Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tanto drama com o treino intenso.

Treino intenso é para reclamar, folga para reclamar é.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Mas é normal surgirem estas dúvidas. Até já há medo de não ter medo.

Compartilhar este post

Link para o post

true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é que a comunicação passa para fora do que é um treino intenso, ou o que vocês acham que é um treino intenso.

Mas um treino intenso não é correr na mata, andar a subir escadas, e a correr no mar com a água pela cintura..

Um treino intenso e físico pode englobar exercícios de força e coordenação com bola, jogos reduzidos com apoios e equipa de fora, treino de posse de bola com mudanças na equipa que está a pressionar, etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Conferência de Frank na TVI24.

Até gostei de o ouvir. Parece ser uma pessoa objectiva. Vamos lá ver se a mensagem passa para os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Mendes convocado :)

quem é que era alto fã dele? Era o Refutador, não era?

Sim, eu gosto bastante dele, mas pelo tipo de central que é, sei perfeitamente que vai ter dificuldades em impor-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Provavelmente por não ser um central de muitas correrias e raça, destaca-se pela classe, e Alvalade não é fã desse tipo de jogadores.

Gosto muito dele, mas mais do Dier, esse vai valer muitos milhões(qualidade+nacionalidade inglesa)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim banco com o Rojo não faria nenhum mal.

Também apostar em dois centrais jovens num jogo importante não é muito seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não conheço o novo treinador mas parece-me que ele sabe em que situação está. E ele sabe que isto tanto pode correr mal como pode correr bem. Acho que tomar riscos vai ser uma coisa que ele TEM que fazer, e se ele realmente achar que esses centrais são melhores opções então vai jogar com eles. Pouco importam as consequências neste momento.

Ele tem de tomar riscos é certo.

Mas não lhe convém meter dois jovens a titulares. E neste inicio ele não viu muito dos jogadores, ele seguiu mais as ideias do Oceano parece-me.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Jackson, Cardozo e Éder têm, individualmente, mais golos que o Sporting

O objetivo de um jogo de futebol é vencer. Para isso, é importante marcar golos. Ora, esse é um aspeto que o Sporting não tem bem apurado.

Após a realização dos jogos do FC Porto, Benfica e SC Braga, não deixa de ser curioso que Jackson Martínez, Cardozo e Éder têm, sozinhos, mais golos que o Sporting nesta edição da Liga.

Jackson Martínez (FC Porto) na frente com oito golos.

Cardozo (Benfica) e Éder (SC Braga) têm nas suas contas seis

Sporting: cinco golos.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=86751

Mais uma chacota, e mais uma vez ninguém vai fazer nada quanto a isto. Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma chacota, e mais uma vez ninguém vai fazer nada quanto a isto. Nojo.

mas fazer o quê?

f*da-se pára com esse choro. Isso é um dado estatístico. É a prova do lado tenebroso em que o Sporting anda.

mas qual "chacota". porra. depois admirem-se que consideram os sportinguistas uns chorões.

Compartilhar este post

Link para o post

mas fazer o quê?

f*da-se pára com esse choro. Isso é um dado estatístico. É a prova do lado tenebroso em que o Sporting anda.

mas qual "chacota". porra. depois admirem-se que consideram os sportinguistas uns chorões.

Por muito que seja um dado, fazer disso notícia só tem um objectivo. Não sei como te passam ao lado essas coisas, não se trata de ser chorão...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas não há nada que atente contra o código deontológico do jornalismo nessa notícia. É facto que o Sporting tem menos golos que os melhores marcadores de Porto, Benfica e Braga, principais rivais do Sporting. A pertinência da notícia prende-se com o primeiro negrito e pelo dado ser alarmante. O que extrapole isto é, a meu ver, vocês a queixarem-se para as montanhas das debilidades ofensivas da vossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, é uma notícia do ZeroZero, não vai propriamente sair em jornais ou aparecer na tv...

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que seja um dado, fazer disso notícia só tem um objectivo. Não sei como te passam ao lado essas coisas, não se trata de ser chorão...

o objectivo é mostrar como o Sporting está mal. Se há quem se vá rir da notícia? sim. mas querem fazer o quê? o mundo não é feito de papoilas, deixem-se de fazer de vítimas. Se o Sporting é o clube grande que é, tem de agir que nem um menino grande.

edit: e o Elvis tem razão. É do zerozero, f*da-se, essa m*rda só serve para tabelas classificativas e dados de jogadores.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto estou com o Pica.

É um dado estatístico que prova vergonha de futebol que se tem jogado.

Um motivador sabia espetar isto no balneário e transformar num catalisador para os jogadores, no entanto no estado em que isto está não sei se não vinha espalhar (ainda) mais desmotivação

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

tao mas o pedro mendes nao estava castigado? como foi convocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

O Pedro Mendes, apesar de ser alto e das pessoas gostarem disso, é relativamente franzino e não se destaca por ir a todas, como o Rojo, ou por meter medo aos adversários, como o Boulahrouz. Não, é um miúdo super sereno, que pensa antes de fazer as coisas e que tem uma qualidade técnica acima da média. Jogadores com estas características sobressaem quando a equipa ganha, mas quando as coisas correm mal, são os primeiros a ser criticados. Ainda se tivesse raça, mas nem isso...

O Nuno Reis acredito que vingue, mas o Pedro Mendes, se apanhar a equipa num mau momento e tiver o azar de meter água, vai ficar marcado pelos adeptos. Sobretudo por aqueles que são estúpidos, ou seja, quase todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...