Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Alguém sabe se existe um repositório "online" de capas de jornais? Precisava de umas capas engraçadas com tiradas do Godinho Lopes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, em caso de eleições, ele vai ao ar. Chegou, prometeu mundos e fundos, e deu zero. Na altura, ganhou as eleições por uma nesga, se é que não houve trafulhice. Não estou tão dentro da vossa actualidade quanto isso, mas parece-me que deve haver gente que tenha mudado de opinião. É capaz de ainda recolher uma preferência considerável, mas...

André, em caso de eleições eu nem sequer metia o Godinho dentro desse lote. Era mau demais haver eleições e o homem estar lá de novo. Os roquetteiros não são parvos, este abandonava o barco, estava/está outro preparado para a continuidade de seu nome Rogério Alves (parece-me que este poderá ser o próximo rosto da continuidade nas próximas eleições). O Godinho a sair é de vez.

Nestas últimas eleições já houve uma forte campanha contra a continuidade. Houve verdades ditas em directos por vários candidatos. Vários olhos foram abertos, mas lá está, continuou tudo na mesma.

Os mais novos = menos votos votaram na sua grande maioria no Bruno de Carvalho, os velhos que decidem completamente esta m*rda votaram no Godinho. Nas últimas eleições houve pessoas da lista do Godinho que foram buscar a casa, pessoas idosas que mal saiam de casa para irem votar na sua lista, claro. Desde quotas em atraso de certos sócios a serem compradas para as pessoas poderem votar, em quem já se sabe...

Enfim tanta m*rda. Mas sim isto começa a apertar.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

SAS e outro pessoal que fala em depressão, acreditam que grande parte dos jogadores vão para casa chorar ou andam para aqui como nós aos pontapés à mobília? Aquilo é um emprego, quando as coisas me correm mal no escritório não ando para lá lavado em lágrimas. Isso faz sentido para gente que é sportinguista do coração e não podem esperar issoq de pessoas que conhecem o clube há um par de anos.

O Vercauteren tem obviamente os dias contados, dê lá isto por onde der, mas gosto da pinta do gajo.

Acredito que eles antes de entrar para os jogos muitos deles já nem conseguem pensar em dar a volta.

Acho que a equipa está entorpecida e descrente.

Como disse, nem o fundo do poço conseguem encontrar.

O que é preciso é isso mesmo, fazer com que ao menos tenham a capacidade de andar aos "pontapés à mobilia", de reagir. Não por serem sportinguistas mas por serem profissionais.

Por isso é que me agradou ontem a declaração do Vercauteren a por em causa a qualidade de alguns deles, tentando ferir o seu orgulho.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Alguém sabe se existe um repositório "online" de capas de jornais? Precisava de umas capas engraçadas com tiradas do Godinho Lopes...

os jornais têm arquivos, não sei é se estão abertos ao público (como na hemeroteca municipal de lisboa, por exemplo, que tem diversos jornais que já não são publicados, na sua maioria).

Vou tentar saber isso e depois digo

Compartilhar este post

Link para o post

O Record tinha um arquivo no próprio site.. mas acho que agora não. Então com esta m*rda do Premium..

Ainda tem, mas só vai até Julho deste ano. Lembro-me de ter até a uns 8/9 anos para trás.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do premium foi a maior cagada que o Record fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sintonizem na Sic Noticias, já 3 benfiquistas disseram que o objectivo do Sporting já há alguns anos é ganhar ao Benfica e neste ano é mais do mesmo :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Sic Noticias, já 3 benfiquistas disseram que o objectivo do Sporting há alguns anos é ganhar ao benfica e neste ano é mais do mesmo :lol:

Mitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião dos outros não me interessa, quando existem sportinguistas que parecem que tem palas e só fazem m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há aqueles que querem a ajuda do Sporting para ganhar ao Porto e ao Braga para o Benfica ser campeão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Zacker, eu que nem sou sportinguista, vou tentar explicar-te.

O Godinho entrou há pouco mais de ano e meio no Sporting.

