

O Conselho Leonino é um órgão legitimamente eleito, cujos estatutos não prevêem nenhum espírito ou acção revolucionária. O tratamento noticioso dado aparenta um convite a uma desvirtuação inaceitável do mesmo e um implícito apelo à turbulência.

Na mesma medida, com os mesmos objectivos, estranhamos a amplificação dada por alguma imprensa, a cinco encapuzados que não representam, na forma e no conteúdo, o universo de três milhões de adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Lisboa, 28 de Novembro de 2012

Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal

sporting.pt

"...cinco encapuzados que não representam..."

Eu li bem? Mas que m*rda vem a ser esta? Tratados abaixo de cão.

Compartilhar este post

Link para o post

fazem um comunicado só para aquilo? muito bonito, sim senhor.

quanto ao ROC, a única coisa que se lhe deve dizer é:será que aquele "latão" todo no museu do Sporting foi por ganhar ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

É a sua maior falha, a meu ver. No um para um é muito, muito abaixo do aceitável. Tem de melhorar isso se quiser dar um salto maior, mas em minha opinião, tudo o resto está lá. Mas tenho em mim que mesmo com essa falha do um para um, numa equipa devidamente carburada, era capaz de render uma média de 25-30 golos por época em todas as competições. O que não é nada mau para um ponta de lança.

Já o fez a época passada numa equipa pouco mais que miserável.

Em relação ao vídeo, se ele tem assim tantos defeitos e falha assim tantos golos, é fácil: deixem-no ir ficando por cá. A gente agradece.

Compartilhar este post

Link para o post
Record

O Sporting disse, esta quarta-feira, que compete à Liga Portuguesa de Futebol Profissional "identificar com clareza o nome das pessoas", alegadamente ligadas ao clube, que estiveram em zonas não autorizadas no jogo com o Moreirense.

Em resposta à multa aplicada pelo Conselho de Disciplina ao clube, no valor de 7.140 euros, pela "entrada e permanência de pessoas não autorizadas" em zonas devidamente identificadas, os leões solicitaram o relatório do jogo, realizado na segunda-feira.

"Mais do que referir o número de pessoas alegadamente em causa, cabe à Liga Portuguesa de Futebol Profissional identificar com clareza o nome das pessoas, para que o Sporting possa certificar se as mesmas estavam, ou não, credenciadas ou, no limite, se são efetivamente pessoas ligadas ao clube", refere um comunicado do clube.

O Sporting esclarece que "de acordo com a notificação recebida, estão em causa sete pessoas, sendo certo que o relatório de jogo identifica apenas o presidente e seis pessoas adicionais cuja identificação se desconhece".

Os leões acrescentam que não foi solicitado qualquer reconhecimento a nenhum agente desportivo nesse jogo, realizado em Moreira de Cónegos e que terminou empatado a 2-2.

Na sustentação da multa aplicada ao clube é apontada a presença de sete pessoas, nomeadamente o presidente, algo que o clube lisboeta aponta como erro, argumentando que o regulamento permite a presença Godinho Lopes.

"De acordo com o regulamento das competições organizadas pela Liga, os presidentes dos clubes têm, durante o jogo e no respetivo intervalo, livre acesso ao balneário da respetiva equipa onde podem permanecer sem qualquer restrição", especifica o comunicado do Sporting.

A terminar, os leões dizem que irão defender de "forma intransigente" os seus interesses e que não deixarão de contestar, em sede própria, esta decisão concreta do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Fonix, era alguma excursão ?!?! Ou eram os capangas do GL ?!

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Fiquei imóvel uns 10 segundos depois do vídeo, merece ser visto por todos os Sportinguistas.

Quanto á questão do Ricky, faço das palavras do Blackhawk as minhas, e aquele comunicado do Godinho é absolutamente nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho :lol:

Vais cair um dia e a continuar assim não vais sair a bem.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que diga a esses senhores que os cinco encapuzados eram sócios, e que só eles devem ser mais Sportinguistas que a equipa do Godinho toda junta.

---

a que horas é o jantar de amiguinhos?

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

http://videos.sapo.pt/CH4JV4N58fNCzC5RHWra#share

Que fraco avançado.:facepalm:/>/>/>

Que coisa mais ridícula.

Conto 3 ou 4 falhanços em que se pode dizer categoricamente que há demérito dele. Dois contra a Académica, um contra o Feirense e um contra o Paços. Os restantes são lances que qualquer avançado está sujeito a falhar...A necessidade de deitar abaixo é tanta que até lances em que ele escorrega meteram :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que coisa mais ridícula.

Conto 3 ou 4 falhanços em que se pode dizer categoricamente que há demérito dele. Dois contra a Académica, um contra o Feirense e um contra o Paços. Os restantes são lances que qualquer avançado está sujeito a falhar...A necessidade de deitar abaixo é tanta que até lances em que ele escorrega meteram :lol:/>/>

Todos eles o avançado está sujeito a falhar, já agora.

Porque os do benfica foram e são ridiculos.

