Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

deixai falar o homem, estas podem muito bem ser as últimas palavras no comando do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

deixai falar o homem, estas podem muito bem ser as últimas palavras no comando do Sporting

Deves ser crente...

Compartilhar este post

Link para o post
Vercauteren: «Pedi para trazer alguém»

TÉCNICO QUER AVALIAR QUALIDADE DA ESTRUTURA

Franky Vercauteren revelou, esta terça-feira durante a apresentação oficial como novo treinador do Sporting, que pediu a Godinho Lopes para reforçar a sua equipa técnica, mas garantiu que a escolha ainda não está feita.

“Pedi ao presidente para trazer alguém mas ainda não está nada decidido. Primeiro tenho de ver o que existe no clube. O que há de melhor e menos bom na estrutura. Primeiro vou criar um perfil e só depois vou escolher o melhor elemento que me possa ajudar”, frisou.

“A língua terá o seu peso. Neste momento tenho o Oceano, que é um poliglota. Fala todas as línguas. Mas os jogadores também terão de fazer algum esforço. Com os holandeses consigo comunicar diretamente. Mas claro que a língua portuguesa será um facto a ter em conta. Quero aprender português o mais rapidamente possível”, afirmou o técnico belga à comunicação social.

Vercauteren admite que pegar na equipa a meio da época é diferente de começar o trabalho no início da temporada, mas não quer que isso sirva de desculpa.

“Quando pego numa equipa a meio da época não implica que vá mudar os meus métodos de trabalho. Claro que é diferente do começar desde o início da temporada mas é apenas isso. O trabalho, a ambição têm de estar lá. Não há desculpas. Temos de fazer o melhor trabalho e ganhar o máximo possível”, disse o treinador belga.

Para terminar falou do embate frente ao Genk, o primeiro que vai ter na Liga Europa à frente dos leões: “Genk faz parte do passado. Não me causa nenhum incómodo vencer uma das minhas antigas equipas. Tenho lá muitos bons amigos mas agora sou do Sporting”.

Gosto do discurso. Veremos é se isto também passa lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

A língua terá o seu peso. Neste momento tenho o Oceano, que é um poliglota.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Godinho foi surreal :vom: :vom: :-& :-&

Compartilhar este post

Link para o post

Quando nos estamos a afogar até uma pena serve para nos agarrarmos mas ( e tendo em conta a direcção que temos ) estou a gostar do estilo deste treinador e acredito que seja o homem ideal ! Parece-me realista e pragmático , que nos dê muitas alegrias e nos ponha no lugar que merecemos ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já vivi muito e já senti muita emoção, mas o que sinto por este gajo só já consegue ser comparado ao que sinto ao gajo que se espetou contra mim e me matou a namorada.

É um ódio e um nojo que vem do mais profundo do meu ser.

Como é possivel este gajo estar na presidencia do meu clube, que nojo de homem.

Que m*rda de pessoa.

Fdx para o bem dele que NUNCA mais se cruze comigo numa estação de serviço, eu juro pelos meus pais que lhe enfio a mangueira pelo cú acima.

E atesto de gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Vercauteren ve-se que é um senhor, e muito objectivo. Contudo, percebe-se que vai ser preciso uma dose elevada de sorte e confiança para as coisas mudarem.

Os holandeses vão ser importante inicialmente, especialmente na transmissão de mensagem e indicações (Schaars voltará a ser preponderante, o que o pode motivar ainda mais ). Depois, parece-me que vai haver 1 ou 2 da equipa B que vão subir. Vamos ver....precisamos é de ganhar no domingo.

Nem comento as declarações do Gidinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse o senhor Godinho?

Gosto do discurso do Frank, parece-me alguém sério e com método.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vivi muito e já senti muita emoção, mas o que sinto por este gajo só já consegue ser comparado ao que sinto ao gajo que se espetou contra mim e me matou a namorada.

Eish Fiasco até me arrepiei amigo :-|

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de pessoa.

Fdx para o bem dele que NUNCA mais se cruze comigo numa estação de serviço, eu juro pelos meus pais que lhe enfio a mangueira pelo cú acima.

E atesto de gasolina.

f*dasse isso é verdade? :( meus pêsames.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de pessoa.

E atesto de gasolina.

fds :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É QUE SÓ DIZ M*RDA, É INCRÍVEL!

