Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Xandão + Rojo a titulares.

vai saber a pato!

:lol:

É ver se mete o Mendes pelo Xandão.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

E gostava de saber qual é o problema com o Carrillo...

É o mesmo que o do Nani, aliás, eles até são parecidos no seu estilo de jogo. Não correm muito, pausam muito o jogo, os adeptos não gostam e pelos vistos o treinador também não. Já estou a ver o filme todo deste treinador, oxalá me engane...

Compartilhar este post

Link para o post

BlackHawk, sim, vejo no Carrillo muitas coisas do Nani. Mas não me lembro do Nani ser tão inconsequente. Mas também, poderá estar relacionado com o facto de nessa altura, termos uma equipa razoavelmente oleada. E as coisas funcionavam, até certo ponto.

Se for preciso, o Schaars também pode fazer de defesa esquerdo, e o Rojo também pode descair para lá. O Rinaudo também já desenrasca bem a central. O problema é o lado direito.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que o do Nani, aliás, eles até são parecidos no seu estilo de jogo. Não correm muito, pausam muito o jogo, os adeptos não gostam e pelos vistos o treinador também não. Já estou a ver o filme todo deste treinador, oxalá me engane...

Não só o estas a ver como já o estas a fazer.

Calma, sff, que eu acho que o Carrillo faz falta mas isto pode bem ser mais do que opção do treinador até porque já está afastado à algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

BlackHawk, sim, vejo no Carrillo muitas coisas do Nani. Mas não me lembro do Nani ser tão inconsequente. Mas também, poderá estar relacionado com o facto de nessa altura, termos uma equipa razoavelmente oleada. E as coisas funcionavam, até certo ponto.

Se for preciso, o Schaars também pode fazer de defesa esquerdo, e o Rojo também pode descair para lá. O Rinaudo também já desenrasca bem a central. O problema é o lado direito.

Não te lembras? Ele até era assobiado e tudo pelos próprios adeptos.

Não só o estas a ver como já o estas a fazer.

Calma, sff, que eu acho que o Carrillo faz falta mas isto pode bem ser mais do que opção do treinador até porque já está afastado à algum tempo.

Eu não faço filme nenhum, ainda, aliás quando faço algum filme critico logo, já sabes que para criticar estou cá eu :mrgreen:

Por enquanto fico só apreensivo com essa notícia, e até coloco a possibilidade de a notícia ser sensacionalista e o afastamento ser por outras razões. De qualquer forma caso seja verdade, afastar um jogador por ele ser alegadamente inconsequente é algo que diz muito de um treinador, e diz mal dele. Principalmente quando o jogador em questão é um jovem ainda. Conto com o treinador para lhe tentar corrigir as falhas, não para o afastar, que isso não resolve nada. Veremos daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá porque o ache inconsequente e o deixe de fora durante um jogo ou dois isso não significa que não possa estar a trabalhar o jogador para corrigir tal facto.

É melhor não começar logo a especular. Eu tb não conheço o Francky e até pode ser como dizes mas prefiro não estar já a fazer juízos de valor que o tipo até parece que esta mesmo interessado em fazer algo com os nossos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Carlos Cruz estava interessado em fazer algo com os jovens e olha no que deu :mrgreen:

Sim, eu dou tempo ao homem. Se até ao Domingos e ao Sá Pinto dei... pouco, mas dei :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a supor que foi mesmo essa a razão, a inconsequência das acções dele. Parece que o Franky não gosta disso.

Sim, não estou a dizer que não. E todos nós sabemos que tanto o Jeffren como o Carrillo são jogadores de muita qualidade, pena serem tão inconsequentes.

Encostar um jogador de 21 anos por ser inconsequente é completamente anti-pedagógico e é não perceber nada de liderança. Aponto mais para problemas disciplinares.

O facto de o Jeffren ter um salário bem superior ao do Carrillo pode ter pesado nessa decisão

É possível.

De qualquer forma caso seja verdade, afastar um jogador por ele ser alegadamente inconsequente é algo que diz muito de um treinador, e diz mal dele. Principalmente quando o jogador em questão é um jovem ainda. Conto com o treinador para lhe tentar corrigir as falhas, não para o afastar, que isso não resolve nada.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento ele deve estar a seguir ordens de cima.

E mesmo se não estiver a segui-las, está a guiar-se pelo o que Oceano fez (nos 1os tempos é normal)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ou poderá apenas ser protecção.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ricky precisa de sentar.

o Xandão precisa de se afundar no Tejo.

o Franky precisa de treinar a defesa, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos para o krl

Farto de levar pontapés na cabeça.

Envergonham o Sporting semana atrás de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho capacidade suficiente para descrever esta m*rda, eu bem tento pensar que é desta que ganhamos um jogo, mas com xandões e companhia a enterrar em tudo o que é jogo e a jogarem a titulares é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que pensar... Nunca imaginei ver o Sporting assim :(

Estou tristíssimo com isto tudo. Nem me apetece comentar o jogo nem alguns bons momentos que tivemos. O Sporting está a morrer e ninguém faz nada.

Sporting Sempre :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fico nervoso uma hora antes dos jogos, fico enervado durante os jogos, e mal acaba fico na boa sem ficar chateado.

sa f*da isto

Compartilhar este post

Link para o post

semana após semana somos a chacota do campeonato. Estes vão conseguir ficar fora da europa para o ano.](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Genial a última página d'A Bola de hoje.

Boulahrouz há 1 mês: "Há em Sá Pinto coisas de Mourinho"; Boulahrouz há 3 dias atrás...vocês leram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que nós hoje jogámos bem, sobretudo na 1ª parte. Eles tiveram um golo cagado e nós temos o azar de ter Xandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma patada na boca.

Todas as semanas é uma nova humilhação, simplesmente vergonhoso o estado a que se chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

semana após semana somos a chacota do campeonato. Estes vão conseguir ficar fora da europa para o ano.](*,)

A questão é que isto já nem graça tem, quanto muito é humor negro.

Compreensivelmente há jogadores já mais que arrependidos de se terem vindo meter nesta equipa que joga de verde e branco e tem um estádio arrendado no Campo Grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto aquilo que aconteceu frente à Académica nos últimos 10 minutos não acontecer em TODOS os jogos, do início ao fim, não vamos lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...