Desde então:

- já vai no 3º treinador escolhido por si ( não incluo aqui o Oceano);

- já contratou e vendeu dezenas de atletas. Note-se que do plantel que apanhou quando chegou, só sobram o Patrício, o Carriço, o Pereirinha e o Izmailov;

- já mudou uma série de dirigentes, o Freitas, o Duque, o Barbosa e o PPC;

- acumulou 90M€ de prejuízos desde que tomou posse.

Resumindo, tem um plantel novo construído por si, já vai no 3º treinador escolhido por si e já mudou metade da direcção escolhida por si. Estás a ver onde está a culpa?

Percebes onde

Compartilhar este post

Link para o post

Fino é o Sabella, que pelo menos encosta o Rojo à esquerda. Estorva menos.

e o companheiro de equipa, que é melhor na esquerda, fica em Portugal. É fino é.

já agora, só me rio com o que foi escrito por aí. mas eu já sei o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

- já contratou e vendeu dezenas de atletas. Note-se que do plantel que apanhou quando chegou, só sobram o Patrício, o Carriço, o Pereirinha e o Izmailov;

Isto é a sério? Não tinha a mínima noção disto :o

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao 00 e verifica por ti próprio. Há mais alguns jogadores que já pertenciam ao Sporting mas que andavam emprestados.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Só na primeira temporada contratou-se quase 20 jogadores (não sei o número ao certo), e vendeu-se/dispensou-se outros tantos, ou seja, foi substituir uma equipa por uma nova. E mais contratou-se com os sem milhões, devem ter pedido empréstimo à banca ou assim, só para aumentar a dívida...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Zacker, eu que nem sou sportinguista, vou tentar explicar-te.

O Godinho entrou há pouco mais de ano e meio no Sporting.

Desde então:

- já vai no 3º treinador escolhido por si ( não incluo aqui o Oceano);

- já mudou uma série de dirigentes, o Freitas, o Duque, o Barbosa e o PPC;

- acumulou 90M€ de prejuízos desde que tomou posse;

- prometeu cem milhões de euros e veio sem euros.

Resumindo, tem um plantel novo construído por si, já vai no 3º treinador escolhido por si e já mudou metade da direcção escolhida por si. Estás a ver onde está a culpa?

Percebes onde

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aflige-me como é que um gajo que diz que tem um projecto com determinadas pessoas, despede essas mesmo pessoas e ainda tem moral para dizer que tem condições para continuar este projecto... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
lito12401364_400x225.jpg

"O meu filho perguntou-me se podia mudar de clube"

Litos, antigo jogador do Sporting, relata a conversa que teve com o filho, esta manhã, por telefone. O FC Porto, refere, é o preferido das crianças. Pedido do filho, observa o técnico, espelha momento dos leões.

Actualmente no futebol moçambicano, mas com o coração em Alvalade, Litos não esconde a tristeza pelo que está a ver no seu clube do coração, revelando uma curiosa história familiar.

"Normalmente, contacto a família muito cedo e, esta manhã, o meu filho de 12 anos, perguntou-me se podia mudar de clube. Isto deixa qualquer pai triste. Claro que, como sportinguista, vou tentar que os meus filhos não deixem de apoiar o Sporting que é o clube que eu, também, adoro. Estas situações estão a afectar as crianças que, depois, pedem para mudar para o FC Porto, por exemplo, porque é o clube que ganha mais vezes", relata Litos, desde Moçambique, a Bola Branca.

Litos identifica o último acto eleitoral como um dos factores que está a contribuir para o difícil momento do clube leonino. "Verificou-se uma grande divisão entre os sportinguistas nas últimas eleições e percebeu-se que, se as coisas começassem a correr mal, isso ia vir ao de cima", observa.

O antigo jogador apela, por isso, à união dos sportinguistas. "É importante apoiar esta direcção e o novo treinador. Quanto aos jogadores, têm de 'morrer' em campo, se necessário", remata Litos.

O Sporting, depois da derrota em Setúbal, ocupa a 13ª posição da tabela, um ponto acima da linha d'água.

Bola Branca

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...