Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

acho que já todos abriram os olhos para a realidade e que é preciso voltar a explorar os talismãs que temos na academia

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky e Betinho é curto, é mesmo necessário ir ao mercado por um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda há o Rubio, o Carrillo ou o Viola em emergência podiam jogar a PL...há mesmo MESMO necessidade de investir à toa?

Compartilhar este post

Link para o post

+ Rubio, chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Avisa-o, que isso é grave!! :lol:

Quem é que eu tenho de avisar?

E o Vossen, de facto, é muito bom jogador. É bom naquilo em que o Wolfswinkel é bom, mas tem outros recursos técnicos e, em condições normais, vinha para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda há o Rubio, o Carrillo ou o Viola em emergência podiam jogar a PL...há mesmo MESMO necessidade de investir à toa?

Carrillo é extremo, Viola idem e não vejo nenhum a ser um PL. O Rubio ainda está muito "verde", como o Betinho também está, embora este já tenha qualidade suficiente para estar na equipa principal, mas não como titular. Se o Ricky se lesiona quero ver...

E porque não investir bem? O nosso problema não tem sido investir, tem sido investir à toa. Falou-se no Vossen, é um valor bastante sólido já, porque não despachar Elias, Gelson e Jeffrén (3 exemplos do nosso investimento à toa) em Janeiro para o ir buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

e para quê investir se o Sporting já tem? para quê andar sempre a investir, se o problema do Sporting é a nível monetário?

Compartilhar este post

Link para o post

e para quê investir se o Sporting já tem? para quê andar sempre a investir, se o problema do Sporting é a nível monetário?

Já tem? CABR*O do Sá Pinto que pôs o Ricky a fazer 90 minutos todos os jogos quando tinha outro PL no plantel, andou-nos a enganar este tempo todo...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Entendeu-se perfeitamente o que o Pica quis dizer, mas se era para dar um ar da graça... conseguiste.

Essa cena de começar a ganhar esperanças com esse novo treinador, faz-me lembrar tão bem a época passada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Entendeu-se perfeitamente o que o Pica quis dizer, mas se era para dar um ar da graça... conseguiste.

Essa cena de começar a ganhar esperanças com esse novo treinador, faz-me lembrar tão bem a época passada :lol:

Era mesmo a sério, não sei onde é que anda o outro PL :lol:

Por termos feito maus negócios no passado não quer dizer que agora temos de cortar pela raiz e não contratar ninguém. Tanto aqui como no tópico da equipa B sempre disse que gostava que se começasse a apostar forte na formação, contratando apenas 1 ou 2 valores seguros para posições carenciadas, como é a de PL neste momento. É claro que se apostarmos na formação mas continuarmos a gastar milhões em flops e/ou cepos, vamos continuar a dar prejuízo pela certa, daí termos de investir bem, mas em valores seguros.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen não é jogador para o Sporting. Valor bastante sólido?

Além disso comprar um gajo qeu diz que o sonho da vida dele é jogar no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem? CABR*O do Sá Pinto que pôs o Ricky a fazer 90 minutos todos os jogos quando tinha outro PL no plantel, andou-nos a enganar este tempo todo...

vai na vinda e descobre-se que o Sá Pinto era mau treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

vai na vinda e descobre-se que o Sá Pinto era mau treinador...

E era, então se tinha outro avançado e não o usava, tinha feito falta em alguns jogos em que tínhamos de dar a volta ao resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

E era, então se tinha outro avançado e não o usava, tinha feito falta em alguns jogos em que tínhamos de dar a volta ao resultado.

não o usava porque achava que não era necessário. achava que o Viola bastava.

Compartilhar este post

Link para o post

não o usava porque achava que não era necessário. achava que o Viola bastava.

Estava errado, tanto que foi despedido.

E esta conversa não vai levar a lado nenhum, já percebi que não achas necessário investir em ninguém, enquanto que eu acho que nos falta um PL de qualidade, porque em quantidade temos muitos. Nenhum de nós manda neste aspecto e, avaliando pelos últimos anos, o mais provável é gastarmos dinheiro num flop em Janeiro.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen não é jogador para o Sporting. Valor bastante sólido?

Além disso comprar um gajo qeu diz que o sonho da vida dele é jogar no Porto...

Não concordo

mas tenho que dizer que para mim não se vai buscar ninguém. Temos é de vender quem está a ganhar demais e a fazer pouco. E levantar a moral. Se os nossos jogadores da formação não jogarem, não evoluem. Se é para ter um Xandão a fazer m*rda durante o jogo mais vale ter um P. Mendes. Ao menos estamos a valorizar algo que é nosso e não um tipo qualquer emprestado do Brasil. Mentalizem-se que neste momento não nos podemos dar ao luxo de investir dinheiro dessa forma, principalmente quando temos a "sorte" de ter uma escola de formação de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que eu tenho de avisar?

Quem é que te parece? :lol:

O Liedson esteve no Sporting 8 anos. Terminou sete desses oito anos com menos golos marcados que o Ricky na época passada. Não te parece grave haver quem coloque em causa o dogma de o Liedson ser o matador supremo? É de doidos! Todos sabemos que isso só aconteceu porque o holadês tinha penalties a ajudá-lo. Claro que o Liedson também os teve e falhou-os, mas todos sabemos que os golos de penalty valem menos e falhá-los não conta, um matador pode falhar golos de penalty, não pode é falhar em bola corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

"Despues de un duro entrenamiento no aguante y meti siesta.me pasee a la noche los ojos como el dos de oro :( "

@valentinviola

heheh já lhes está f*der. TREINEM CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito as palavras do Schaars em relação ao Sá (desculpem estar atrasado nas notícias :mrgreen: ), e mesmo as do Bouhla. E fiquei mesmo surpreendido com as deste último...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vai ser! O pessoal ali a encher com as mãos na gravilha! E por cada golo sofrido são dez voltas ao campo depois do final do jogo com os desdentados a escarrarem cá para baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

ng3269B1F7-D161-4181-AA57-087A295FEFEB.jpg?type=big

521795_507264655959338_773931964_n.jpg

Sempre que vem alguém é capas a dizer que é duro, métodos definidos e bla bla bla. Quero é ver trabalho dentro de campo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...