Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

ok.

1- miudinhos como tu que vivem em sonhos, que andaram aí a debitar m*rda no início da época, sempre a cagar nomes como se fosse FM, que acha que o Sporting é SEMPRE roubado pela arbitragem e que nem sempre joga mal, os árbitro é que tiram, que acha o Liedson um símbolo mesmo sabendo quem e o que ele é...vens-me dizer que sou o menos sportinguista? tu és um miúdo sem noção. És um ignorante, um verdadeiro faccioso e pior, és daquele tipo de sportinguista que é cancerígeno ao clube, que em vez de provocar a união, acusa outros de não ser sportinguista, ou de serem pouco sportinguistas.

2 - tu já te fartaste de inventar coisas sobre mim. Foste confrontado, e obviamente meteste o rabinho entre as pernas e fugiste. Agora vens com essa lata de me chamar ingrato. Epá, sou ingrato porque não o acho um símbolo? f*da-se, UM SÍMBOLO? Tu tens noção da treta que andas aqui a espalhar? É que TU podes achar que ele é um símbolo. Eu digo que não. Eu refuto. Tu o que fazes? Partes para as bocas e indirectas. Não tens noção do que é uma discussão, não tens noção do que é uma opinião e como se aborda as opiniões dos outros, consegues ter mais pêlos no peito do que argumentos (1 > 0) e achas mesmo que o fixe é armares confusão, espalhando mentiras e espatafúrdios?

3 - pois bem. Acusas-me de ser menos sportinguista. Escuta bem: eu não como do mesmo prato que tu. Não como essa m*rda que tu comes que faz com que sejas mais uma ovelha que por aí anda, a acenar ao fado do Sporting e a abanar a cabeçorra à realidade do Sporting.

Ganha tino, jovem.

1- Vivo em sonho, porque tenho esperança (e repara, TENHO) que a equipa ultrapasse estas tretas todas, e consiga vir a ganhar alguma coisa?

Sugerir nomes para contratação é falar de FM? Tu vês futebol?

Mas o Liédson não é um símbolo, porquê, rapaz? Pode ter perdido muiiiiita da influência que tinha, porque foi jogar para o seu país... claro que o boom dele foi descendo. Mas achas mesmo que não se deve venerar o jogador Liédson, por tudo o que nos deu? Por favor... Não era perfeito, como ninguém o é, mas tinha imensa qualidade, e suou muito pelo clube que diariamente "defendes" com os teus ataques.

"tu és um miúdo sem noção. És um ignorante, um verdadeiro faccioso e pior, és daquele tipo de sportinguista que é cancerígeno ao clube, que em vez de provocar a união, acusa outros de não ser sportinguista, ou de serem pouco sportinguistas. " Deves pensar que estás a falar com o típico sportinguista, que só liga ao clube nas conversinhas de café.

O facto de ter uma postura muita mais positiva que tu, acerca do clube, em nada tem a ver com noção.

2 - Confrontado com o quê!?

E acho isso uma ingratidão, sim. Mesmo que ele tenha tentado sair do clube.... como raio é que isso invalida o que fez, ao ponto de ser "pecado" admitir que o mesmo foi um símbolo da última década do Sporting...?

E claro que tenho noção do que é uma discussão, apenas não estava com paciência para criar uma de jeito, ontem. Sabes, um pouco como tu fazes em tudo o que é tópico do SCP, gozando com qualquer pessoa que meta factores como má arbitragem e má sorte ao barulho. O teu mundo, é perfeito, pois, para ti, só o esforço e o saber fazer é que mexem tudo.

O facto de teres o guru da corrupção do futebol português a presidente de um clube rival, o facto de teres tido processos que levaram anos e anos, provando até com escutas a veracidade do que se disse (em que NÓS FOMOS ROUBADOS, e não é ser choramingas, é dizer a p*ta da verdade. Nunca aquela equipa de Figo, Balakov e Juskowiak não era campeã. Como já por aqui disse, contaram-me coisas de que se passavam nesses jogos, contra o FCP (principalmente contra estes, era absolutamente sagrado, eles ganharem), em que se mostravam vermelhos porque um jogador fez, com as mãos, uns óculos para o árbitro assistente (após um golo mal anulado a favor do Sporting, diga-se), que na altura tinham uma designação diferente.

O facto de tentares negar isso, ISSO SIM, é ignorância. É claro que não se deve pôr as culpas só nos árbitros, até porque essa influência desceu imenso nos últimos anos. Agora, nos 90's, principalmente, em que o Porto foi penta campeão... por favor.

E isso nem é assunto.

