Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

...

Pela primeira vez na minha vida sinto vergonha. Vergonha do clube que sou. Muitos premeditavam o inicio do fim do Sporting e nunca acreditei. Agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras que não sejam insultos.

Isto não é o Sporting.

Alguém tem as declarações completas do Franky? Juro-vos, se fosse treinador, era pô-los a correr em volta do campo até às 2 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Pela primeira vez na minha vida sinto vergonha. Vergonha do clube que sou. Muitos premeditavam o inicio do fim do Sporting e nunca acreditei. Agora...

A única surpresa, a haver alguma, é que a implosão desportiva está a acontecer primeiro que a financeira. Mas é certo e sabido que o Sporting, tal e qual como está, tem os dias contados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem as declarações completas do Franky? Juro-vos, se fosse treinador, era pô-los a correr em volta do campo até às 2 da manhã.

Achas que isso resolvia os problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que isso resolvia os problemas?

Não. Mas sabia bem.

É pelo que não têm corrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto aquilo que aconteceu frente à Académica nos últimos 10 minutos não acontecer em TODOS os jogos, do início ao fim, não vamos lá...

O que aconteceu contra a Académica?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de uma organização defensiva ridícula (coisa que não se resolve em 4 dias) a equipa moralmente nem o fundo do poço consegue encontrar.

Eu nem sei o que consegue tirar a equipa desta depressão mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força para vocês. Estão a passar um momento terrível e sou-vos sincero, não tenho qualquer tipo de prazer em ver o Sporting neste estado. Prezo o desporto com muita concorrência e rivalidade saudável, portanto não posso ficar contente quando vejo a classificação que ocupam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a análise do Vercauteren na conferência de imprensa ao jogo.

Não diria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A única surpresa, a haver alguma, é que a implosão desportiva está a acontecer primeiro que a financeira. Mas é certo e sabido que o Sporting, tal e qual como está, tem os dias contados.

Exactamente.

O que aconteceu contra a Académica?

joguem à bola palhaços joguem a bola

godinho CABR*O pede a demissão

Compartilhar este post

Link para o post

SAS e outro pessoal que fala em depressão, acreditam que grande parte dos jogadores vão para casa chorar ou andam para aqui como nós aos pontapés à mobília? Aquilo é um emprego, quando as coisas me correm mal no escritório não ando para lá lavado em lágrimas. Isso faz sentido para gente que é sportinguista do coração e não podem esperar issoq de pessoas que conhecem o clube há um par de anos.

O Vercauteren tem obviamente os dias contados, dê lá isto por onde der, mas gosto da pinta do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de uma organização defensiva ridícula (coisa que não se resolve em 4 dias) a equipa moralmente nem o fundo do poço consegue encontrar.

Eu nem sei o que consegue tirar a equipa desta depressão mental.

Diz-lhes que só recebem quando ganharem, e até a Barça ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Oliveira e Costa:

"Os adeptos têm que ter paciência, ainda vamos a tempo de recuperar. O 4o lugar é melhor que eleições antecipadas"

Mais uma pérola :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana a ler notícias de tristeza e a levar com milhentas bocas de gozo para com o nosso clube.

Hoje, nem dá vontade de apontar erros. Sinto-me apático com a situação.

Assim, de cabeça, desejo que o Xandão baze, e que o nosso treinador não seja alguém com medo de arriscar, alguém que venha fazer o jogo seguro, de forma a evitar queimar-se.

Acredito que, se esta equipa ganha andamento, muito ainda se pode fazer.

Qualificar para a CL, vencer a Taça da liga e dar 200% na Liga Europa, que poderia muito bem salvar a época... mas a margem de manobra está-se a tornar minúscula. Quinta-feira, temos outro jogo que pode arrasar com quaisquer objectivos europeus que tenhamos, nesta época.

Precisamos de equipa para quinta-feira. Nem quero imaginar o impacto psicológico que a eliminação da Liga Europa fazia numa equipa que já está na lama.

Mas uma coisa é certa: É quando se tem o clube com que mais simpatizamos nestas dificuldades, que percebemos o que realmente... "sentimos" por ele. Não gosto de chamar "amor" à coisa, mas é uma empatia única, aquilo que se tem por um clube.

No regrets, Sportingzão <3

Compartilhar este post

Link para o post

SAS e outro pessoal que fala em depressão, acreditam que grande parte dos jogadores vão para casa chorar ou andam para aqui como nós aos pontapés à mobília? Aquilo é um emprego, quando as coisas me correm mal no escritório não ando para lá lavado em lágrimas. Isso faz sentido para gente que é sportinguista do coração e não podem esperar issoq de pessoas que conhecem o clube há um par de anos.

O Vercauteren tem obviamente os dias contados, dê lá isto por onde der, mas gosto da pinta do gajo.

Até acertas numas coisas :mrgreen:

O Vercauteren sabe que tem os dias contados, por isso é que aceitou vir para cá. Ganha uns trocos, pode armar-se em galifão à vontade com este discurso que tem, e no Verão põe-se a mexer para um sítio com uma estrutura organizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já a mandar a mensagem que vai buscar jogadores em Janeiro.

não se vai buscar ninguém.

até porque só seria pior para as finanças do Sporting.

é preciso é reciclar o que há. Xandão com o crl, promover o Pedro Mendes. Dá para mandar de volta o Reis?

utilizar o Betinho, se for preciso até.

e o fusão tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

joguem à bola palhaços joguem a bola

godinho CABR*O pede a demissão

O joguem à bola ouviu-se hoje também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão buscar ninguém por favor.

Tentem reciclar o Carriço, buscar dois centrais da equipa B e tentar dar algum juízo ao Boulahrouz.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

não se vai buscar ninguém.

até porque só seria pior para as finanças do Sporting.

é preciso é reciclar o que há. Xandão com o crl, promover o Pedro Mendes. Dá para mandar de volta o Reis?

utilizar o Betinho, se for preciso até.

e o fusão tem razão.

nem que vá buscar o Salomão, o André Santos e o Gooch.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é fazer como se diz cá em casa e trocar os A pelos B.

Compartilhar este post

Link para o post

nem que vá buscar o Salomão, o André Santos e o Gooch.

Era fazer isto, + limpar Xandão.

Não precisamos de melhorar a equipa, a meu ver.

Isto, porque a alternativa do RvW, deveria ser o Betinho. Se ele embala em 2 ou 3 jogos, temos 4 PLs (Rvw, Betinho, Rubio e Viola(apesar de parecer mais extremo que outra coisa).

Honestamente, não acho que o problema seja o plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como João Mário, Bruma, Eric, Nuno Reis, Salomão, têm condições para fazer parte da equipa principal. O Onyewu NUNCA deveria ter saído, em detrimento do monte de m*rda do Xandão. O Arias tem que passar para a equipa A, assim como o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...