Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Sim. Há anos e anos. E sabe que só tem o trabalho que tem como comentador se continuar a fazer o servicinho àqueles que lá o metem, bem como o escolhem também para o CL.

então confirma-se a segunda instância: habilidoso interesseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqueles que vivem à custa do Sporting. E dizem que querem é servir o Sporting, e que quem critica quer viver do Sporting.

filhos da..

Compartilhar este post

Link para o post

Xandao :prayer: O Carlos Freitas ainda deve estar a rir.

E o melhor disto tudo é que daqui a 3-4 anos essa besta provavelmente volta a mandar no nosso futebol.

Daqui a três ou quatro anos só se for no futebol amador.

Se calhar sou eu que estou a ver mal as coisas e a ser muito dramático, não sei, mas não acredito que o Sporting aguente para além dos próximos dois exercícios fiscais.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a três ou quatro anos só se for no futebol amador.

Se calhar sou eu que estou a ver mal as coisas e a ser muito dramático, não sei, mas não acredito que o Sporting aguente para além dos próximos dois exercícios fiscais.

Com esta falta de resultados desportivos, vai ser mesmo bonito. Até os patrocinadores vão perder confiança no Sporting. Ninguém vai querer investir no Sporting. Enquanto isso, estamos a dar 80 mil euros ao Gelson. Está tudo bem no reino do leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vou passar aqui só deixar o meu obrigado ao Roquette, ao Dias da Cunha, ao Soares Franco, ao Bettencourt e ao Godinho Lopes.

A continuar assim dentro de 1 ou 2 anos deixo de perder tempo (e dinheiro) com o clube que amo, contra a minha vontade.

Abortos mal feitos, todos. Interesseiros de m*rda.

off: Curtia conseguir ver as mp's, agora que arranjei um tempo para cá vir lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já se viu que esta época vamos ganhar o mesmo que ganhámos na última, ou seja, uma mão cheia de nada. O problema é que nesta, nem vamos às meias-finais da Liga Europa nem vamos ficar em 4º.

A única coisa positiva vai mesmo ser a saída desta corja toda, que vai acontecer mais tarde ou mais cedo. O jogo de quinta pouco vale, porque mesmo que vençamos dificilmente passamos, e depois apanhamos o Braga - não vai ser bonito, cheira-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se calhamos de perder os dois próximos jogos a corja cai. tenho dito

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos com o Braga, chegaremos ao cúmulo dos cúmulos de vermos o Sporting abaixo da linha de água com 9 jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só frente ao rival de Lisboa, até lá não acontece nada. Infelizmente é assim que as coisas são.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais impressionante nisto é que mais de metade dos adeptos, ou mais de metade dos sócios do Sporting acham que vai tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais impressionante nisto é que mais de metade dos adeptos, ou mais de metade dos sócios do Sporting acham que vai tudo bem.

Errado. Toda a gente acha que vai qualquer coisa mal, porém poucos são os que acham que essa coisa é a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. Toda a gente acha que vai qualquer coisa mal, porém poucos são os que acham que essa coisa é a direcção.

:arrow: :arrow: :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, no café, já ouvi a maioria dos sportinguistas a dizer "O problema não está nem no treinador nem nos jogadores. Sabemos bem qual é o problema". Só peca por tarde, porque é bom que mais adeptos e sócios se apercebam da mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, se o Sporting fica fora de Liga Europa na quinta, a corja cai com a maior pinta de sempre. Vai uma aposta?

Não duvido. Mas pá, acho que a linha de água é o limite. Mau será se, caso o Sporting chegue ainda mais perto dela, nada mude.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting vs. Genk

Sporting vs. Braga

Basileia vs. Sporting

Moreirense vs. Sporting

Sporting vs. Videoton

Sporting vs. Benfica

___

Vamos limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting vs. Genk

Sporting vs. Braga

Basileia vs. Sporting

Moreirense vs. Sporting

Sporting vs. Videoton

Sporting vs. Benfica

___

Vamos limpar tudo.

define limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 6, acho que só ganhamos os 2 em casa para a Liga Europa. Eu a ser optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting vs. Genk - Ganhamos

Sporting vs. Braga - Empatamos

Basileia vs. Sporting - Empatamos

Moreirense vs. Sporting - Empatamos

Sporting vs. Videoton - Ganhamos

Sporting vs. Benfica - Perdemos

___

Vamos limpar tudo.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Exacto, é isso mesmo.

E no fim do jogo com os do outro lado, a corja vai-se embora... espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

falo do futuro do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Era ganhar por 3+ ao Genk, com uma exibição de encher o olho. Depois, ganhando a Braga, a equipa embalava, e o resto vinha por acréscimo.

A meu ver, o maior dilema, é que, para que a hajam eleições antecipadas (A.K.A limpar aquela m*rda toda), é quase obrigatório que se hipoteque a época 2012/2013... é um esforço que não consigo tolerar. Estamos em Novembro, crl. Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era ganhar por 3+ ao Genk, com uma exibição de encher o olho. Depois, ganhando a Braga, a equipa embalava, e o resto vinha por acréscimo.

A meu ver, o maior dilema, é que, para que a hajam eleições antecipadas (A.K.A limpar aquela m*rda toda), é quase obrigatório que se hipoteque a época 2012/2013... é um esforço que não consigo tolerar. Estamos em Novembro, crl. Novembro.

calma com os sonhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...