3 - Tu falas como se eu fosse um seguidor do Godinho, é incrível :lol:

Tens razão. Siga dar mérito 0 a tudo o que a equipa faz, siga nunca defender o nosso clube aos olhos dos outros, atacando-o sempre (se tem ou não razão de queixa, isso é coisa para "ovelhas". Para um adepto a sério, jamais um clube ganha por sorte ou por má arbitragem (feita por aqueles seres que nunca erram :lol:).

Edit:

Victarion, para ti tenho a dizer para que cagues em comentários de pessoal que já demonstraram aqui no fórum que vivem num mundo cor de rosa onde o futebol se gere à la FM e depois sem argumentos válidos para contrariar opiniões disparam para todas as direções partindo para o insulto. Faz uso de uma ferramenta essencial do fórum que é adicionar a membros ignorados wink.gif

Ora ai está: Novamente vivo num mundo cor-de-rosa porque acredito que o meu clube possa dar a volta à situação em que se encontra. Genial :lol:

Eu é que disparei em todas as direcções? Apenas o acusei de ser falso sportinguista. Quem insultou à estupido foi mesmo ele.

E não argumento!? Opá, por favor.

""tu és um miúdo sem noção. És um ignorante, um verdadeiro faccioso e pior, és daquele tipo de sportinguista que é cancerígeno ao clube, que em vez de provocar a união, acusa outros de não ser sportinguista, ou de serem pouco sportinguistas."

E eu é que insulto.

On-topic:

Estou a gostar do Franky. Se é mesmo exigente e até aposta na formação, exigindo um estilo de jogo bem definido, a coisa pode finalmente começar a mudar de rumo.

Mas desde que vi o que Sá Pinto conseguiu fazer com uma equipa desta qualidade, que tenho de mesmo de esperar para ver.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no CM que os jogadores estão todos rebentados por causa dos treinos.

A ver se isto é bom e lhes põe algum nível físico maior, mas no início pode não ser muito bom...

Muito pelo contrário. O facto de andarem rebentados vai servir de injecção moral: eles até agora andavam a jogar ao meio com o Paulinho (é uma maneira de dizer), só que com o Franky têm de correr e mostrar serviço. Os jogadores de futebol sabem intrinsecamente o quão necessário é uma boa capacidade física, e ao verem o contraste Sá Pinto/Vercauteren vão "pender" para se motivar por estarem ao serviço de alguém que não se esquece do básico num atleta.

Esta é apenas a minha opinião, atenção. Sei que falas do facto de os jogadores poderem entrar todos rotos em campo, mas acredito que a elevação da moral seja melhor no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

(feita por aqueles seres que nunca erram :lol:).

Edit:

Ora ai está: Novamente vivo num mundo cor-de-rosa porque acredito que o meu clube possa dar a volta à situação em que se encontra. Genial :lol:

Eu é que disparei em todas as direcções? Apenas o acusei de ser falso sportinguista. Quem insultou à estupido foi mesmo ele.

E não argumento!? Opá, por favor.

""tu és um miúdo sem noção. És um ignorante, um verdadeiro faccioso e pior, és daquele tipo de sportinguista que é cancerígeno ao clube, que em vez de provocar a união, acusa outros de não ser sportinguista, ou de serem pouco sportinguistas."

E eu é que insulto.

Sim vives. Como se pode ver no inicio da época onde disparavas nomes de jogadores como se isto fosse FM e fosse só chegar ao jogador e trazê-lo. Nomes esses que nunca na vida viriam para Portugal pois têm mercado noutros países. E sim partes para o insulto e já não é a primeira vez que o fazes. Já o fizeste numa discussão comigo, com outro user e agora com o Victarion. E o argumento de não estares com paciência para começar uma discussão só vai contra ti pois se assim era deixavas-te estar calado que fazias melhor figura.

Por fim para ti a equipa nunca joga mal, a culpa é sempre do árbitro. É por pensamentos como esses que a mediocridade começa a ser aceitável em Alvalade porque a culpa é sempre alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vives. Como se pode ver no inicio da época onde disparavas nomes de jogadores como se isto fosse FM e fosse só chegar ao jogador e trazê-lo. Nomes esses que nunca na vida viriam para Portugal pois têm mercado noutros países. E sim partes para o insulto e já não é a primeira vez que o fazes. Já o fizeste numa discussão comigo, com outro user e agora com o Victarion. E o argumento de não estares com paciência para começar uma discussão só vai contra ti pois se assim era deixavas-te estar calado que fazias melhor figura.

Por fim para ti a equipa nunca joga mal, a culpa é sempre do árbitro. É por pensamentos como esses que a mediocridade começa a ser aceitável em Alvalade porque a culpa é sempre alheia.

Mas que nomes é que... opa, fds :lol:

Lembro-me de falar no Nilmar, e de outros (estes outros, sendo mais brincadeira que outra coisa).

Enfim.

