Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Rui Oliveira e Costa:

"Os adeptos têm que ter paciência, ainda vamos a tempo de recuperar. O 4o lugar é melhor que eleições antecipadas"

Mais uma pérola :lol:

fod*-se.

Não há palavras. É que até os nosso adeptos gozam connosco. Mas ninguem lhe manda com o paralelo nos dentes?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não percebi bem se o ROC é naturalmente burro ou habilmente interesseiro.

Olha, usaste bem as duas expressões... Acho mesmo que é as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Oliveira e Costa é um servo do Gimli. Até foi ele que conduziu um documento qualquer há nem um mês que concluia que esta direcção tem legitimidade para estar ali.

Tenho um nojo desta gente que nem dá para exprimir por palavras. Se os visse na rua, acho que os enchia de todos os palavrões possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

mas parece-me impossível ser os dois.

o gajo parece burro, mas como diz aquilo com tanta convicção, parece-me que não é ignorância, parece-me mesmo que ele também tira partido de alguma coisa lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como os jogadores da B compreendem melhor o processo defensivo do que o Xandão e o Rojo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi os últimos 2/3 minutos do jogo porque já não aguentava mais. Ver isto semana após semana, por uma ou por outra razão, dói, dói muito e hoje senti-me incrivelmente desiludido, como há muito não me sentia.

Li assim por alto o discurso do Franky e até gostei. Acredito que ele pode fazer algo por nós e por esta equipa. Tem muito para trabalhar defensivamente, mas ofensivamente gostei de certas dinâmicas na 1ª parte. E que sente de vez quem não merece vestir esta camisola. Estimo que o Xandão nunca mais se sente sequer no banco de suplentes e que o Rojo sente até ter mais do que 1 neurónio, chego ao ponto de sentir imensas saudades do Polga. Ainda hoje estava a ver a B e a pensar: "Reis, Mendes, Ilori, Tobias e Dier. Temos centrais para os próximos 10 anos". Está na altura de apostar a sério neles.

Despachem o 1º cepo de que falei, o Gelson, o Elias, e qualquer outro que não dê 110% dentro de campo. Se não quer cá estar, vai embora, seja quem for. Vão buscar de novo o Oguchi, o André Santos. E apostem nos miúdos, apostem na formação, porque agora, mais do que nunca, não precisamos de um balneário cheio de egos e de "pseudo-vedetas". Precisamos sim, de jogadores que lutem e que joguem com vontade, jogadores que sintam a camisola e aquilo que, apesar de estarmos na m*rda, ela ainda e sempre representa.

Compartilhar este post

Link para o post

E apostem nos miúdos, apostem na formação, porque agora, mais do que nunca, não precisamos de um balneário cheio de egos e de "pseudo-vedetas". Precisamos sim, de jogadores que lutem e que joguem com vontade, jogadores que sintam a camisola e aquilo que, apesar de estarmos na m*rda, ela ainda e sempre representa.

Este parece-me o maior problema do Sporting neste momento, a par do Nojento Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

mas parece-me impossível ser os dois.

o gajo parece burro, mas como diz aquilo com tanta convicção, parece-me que não é ignorância, parece-me mesmo que ele também tira partido de alguma coisa lá dentro.

Ele admitiu hoje que não percebia nada de futebol. Finalmente!

Menos golos marcados do que jogos :estrelas:

Não estou nada habituado a ver o SCP nestas posições...

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

Ele admitiu hoje que não percebia nada de futebol. Finalmente!

ele faz o que mesmo na vida? como emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Oliveira e Costa:

"Os adeptos têm que ter paciência, ainda vamos a tempo de recuperar. O 4o lugar é melhor que eleições antecipadas"

Mais uma pérola :lol:

Cada vez que abre a boca só sai m*rda. Cadeirada nos dentes desse palerma...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem uma empresa que faz sondagens e coisas desse tipo mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm melhor ataque que o Marítimo...

Está mau, muito mau.

Anyway, devem conseguir ficar em quatro. Parece-me que a qualidade individual acabará por vir ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena falar deste jogo. Para a semana é conta o Braga, e sem defesa direito. Por amor de deus não me metam o Gelson lá, metam o Dier que faz melhor figura de certeza. Gostei do discurso do Vercauteren, lúcido e consciente da momento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sondagens.

Essa tabela classificativa arrepia-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que disse o Franky. Está bem ciente dos problemas da equipa e certamente vai mudar para 5ª Feira.

O que mais me mete impressão nessa tabela é estarmos com 8 jogos e eu olhar para os lugar cimeiros e não vejo lá o Sporting, olho mais para baixo e continuo sem o ver e olho mais um bocado e ali está ele, em baixo, no fundo, longe da ribalta e da luta por aquilo que devia ser regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem uma empresa que faz sondagens e coisas desse tipo mas não tenho a certeza

Sondagens.

f*da-se

tão como raio é que ele tira interesses do Sporting? ele é alguma coisa dentro do Sporting, à excepção de sócio?

Compartilhar este post

Link para o post

é membro do conselho leonino, se não me engano.

Sim. Há anos e anos. E sabe que só tem o trabalho que tem como comentador se continuar a fazer o servicinho àqueles que lá o metem, bem como o escolhem também para o CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Xandao :prayer: O Carlos Freitas ainda deve estar a rir.

E o melhor disto tudo é que daqui a 3-4 anos essa besta provavelmente volta a mandar no nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...