Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Começamos bem..

ridículo essa decisão do Franky.

se não é para os meter a treinar, que se meta a conhecê-los. Junte-os, tente puxar pela união, uma m*rda do género. Folga é treta. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A folga não me faz confusão. Acho até que é necessária a ver se os jogadores descontraem uma beca, andam muito tensos e ansiosos e isso nota-se em campo.

noutros assuntos, gosto muito da manutenção do Oceano na equipa principal. Era o mínimo que ele merecia depois disto tudo (que o podia queimar). Os resultados não foram os melhores nem os mais desejáveis, mas foi sempre um grande senhor ao longo destas duas três semanas que esteve no comando da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A folga não me faz confusão. Acho até que é necessária a ver se os jogadores descontraem uma beca, andam muito tensos e ansiosos e isso nota-se em campo.

noutros assuntos, gosto muito da manutenção do Oceano na equipa principal. Era o mínimo que ele merecia depois disto tudo (que o podia queimar). Os resultados não foram os melhores nem os mais desejáveis, mas foi sempre um grande senhor ao longo destas duas três semanas que esteve no comando da equipa.

Reuniam-se, apresentavam-se todos um por um ao treinador, mesmo que em portugues, para ele ir percebendo umas palavras. Depois, uma aula de yoga + jacuzzi, para relaxar + conversa. No fim, uma pequena paletra do Franky para motivar e moralizar. Podia fazer alguns avisos do género " quem não se esforçar nos treinos e no campo, vai ter o que merece ".

Tenho mais respeito pelo Oceano que pelo Sá Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu a lista de 12 "problemas" do Sporting que o Franky vai ter de melhorar, no Record? faz um gajo encolher os colhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem..

E começamos.

O homem tem de entrar com o pé direito com os jogadores, visto só ter contrato até final do ano. Se entrasse a matar com cargas físicas e grandes treinos os jogadores faziam-lhe a folha num instante.

Tem de os saber conquistar, do modo a poder tirar o que quer dele.

É dar calma ao homem e deixá-lo trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

alguém viu a lista de 12 "problemas" do Sporting que o Franky vai ter de melhorar, no Record? faz um gajo encolher os colhões...

- Segundo pior ataque da liga (5 golos)

- Pior ataque fora de casa (1 golo)

- Segunda pior equipa fora de casa (2 pontos)

- Mais jogos sem marcar (4) do que a acertar na baliza (3)

- Apenas 6 remates feitos em cada um dos últimos jogos

- Segunda equipa mais faltosa (124)

- Uma das três equipas que não tem penaltis

- Segunda equipa com mais penaltis cometidos (3)

- Formação com mais cartões (36), bem acima do segundo (Estoril com 28)

- Equipa com mais cartões amarelos (34), bem acima do segundo (25)

- Mais vermelhos que Benfica e Porto juntos (1 + 0 frente a 2)

- Equipa que menos faltas provocadas (85), com a agravante de cometer imensas

Não estamos fortes, estamos muito fortes.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

- Segundo pior ataque da liga (5 golos)

- Pior ataque fora de casa (1 golo)

- Segunda pior equipa fora de casa (2 pontos)

- Mais jogos sem marcar (4) do que a acertar na baliza (3)

- Apenas 6 remates feitos em cada um dos últimos jogos

- Segunda equipa mais faltosa (124)

- Uma das três equipas que não tem penaltis

- Segunda equipa com mais penaltis cometidos (3)

- Formação com mais cartões (36), bem acima do segundo (Estoril com 28)

- Equipa com mais cartões amarelos (34), bem acima do segundo (25)

- Mais vermelhos que Benfica e Porto juntos (1 + 0 frente a 2)

- Equipa que menos faltas provocadas (85), com a agravante de cometer imensos

:-k ... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E começamos.