"Por fim para ti a equipa nunca joga mal, a culpa é sempre do árbitro. É por pensamentos como esses que a mediocridade começa a ser aceitável em Alvalade porque a culpa é sempre alheia."

Agora te digo: isso foi estúpido, parvo, ridículo, ilógico, mau, sem-sentido, deficiente, infantil e outras coisas más.

A sério, tenho pena de ti. Se digo que houve casos em que os jogos estavam decididos antes de começar, quer automaticamente dizer que ache que todo o futebol é assim!?

Eu só posso achar isso como trolling, porque é ir de 8 a 80 de forma tão infantil que... pronto. Estas cenas nunca levam a nada. Cada um segue com a sua bicicleta.

Pensa o que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada a ver com o vosso clube mas é normal existirem opiniões diferentes entre membros, agora "insultarem-se" é que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que nomes é que... opa, fds :lol:

Lembro-me de falar no Nilmar, e de outros (estes outros, sendo mais brincadeira que outra coisa).

Enfim.

"Por fim para ti a equipa nunca joga mal, a culpa é sempre do árbitro. É por pensamentos como esses que a mediocridade começa a ser aceitável em Alvalade porque a culpa é sempre alheia."

Agora te digo: isso foi estúpido, parvo, ridículo, ilógico, mau, sem-sentido, deficiente, infantil e outras coisas más.

A sério, tenho pena de ti. Se digo que houve casos em que os jogos estavam decididos antes de começar, quer automaticamente dizer que ache que todo o futebol é assim!?

Eu só posso achar isso como trolling, porque é ir de 8 a 80 de forma tão infantil que... pronto. Estas cenas nunca levam a nada. Cada um segue com a sua bicicleta.

Pensa o que quiseres.

Bold: Ai está a tua grande capacidade para expôr opinião revelada.

Compartilhar este post

Link para o post

c) Clube rival fez-lhes um empréstimo

É completamente impossível para nós fazer uma recuperação ao nível do Borussia. Para além do empréstimo, que seria impossível devido à mentalidade portuguesa e até mesmo ao orgulho sportinguista (além de não haver nenhum clube português em condições de emprestar dinheiro), têm um estádio que gera enormes lucros, estão situados num país financeiramente estável e com uma base futebolística bem maior que a portuguesa. Acredito que seria possível fazer uma recuperação sustentada baseada principalmente no recrutamento de jovens valores, mas nunca seria num espaço de tempo tão curto como a do Borussia. Temos condições para isso, principalmente a nível de camadas jovens, e se somos dos clubes que mais investe nesse aspecto, terá de ser por aí que temos de colocar o clube a render. Mas claro que para isso é preciso competência, e essa não abunda no Sporting ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pelo contrário. O facto de andarem rebentados vai servir de injecção moral: eles até agora andavam a jogar ao meio com o Paulinho (é uma maneira de dizer), só que com o Franky têm de correr e mostrar serviço. Os jogadores de futebol sabem intrinsecamente o quão necessário é uma boa capacidade física, e ao verem o contraste Sá Pinto/Vercauteren vão "pender" para se motivar por estarem ao serviço de alguém que não se esquece do básico num atleta.

Esta é apenas a minha opinião, atenção. Sei que falas do facto de os jogadores poderem entrar todos rotos em campo, mas acredito que a elevação da moral seja melhor no momento.

Sim, eu concordo contigo! Estava era a dizer que poderia não ser bom no início pois podiam andar fatigados nos jogos, mas vai ter consequências positivas!

Vai se gerar uma competição entre os jogadores, o que puxará muito por eles, para ver quem quer mesmo ser titular. Eles agora não vão andar a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu concordo contigo! Estava era a dizer que poderia não ser bom no início pois podiam andar fatigados nos jogos, mas vai ter consequências positivas!

Vai se gerar uma competição entre os jogadores, o que puxará muito por eles, para ver quem quer mesmo ser titular. Eles agora não vão andar a dormir.

Para os jogos que vamos ter agora (Setúbal e LE, se não me engano) até podem andar fatigados, mas se houver uma maior motivação em campo nem se vai notar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem diferentes definições de símbolo que variam de pessoa para pessoa. Para mim, um símbolo e alguém que para além de defender o seu clube em campo, também o faz fora dele, pondo o clube a frente dos interesses pessoais. E un jogador sair porque pede, e outro sair porque uma proposta lhe e feita tem pesos totalmente diferentes. Just my 2 cents.

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Ai está a tua grande capacidade para expôr opinião revelada.

Relê a conclusão a que tu chegaste, e diz-me se achas que merece resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que tipo de treinos andam a fazer, mas se esse cansaço for de andarem a correr muito à volta do campo, a fazer sprints e saltinhos por cima dos pinos, isso não servirá para resolver grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que tipo de treinos andam a fazer, mas se esse cansaço for de andarem a correr muito à volta do campo, a fazer sprints e saltinhos por cima dos pinos, isso não servirá para resolver grande coisa.

significa que o Franky tá a APERTAR COM ELES!

