Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Onyewu marcou pelo Málaga, hoje, na eliminatória da Taça do Rei.

Que falta que o americano cá faz.

Compartilhar este post

Link para o post

é esperar para ver, o mister parece ambicioso e disposto a dar a cara à luta, segundo dizem gosta de utilizar jovens valores e nós temos a sorte de à nossa disposição termos dos melhores jovens do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a entrevista do gnomo a bola tv ? :-&

O homem parece que anda a tomar os mesmo "comprimidos" que o Sá tomava antes das conferencias de imprensa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, antes falava da credibilidade agora é da sustentabilidade :lol:

Falou mal dos arbitros e deu a entender que por vontade dele vai cumprir o seu mandato, etc

Se calhar vão meter a entrevista la no site da bola :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço este Vercarteren (ou lá como se escreve), agora, o homem tem uma cara de bêbado/vagabundo...

Editado por Prodigy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não este Vercarteren (ou lá como se escreve), agora, o homem tem um cara de bêbado/vagabundo...

Oi?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ele cai antes do jogo com o benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o CM que o Elias, o Gelson e o Jéffren saem em Janeiro, até para aliviar a folha salarial. Só tenho pena pelo Elias, sinceramente. Os outros bem que podem ir espalhar "classe" para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o CM que o Elias, o Gelson e o Jéffren saem em Janeiro, até para aliviar a folha salarial. Só tenho pena pelo Elias, sinceramente. Os outros bem que podem ir espalhar "classe" para outro lado.

Eu tenho pena que o Jéfrren não tenha explodido, mas paciência, concordo com as 3 vendas(Zezinho, JM e Bruma FTW)

CM é CM, já se sabe...

wdiag.jpg

Que grandessíssimo filho da p*ta!

Esse gajo mete-me um asco, um nojo, é indescritível mesmo.

Espero que se estampe contra uma parede o mais rapidamente possível.

PS: Boula :lol:, então o Sá não tinha "traços de Mourinho"?

Salva-se o Schaars, o verdadeiro capitão, para mim.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim iam esses 3 mais o Xandão e se calhar o Capel, desiludiu-me muito esta época e era da maneira que o Bruma poderia explodir.

Fico muito feliz por ver que o Vercauteren vai apostar no Betinho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A falha do Sporting és tu, meu grande filho da p*ta! NOJO!

Compartilhar este post

Link para o post

Andre, não tens pena do Elias?

De facto, foi um jogador crucial no Sporting...só me lembro de um jogo em que me encheu as medidas. Foi contra o Benfica, em Alvalade.

O Capel é um jogador limitado, mas em condições normais, é titularissimo no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim iam esses 3 mais o Xandão e se calhar o Capel, desiludiu-me muito esta época e era da maneira que o Bruma poderia explodir.

Fico muito feliz por ver que o Vercauteren vai apostar no Betinho. :)

Também não me importava, que voltasse o Onyewu, e apostassem tudo num desequilibrador a sério, já feito(no campeonato holandês haviam tantos, ainda não percebi como deixámos o Mertens escapar, mas isso sou eu)...

Gosto da aposta no Betinho, também, ele que veja o Rubio também, está a evoluir muito bem nos "B".

Andre, não tens pena do Elias?

De facto, foi um jogador crucial no Sporting...só me lembro de um jogo em que me encheu as medidas. Foi contra o Benfica, em Alvalade.

O Capel é um jogador limitado, mas em condições normais, é titularissimo no Sporting.

Um pouco, mas compreendo a venda, tal como a sua compra foi desnecessária(podias ter comprado um Vertonghen ou um Mertens com o dinheiro que gastaste nele...)

Não acho que o Capel fosse titular em condições normais, aliás, as condições anormais(lesões de Jeffren e Izma, que são ambos melhores que ele) é que permitiram que jogasse tanto, e mesmo o Carrillo e o Viola são superiores, compreendia que o vendessem.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, o que se concluí? Que todo este investimento era desnecessário, e que vamos ficar a perder, já que não conseguimos valorizar o passe dos jogadores, devido aos maus resultados desportivos.

E ainda um dia vai vir algum paladino dizer que o Carlos Freitas trabalhou bem, e que teve azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão por Jeffren

André Santos por Elias

oh wait... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Betinho tem qualidade para o plantel principal? Não estou muito por dentro do futebol de formação, só agora com a equipa B e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

A falha do Sporting és tu, meu grande filho da p*ta! NOJO!

O ar sábio e profeta com que ele disse aquela frase foi arrepiante. Parecia que o Teco tinha finalmente descoberto maneira de trabalhar. Pena ser o único neurónio naquela cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim, o que se concluí? Que todo este investimento era desnecessário, e que vamos ficar a perder, já que não conseguimos valorizar o passe dos jogadores, devido aos maus resultados desportivos.

E ainda um dia vai vir algum paladino dizer que o Carlos Freitas trabalhou bem, e que teve azar.

Óbvio, o CF foi muito melhor que na última passagem pelo Sporting(que foi miserável), ficou-se pelo razoável.

Hoje vou comprar A Bola, quero mesmo ver o que é que aquele retardado diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se saírem o Gelson, Elias e Jeffren só me parece que o Gelson precise de substituto.

Vem o João Mário para o seu lugar.

Depois para o Elias temos AM, Adrien, Schaars, Izmailov por exemplo.

Para o Jeffren há Viola, Pranjic, Labyad, Capel, Carrillo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Também se saírem o Gelson, Elias e Jeffren só me parece que o Gelson precise de substituto.

Vem o João Mário para o seu lugar.

Depois para o Elias temos AM, Adrien, Schaars, Izmailov por exemplo.

Para o Jeffren há Viola, Pranjic, Labyad, Capel, Carrillo.

Nem o Gelson, o Zezinho é bem melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, o CF foi muito melhor que na última passagem pelo Sporting(que foi miserável), ficou-se pelo razoável.

Hoje vou comprar A Bola, quero mesmo ver o que é que aquele retardado diz.

Não vale a pena, é mais um carrada de disparates e de "eu salvei o Sporting" "eu sou a solução" "cuidado com os paraquedistas" "tudo contra mim e cá estou eu"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...