Estamos a construir um projecto...

Então mas um projecto dentro de outro?

Projection

Compartilhar este post

Link para o post

Eish fiasco :( os meus pêsames. Acredito que o godinho saia em pouco tempo mas também já me vou mentalizando que vamos levar com o vicente moura ou rogério m*rda ou "nobre" guedes. É muito triste ver o rumo do nosso clube assim, sem rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra meu :-|

Os meus pêsames.

Quanto ao Frank, pareceu-me um gajo metódico e com objectivos bem firmes, o que me agrada imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ouvi o discurso do Godinho, ainda bem para a minha sanidade mental.

btw, Fiasco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo imaginar o que é estar no lugar do fiasco ....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

neste momento estou a trabalhar, e curtia que tivesses no meu lugar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Houve dezenas de treinadores a oferecerem-se ao Sporting»
Presidente leonino destaca perfil de Franky Vercauteren, mas não espera que tudo fique resolvido já no próximo jogo

O presidente do Sporting declarou que fez uma «alteração profunda» na SAD», a vários níveis, como organização e comunicação. No dia em que apresentou o quarto treinador do mandato, em menos de duas épocas, Godinho Lopes destacou o perfil de Franky Vercauteren, o belga escolhido para um lugar que foi desejado «por dezenas» de técnicos.

«Para além de ter sido campeão por dois clubes [Anderlecht e Genk], Vercauteren foi um jogador de bom mérito, reconhecido, e é uma pessoa que aposta na formação. Posso dizer que houve dezenas de treinadores a oferecem-se para treinar o Sporting, enquanto nomes corriam na imprensa e na tv, já tínhamos escolhido o Vercauteren, alguém que é ganhador e que aceitou um desafio que não é fácil, de ter um contrato até junho com opção», resumiu o dirigente.

Godinho Lopes disse tentou fundamentar «as razões da demora» da chegada do técnico, mas também não quer «criar expectativas de que no próximo jogo tudo está alterado». Aliás, o presidente leonino revelou que Vercauteren lhe colocou um período de tempo para pôr a equipa a jogar à imagem do belga. «Depois de ter visto o jogo do Moreirense, disse-me que precisaria de um a dois meses para impor métodos, razão pela qual combinámos que os dois próximos jogos ainda seriam do Oceano», confessou.

A playstation e os insultos em Alvalade

O máximo dirigente dos leões foi questionado sobre não há uma discrepância entre falar em «projeto» e contratar um treinador até final da época: «Percebo a pergunta e como entenderia também outra: então já contratou dois treinadores até final da época e agora não? A decisão é minha, a responsabilidade é minha. Há um conhecimento mútuo e desde o primeiro momento que jantei com Vercauteren houve uma interpretação da forma de pensar e do modo como aborda os assuntos que me agradou. Não há nada como contacto direto, não é como na playstation, para sentir o sentimento das pessoas e isso fez com que contrato tenha opção de ser prolongado.»

Godinho Lopes foi colocado perante os insultos que ouviu na última noite, em Alvalade, com muita gente no estádio a pedir a demissão do presidente do Sporting e afirmou. «Posso dizer que eu oiço o que dizem, leio o que escrevem e estou atento não só à comunicação social como aquilo que se faz. Fui eleito para cumprir um mandato de três anos. Fui claro que havia um caminho ao longo destes três anos. Disse que no primeiro ano havia preocupação em unir o clube aos adeptos. E houve um aumento nas assistências. Creio que atingimos esse objetivo. Disse que o segundo ano era de reestruturação, na organização e financeira. E disse que o terceiro seria para ganhar desportivamente. Acredito no meu trabalho, não sou surdo no que os adeptos dizem, eles têm legitimidade para dizerem o que entendem. Quando eles têm razão, mais do que nunca, respeito.»

Este último sublinhado...épa, que raiva. Tenho nojo deste m*rda ser presidente do nosso clube.
Se dissesse o que queria quanto a esta personagem, se calhar era banido. Nunca desejei uma coisa tão grave a um ser humano. Equiparo isto, quase a um pedófilo ou psicopata, pqp.

fiasco. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li bem o que Fiasco disse, força ai. :compinchas:

E essas declarações do Godinho que asco do crl me mete o senhor.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...