OH GOD

IT WAS SÀ PINTO ALL ALONG

Compartilhar este post

Link para o post

On-topic:

Estou a gostar do Franky. Se é mesmo exigente e até aposta na formação, exigindo um estilo de jogo bem definido, a coisa pode finalmente começar a mudar de rumo.

Mas desde que vi o que Sá Pinto conseguiu fazer com uma equipa desta qualidade, que tenho de mesmo de esperar para ver.

Ainda bem que os sportinguistas não são todos assim, porque senão levavam com o Jaime Pacheco e gostavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é tentar acertar a defesa (aquela organização :lol:) e tentar recuperar em termos mentais a equipa.

Depois com isso feito, desenvolver o modelo de jogo por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que os sportinguistas não são todos assim, porque senão levavam com o Jaime Pacheco e gostavam.

És tão bom a tentar desvirtuar o que as pessoas dizem. Tentar porque realmente conseguires..

Compartilhar este post

Link para o post

eu já evito ler notícias do sporting para não ler essas notícias de treinador está a fazer isto e aquilo. não me apetece estar a ficar com esperanças e depois chatear-me ainda mais com isto. daqui a uns tempos logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

És tão bom a tentar desvirtuar o que as pessoas dizem. Tentar porque realmente conseguires..

Ele disse que está a gostar do Franky porque ele parece estar a ser exigente nos treinos e porque chamou alguns Bês. Isso qualquer um faz, eu quero é ver como é que ele põe a equipa a jogar.

EDIT: Até porque, volto a dizer, o problema da equipa não era físico.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que está a gostar do Franky porque ele parece estar a ser exigente nos treinos e porque chamou alguns Bês. Isso qualquer um faz, eu quero é ver como é que ele põe a equipa a jogar.

EDIT: Até porque, volto a dizer, o problema da equipa não era físico.

"exigindo um estilo de jogo bem definido" Isto não interessa? lol

Qualquer um faz? Ia jurar que o nível de exigência do Sá Pinto era mesmo muito baixo. Não percebo qual a comparação com o Jaime Pacheco só porque é exigente nos treinos e chamou alguns B's. Mas wtvs.

E onde é que ele disse que o problema da equipa era físico? E queixas-te tu da capacidade de interpretação dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

"exigindo um estilo de jogo bem definido" Isto não interessa? lol

Qualquer um faz? Ia jurar que o nível de exigência do Sá Pinto era mesmo muito baixo. Não percebo qual a comparação com o Jaime Pacheco só porque é exigente nos treinos e chamou alguns B's. Mas wtvs.

E onde é que ele disse que o problema da equipa era físico? E queixas-te tu da capacidade de interpretação dos outros.

Dividindo isto por parágrafos:

1) Interessa claro, mas eu não vi a equipa a jogar para saber se esse estilo de jogo vai ou não ser aplicado e cumprido.

2) Tens razão, o Sá Pinto não era propriamente exigente nesse capítulo, tal como o Domingos antes dele. A comparação com o Pacheco foi só devido à importância que ele dá ao aspeto físico do jogo.

3) Não disse, mas está relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante agora é esperar. Penso que com a maior carga os jogadores podem realmente sentir-se mais motivados e acho que uma melhor intensidade de trabalho vai naturalmente replicar-se no jogo, pelo menos talvez por exemplo em termos de pressão sobre o adversário. Talvez seja um bom principio para depois com o tempo e jogos desenvolver um modelo de jogo. O meu maior problema com isto é parecer ( ou se calhar ser um facto) que estamos a fazer pré-época quase a meio do campeonato o que me revolta, sou sincero.

Em relação à " estrutura" do clube, seria fundamental reformular o paradigma e basear a recuperação na aposta em jovens valores e na venda de jogadores que para além de consumir muito ordenado não acrescentam nada. Espero que isso comece com uma aposta sustentada no Betinho e talvez no Pedro Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas ainda tenho alguma fé que o Franky saiba o que está a fazer, não é propriamente o 1º clube que treina. Mas já nem digo nada.

E btw parem de se insultar sff já existem muita gente que se diz sportinguista que gosta de insultar e ameaçar, entre nós era desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto este post, arv, mas é basicamente isto que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa dos treinos serem muito físicos e etc deixa-me um bocadinho de pé atrás... As minhas expectativas em relação a este treinador são bastante baixas. Que em surpreenda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que têm de ser melhoradas a parte física e psicológica dos jogadores, mas acho que a última parte está muito mais deficitária do que a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...