Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Isso resolve-se facilmente. Explica-se o que é ser Sportinguista. Quando um amigo nosso está triste, não deixamos de estar com ele só porque é má companhia. Como pessoa com carácter que é, ajuda-se nos momentos complicados. É assim que se vêem as boas pessoas. E trata-te de dois assuntos em menos de nada. Educa-se um filho e mantém-no Sportinguista. Já estou a ver a minha sobrinha a vir-me com essa conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

12 anos e já com uma inteligência acima da media, boa puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu que foi pai meteu isto.

"Pior tarefa na educação de um filho:

Contrariar o passado recente, o presente e o futuro e descobrir uma maneira credível de mostrar bons motivos para que o filho viva o Sporting incondicionalmente como o pai.

resposta do filho:

"fica.. gollllooo" (Benfica, golo traduzindo por adultos)

obrigado filho, sinto que estou a fazer um bom trabalho enquanto pai"

realmente, deve ser tramado

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui a Setubal ver o jogo a convite de um amigo sportinguista que orientou uns bilhetes. Sinceramente, para o que tenho visto do SCP, notei uma melhoria no jogo, na troca de bola, ainda que a espaços durante todo o jogo. Outras alturas, em que só se viu a bola a ir directamente para a frente a chutões, ignorando totalmente a capacidade dos jogadores que o SCP tem no meio, como o Izma, Schars e até o Labyad. Sinceramente, este momento é bastante complicado, e dps em conversa com uns sportinguistas lá, percebi o que aqui constacto, todos querem o GL lá de fora e muitos até a dizer, que este treinador não presta :estrelas: Mas terá sido do calor do jogo, das emoções, e de todo o negativismo que rodeia o SCP. Fazendo uma análise por fora, penso que a melhor coisa que pode "acontecer" ao SCP neste momento é ficar fora da LE. Ficando com uma semana inteira para preparar os jogos da jornada seguinte, assimilando os métodos do treinador. Sinceramente espero que saiam desta, mas com eleições antecipadas, não sei até que ponto quem venha a ser eleito dps que não seja o Godinho Lopes, não tenha a real noção de como as coisas e contas ali dentro andam :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E ires pregar para outra freguesia?

Compartilhar este post

Link para o post

Só aos 12 anos é que vi o Sporting ser campeão, ou seja, cresci a ouvir a piada do maior estádio do mundo ser o do Sporting porque há 15, 16, 17, 18 anos (cada época lá se acrescentava mais um ano à piada) estava a meter água e ainda não tinha enchido. E nunca me passou pela cabeça mudar de clube.

Não sei que raio de educação é que o Litos (!) que jogou dez anos no Sporting está a dar ao filho, mas algo de estranho se está a passar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

E ires pregar para outra freguesia?

Vou ignorar, porque não disse nada que te possa ter ofendido, foi apenas uma brincadeira, e como sei que vocês por estes dias andam piores que mulheres menstruadas, dou-te o desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

este tipo de cenas fazem-me ter saudades de quando isto era "fechado", lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ignorar, porque não disse nada que te possa ter ofendido, foi apenas uma brincadeira, e como sei que vocês por estes dias andam piores que mulheres menstruadas, dou-te o desconto.

Se estivesse a mesma coisa mas em relação ao FC Porto, com certeza não gostarias, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei brincar, sou bastante brincalhão no dia a dia alias, talvez se fosse alguém que vocês conhecessem já não tinha mal, como é um user que não fazem ideia com que intuito foi dito, vos levou a pensar em insulto, nada disso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só aos 12 anos é que vi o Sporting ser campeão, ou seja, cresci a ouvir a piada do maior estádio do mundo ser o do Sporting porque há 15, 16, 17, 18 anos (cada época lá se acrescentava mais um ano à piada) estava a meter água e ainda não tinha enchido. E nunca me passou pela cabeça mudar de clube.

Não sei que raio de educação é que o Litos (!) que jogou dez anos no Sporting está a dar ao filho, mas algo de estranho se está a passar ali.

Same. E sempre vivi em sítios com ambientes pouco propícios a ser Sportinguista: em Vila Real 90% das pessoas são vermelhas, e no Porto nem preciso dizer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ofendeste, mas essas tiradas, ainda que brincadeira, quanto a mim só visam criar mau ambiente. E este é o nosso cantinho. Acho que também não tinha sentido nenhum ir falar de fruta para o núcleo do Porto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

este tipo de cenas fazem-me ter saudades de quando isto era "fechado", lol

O horror, o drama, a tragédia de uma simples piada.

