Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

por alguma razão a dupla Reis-Mendes seria algo bastante benéfico. Seria, por exemplo, Jorge Costa-Aloísio. Complementariam-se. Adorava que o Sporting arriscasse naqueles dois, sem medos ou receios. Mas é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

por alguma razão a dupla Reis-Mendes seria algo bastante benéfico. Seria, por exemplo, Jorge Costa-Aloísio. Complementariam-se. Adorava que o Sporting arriscasse naqueles dois, sem medos ou receios. Mas é difícil.

E quanto ao Llori e Dier?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Dier nao sei, mas sempre que vi jogos dos juniores ano passado fiquei com má imagem do Ilori...jogadores desconcentrado, burro e que a única coisa realmente boa que tinha era o caparro...e era mais pela altura. Tanto o Tobias como o Ié(o que foi para o Barcelona juntamente com o Cá) pareciam bem mais completos como centrais do que o Ilori...

Mas a verdade é que isso pode não significar nada... Pereirinnha era craque de juniores como tantos outros e puff...tal como outros eram banais nos juniores e mais tarde deram o salto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha essa ideia do Llori mas já não sei quem me disse que ele este ano anda mais atinado. E o Dier, pelo pouco que vi dele, parece-me bom jogador. Só de pensar na fornada boa que temos na B e nos júniores de jogadores formados na Academia fico mesmo f*dido - vão buscar Gelsons, Bojinovs e afins quando deviam era apostar nos talentos caseiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos que vi (alguns do Sporting e outros da selecção) o Ilori é o central mais desconcentrado que já vi. Que susto de defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tinha essa ideia do Llori mas já não sei quem me disse que ele este ano anda mais atinado. E o Dier, pelo pouco que vi dele, parece-me bom jogador. Só de pensar na fornada boa que temos na B e nos júniores de jogadores formados na Academia fico mesmo f*dido - vão buscar Gelsons, Bojinovs e afins quando deviam era apostar nos talentos caseiros...

Não é Llori, é Ilori ( ilori ) :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori*

o Ilori já descreveram-no. E bem. O gajo tá na lua.

o Dier acho que é até bastante parecido ao Reis. Tem força e tamanho. Mas não posso dizer muito com ele a jogar a lateral.

wdiag.jpg

bem...Carrillo tá perto do precipício.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que seja um dado, fazer disso notícia só tem um objectivo. Não sei como te passam ao lado essas coisas, não se trata de ser chorão...

Tem um ou dois. Um deles é deitar mais abaixo o Sporting CP, outro é criar " raiva " nos jogadores e darem a volta por cima da situação péssima...

Compartilhar este post

Link para o post

o Ilori já descreveram-no. E bem. O gajo tá na lua.

o Dier acho que é até bastante parecido ao Reis. Tem força e tamanho. Mas não posso dizer muito com ele a jogar a lateral.

O Dier ainda é "bem mais" alto que o Reis.

E ao Ilori falta-lhe inteligência. Acho que é o que menos futuro irá ter mas continuava a dar-lhe jogos nas pernas porque boas características naturais tem.

Pode ser que bem treinado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Carrillo? É ser um inconsequente de primeira água.

Pode ser que com isto aprenda.

Mas ele não encostou por motivos disciplinares?

É que se o problema é ser inconsequente dentro de campo, também tinham de encostar o Jeffren.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a supor que foi mesmo essa a razão, a inconsequência das acções dele. Parece que o Franky não gosta disso.

Sim, não estou a dizer que não. E todos nós sabemos que tanto o Jeffren como o Carrillo são jogadores de muita qualidade, pena serem tão inconsequentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não encostou por motivos disciplinares?

É que se o problema é ser inconsequente dentro de campo, também tinham de encostar o Jeffren.

O facto de o Jeffren ter um salário bem superior ao do Carrillo pode ter pesado nessa decisão

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo foi castigado por ter ido para a noite lá no Perú. É uma decisão da estrutura directiva do Sporting.

Obrigado a quem me corrigiu. Ilori xD

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim hoje íamos assim:

Rei,Marcos Rojo, Pedro Mendes, Cédric, Ínsua,Fito Rinaudo, Adrien, Elias,Izmailov, Diego Capel, Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier ainda é "bem mais" alto que o Reis.

4 cm não é nada.

e o Carrillo já tinha sido encostado antes das cenas no Perú. Eu não descuido da ideia de ele ter armado a p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Há lista de convocados?

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vercauteren deixa Carrillo de fora na primeira convocatória

Franky Vercauteren promoveu os regressos de Elias e Labyad na sua primeira convocatória como treinador do Sporting, para a deslocação a Setúbal, em jogo a contar para a oitava jornada da Liga.

O peruano Carrillo ficou de fora das primeiras escolhas de Vercauteren por opção. Arias, Pereirinha, Boulahrouz, Carriço e Pranjic ficaram de fora por lesão.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

Defesas: Xandão, Marcos Rojo, Pedro Mendes, Cédric e Ínsua.

Médios: Jeffren, Schaars, Izmailov, Diego Capel, Labyad, Rinaudo, Adrien, Elias e Gelsón Fernandes.

Avançados: Wolfswinkel, Viola e Betinho.

21:07 - 03-11-2012

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, quanto muito temos um defesa no banco. Parece-me pouco.

1223529_FULL-LND.jpg

Eu vou para lateral não te preocupes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, quanto muito temos um defesa no banco. Parece-me pouco.

Arias, Pranjic, Carriço, Boulahrouz, Pereirinha, tudo indisponível. Já fomos buscar um à equipa B, não podemos ir buscar mais porque também eles têm jogo. Acho que por aqui o treinador tem pouco por onde escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...