Então o primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que é óbvio que o wolfswinkel precisa de melhor o frente a frente com o GR, e não era preciso ver nenhum vídeo para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fiasco, falaste aí do Cardozo, que até é um gajo que de vez em quando falha golos escandalosos, no fundo marcou apenas mais 6 golos que o Van Wolfswinkel na Liga, fazendo mais 5 jogos que o holandês no total. E nem preciso de comparar Sporting e Benfica no ano passado, pois não? Assim por alto, devem ter sido alguns 20 golos de diferença entre ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos 5 encapuçados foram o suficiente para fazer comichão ao anão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Este protesto apenas será interrompido no jogo com os lampiões, apenas e só porque queremos defender a nossa honra, após este jogo o protesto continuará."

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Oh fiasco, falaste aí do Cardozo, que até é um gajo que de vez em quando falha golos escandalosos, no fundo marcou apenas mais 6 golos que o Van Wolfswinkel na Liga, fazendo mais 5 jogos que o holandês no total. E nem preciso de comparar Sporting e Benfica no ano passado, pois não? Assim por alto, devem ter sido alguns 20 golos de diferença entre ambas as equipas.

Mas eu não disse que ele não os falha, falei dos que saca da cartola.

Seja do meio da rua, seja de livres.

Claro que se um PL os marcar a boca da baliza, é natural que precisa de uma equipa a trabalhar para ele.

Se os conseguir marcar de outros lados, já não depende tanto da equipa.

Eu até pensei duas vezes antes de os comparar porque já previa a mesma história de sempre.

Equipas e produções à parte, há um que é claramente melhor de cabeça, remate em força, remate em jeito, livres e até técnica.

E o benfica não vive para o cardozo como o Sporting vive para o Ricky, e era uma estatística que gostaria de ver, o numero de solicitações que o avançado sofre vs as que converte.

Resta ver que todo o resto da equipa tem mais golos que qualquer outro do Sporting, na respetiva posição.

É uma dinâmica diferente. Se calhar, o Ricky no benfica até marcava menos golos. Porque o tipo de jogo não se adequava a ele.

E o Schaars, Elias, Capel, Ricky, Rinaudo, Rojo, Insua tinham mais golos do que têm.

Mas pronto, esta conversa também já chateia. E de pouco serve.

Compartilhar este post

Link para o post

"Este protesto apenas será interrompido no jogo com os lampiões, apenas e só porque queremos defender a nossa honra, após este jogo o protesto continuará."

:mrgreen:/>

"Defender a nossa honra" = 90 mins a cantar "SLB SLB SLB SLB filhos da put*..."

Enfim que tristeza que esta claque se tornou. Se ganhassem era colhões para organizar manifestações contra os maus resultados desportivos do Sporting e contra a má direcção do Sporting, isso sim é que faziam bem. Agora manifestações contra os jogadores...que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para o pessoal ter noção da coerência destes meninos

"a juve leo informa que irá deixar de apoiar os jogadores do Sporting por tempo indeterminado...este protesto só será interrompido na partida frente ao Benfica"

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, é muito triste ver uma claque simbólica ser comida por dirigentes, mal mostrem o dinheirinho.

Que o Benfica goleie o Sporting, por exemplo, 3-0. Farto desta m*rda! Se ganharmos ou empatarmos vai continuar tudo na mesma, se der goleada vai haver sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está mais que visto, que não é com resultados negativos que eles vão ceder, se assim fosse ja tinham ido há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está mais que visto, que não é com resultados negativos que eles vão ceder, se assim fosse ja tinham ido há muito tempo.

Para muito boneco, o Benfica é diferente...

Se só abrem os olhos após serem enrabados em casa contra o Benfica, assim seja. Há males que vem por bem, embora eu ainda duvido muito que alguma coisa acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para muito boneco, o Benfica é diferente...

Se só abrem os olhos após serem enrabados em casa contra o Benfica, assim seja. Há males que vem por bem, embora eu ainda duvido muito que alguma coisa acontecerá.

Eles não saem, nem que levem 6-0, ou achas que se eles não tivessem vergonha na cara não saíam logo que arrumaram num grupo de LE que era de passar com 18 pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para perder que levem uma goleada, muita gente passa a abrir a pestana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não saem, nem que levem 6-0, ou achas que se eles não tivessem vergonha na cara não saíam logo que arrumaram num grupo de LE que era de passar com 18 pontos?

Mas achas que eu acredito que esta direcção demite-se após uma goleada com o Benfica, ou seja o que for?

Eu quando disse "Se só abrem os olhos..." estou-me a referir a muitos sócios/adeptos, que estes sim, temos todos de estar virados para um lado, contra a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que eu acredito que esta direcção demite-se após uma goleada com o Benfica, ou seja o que for?

Eu quando disse "Se só abrem os olhos..." estou-me a referir a muitos sócios/adeptos, que estes sim, temos todos de estar virados para um lado, contra a direcção.

Por muito que não pareça a maior parte já está e mesmo assim eles estão a resistir, na minha opinião ia continuar tudo igual.

Mas eu também não consigo desejar que o Sporting perca, ainda por cima contra o Benfica :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...