Compartilhar este post

Link para o post

O horror, o drama, a tragédia de uma simples piada.

A m*rda é que não é uma simples piada. Já há um par de semanas veio um user com esta brincadeira também. Como deves imaginar, dada a nossa situação tem tudo menos piada ouvir estas bocas de m*rda. Se querem mandar 'uma simples piada' vão para o vosso núcleo que aí sim vão todos achar imensa piada e vão mandar loles infinitos e vão ser reconhecidos no mundo da interwebz e vão ser da çena. Aqui é escusado. Santa paciência para vocês, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi bem mais tarde e isso não muda em mim. Estas novas gerações estão perdidas..

Compartilhar este post

Link para o post

Não ofendeste, mas essas tiradas, ainda que brincadeira, quanto a mim só visam criar mau ambiente. E este é o nosso cantinho. Acho que também não tinha sentido nenhum ir falar de fruta para o núcleo do Porto. ;)

Não é que já não se tenha lá falado. Mas percebo a tua ideia de isto ser o vosso cantinho, mas como agora todos podemos opinar no cantinho um dos outros, vocês tem que ter melhor encaixe deste tipo de piadas/bocas o que vocês quiserem entender, porque se vão reagir sempre dessa forma, o vosso dia a dia não vai ser agradável, porque vocês neste momento são um alvo fácil de piadas, como já fomos nós e outros.

A m*rda é que não é uma simples piada. Já há um par de semanas veio um user com esta brincadeira também. Como deves imaginar, dada a nossa situação tem tudo menos piada ouvir estas bocas de m*rda. Se querem mandar 'uma simples piada' vão para o vosso núcleo que aí sim vão todos achar imensa piada e vão mandar loles infinitos e vão ser reconhecidos no mundo da interwebz e vão ser da çena. Aqui é escusado. Santa paciência para vocês, f*da-se.

Mas não foi no meu cantinho que foi postado a noticia de um puto de 12 anos querer mudar de clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Visto que está em Moçambique e deve estar habituado a ser roubado, deve ter percebido que mais vale passar para o lado dos que roubam.

Sempre dá menos chatices.

Adoptou ao resto da sua vida, a postura.

Não censuro.

É como aqueles putos no secundario que viram "boneheads" porque estão fartos de levar nos cornos dos blacks.

Edit: É apenas uma piada. Espero que leves a brincar como portista (e africano se fores).

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting é o único clube que tem passado por humilhações ou por situações, digamos, menos felizes? :lol:

Ou já te esqueceste dos 5 que comemos no Dragão ou do título perdido na Luz? Foi uma festa por aqui!

Pá, é lixado, eu entendo. Mas das duas uma: ou arranjam por aí poder de encaixe ou ignoram. Essa cantiga é que já cansa.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que está em Moçambique e deve estar habituado a ser roubado, deve ter percebido que mais vale passar para o lado dos que roubam.

Sempre dá menos chatices.

É como aqueles putos no secundario que viram "boneheads" porque estão fartos de levar nos cornos dos blacks.

O miúdo está em Portugal, por isso muito dentro do assunto, tal a escolha dele, lê a noticia. E, lol podes vir a vontade com essa conversa, porque já passa a ser mito que outra coisa, já não vejo o Porto a ser beneficiado como vocês querem dar a intender já há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb fui um dos "desgraçadinhos" que só viu o seu clube ganhar alguma coisa aos 13 anos e nunca me passou pela cabeça ter outro clube.

No que concerne a piadas, acho natural e prefiro-as à algumas simpatias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting é o único clube que tem passado por humilhações ou por situações, digamos, menos felizes? :lol:

Ou já te esqueceste dos 5 que comemos no Dragão ou do título perdido na Luz? Foi uma festa por aqui!

Pá, é lixado, eu entendo. Mas das duas uma: ou arranjam por aí poder de encaixe ou ignoram. Essa cantiga é que já cansa.

É isto!

Compartilhar este post

Link para o post

rojo.jpg

epa...

:lol:

a seta aponta no Rojo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz ou infelizmente, os núcleos são abertos a todos e assim vão continuar, pelas razões que já foram mais do que debatidas, por isso pede-se poder de encaixe a quem lê e bom senso a quem posta. É tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...