O homem tem de entrar com o pé direito com os jogadores, visto só ter contrato até final do ano. Se entrasse a matar com cargas físicas e grandes treinos os jogadores faziam-lhe a folha num instante.

x2

E as debilidades psicológicas não se resolvem com baterias de esforço físico.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

algumas das estatísticas dessa lista estão aí para fazer número. Outras não deixam de ser alarmantes e o belga vai ter imenso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o tema é Governo e obrigar a trabalhar mais e cortar feriados, são todos uns sacanas que não compreendem que os trabalhadores têm direito a vida privada, que o problema é a falta de produtividade e não a ausência de sobrecarga de trabalho. Quando é o Sporting nã! Nem pensar nisso. Trabalhem todos os dias, cortem nas folgas, burgueses do carago, que o Sporting está em crise e só trabalhando mais e mais é que saímos do buraco, essa conversa da falta de produtividade é ideia de preguiçosos que não querem fazer nenhum.

Incongruências.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não foi feito, e deve-o ser.

Obrigado Oceano. E não é com ironia. Obrigado por ter dado o corpo às balas, ter feito de boneco e por se ter queimado enquanto treinador principal.

Tenho muita pena que não tenha ganho um jogo, porque o que fez demonstrou grande Sportinguismo. Abdicou de treinar uma equipa em 1º, onde estava a fazer um grande trabalho, para pegar numa equipa de m*rda e aguentar o barco de papel do presidente enquanto não viesse treinador, para depois voltar ao esquecimento como adjunto.

A meu ver montou sempre bem as equipas e até mexeu bem nas substituições, mas com a equipa no estado anímico que está, era impossível fazer algo.

Infelizmente fica como o pior treinador de sempre do Sporting em termos de resultados, mas teve uma grande postura.

É isto, não tenho reputações mas fica aqui o meu obrigado também.

Noutro plano, finalmente o regresso do Fito à selecção, mais que merecido. É pena o Sabella não alargar um pouco mais os horizontes de forma a ver o Insúa na lateral esquerda, mas ele ainda lá irá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

E começamos.

Quando o tema é Governo e obrigar a trabalhar mais e cortar feriados, são todos uns sacanas que não compreendem que os trabalhadores têm direito a vida privada, que o problema é a falta de produtividade e não a ausência de sobrecarga de trabalho. Quando é o Sporting nã! Nem pensar nisso. Trabalhem todos os dias, cortem nas folgas, burgueses do carago, que o Sporting está em crise e só trabalhando mais e mais é que saímos do buraco, essa conversa da falta de produtividade é ideia de preguiçosos que não querem fazer nenhum.

Incongruências.

eu aos dois faço a mesma pergunta:

se ele não dá folga, era significativo de eles terem de fazer algum treino físico sequer?

Compartilhar este post

Link para o post

eu aos dois faço a mesma pergunta:

se ele não dá folga, era significativo de eles terem de fazer algum treino físico sequer?

Podem fazer outro treino físico.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Podiam fazer uma composição acerca do Outono..

Compartilhar este post

Link para o post

Estas declarações do Vicente Moura em relação ao Bruno de Carvalho tranquilizam-me duplamente. Por um lado mostram que ele não vai candidatar-se, o que é bom para o Sporting, e por outro podem convencer parte da fatia sénior dos sócios que o Bruno é uma opção mais do que válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Incongruências.

A mim pouco me importa se o Vercauteren dá folgas ou não dá, deixem-no fazer o trabalho dele à vontade.

Mas esse argumento é ridículo.

Estás a comparar o esforço que os jogadores do Sporting não demonstram em campo com uma grave crise que tem como principais culpados governantes que só gastaram, gastaram, voltaram a gastar enquanto aproveitavam para meter no bolso deles e dos amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pouco me importa se o Vercauteren dá folgas ou não dá, deixem-no fazer o trabalho dele à vontade.

Mas esse argumento é ridículo.

Estás a comparar o esforço que os jogadores do Sporting não demonstram em campo com uma grave crise que tem como principais culpados governantes que só gastaram, gastaram, voltaram a gastar enquanto aproveitavam para meter no bolso deles e dos amigos?

Não, ele está a falar de coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu marcou pelo Málaga, hoje, na eliminatória da Taça do Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido opção para titular?

É o 1º jogo que joga. Foi suplente utilizado na UCL contra o Milan, entrou ao minuto 90. Hoje jogou porque o adversário era o Cancereño.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...