Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E o Litos e o Venâncio.

No mínimo são símbolos da formação e aposta em jovens.

o Beto também é um símbolo de profissionalismo e empenho pelo clube. Foi o capitão nos dois títulos, se não estou em erro.

o André Cruz, epá...foi um gajo engraçado, mas não fez impacto suficiente. O Acosta idem.

o Barbosa não é um símbolo. yeck. Da mesma maneira que o Sá Pinto também não o foi.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

és muito esquisito lol

não fizeram impacto suficiente? deves te estar a esquecer dos ultimos campeonatos que conquistámos...

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma equipa que conquistou, não foi um único jogador. se fazem de tudo símbolo é porque andam com padrões baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

sigh

eu comecei a discussão, agora alguém que continue e que tenha paciência para continuar com este teimoso :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Então para ti, Pica, não há praticamente símbolos nenhuns nestes últimos anos, não é?

Atenção, que apesar de discordar contigo nisto, quero chegar a outro lado com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então para ti, Pica, não há praticamente símbolos nenhuns nestes últimos anos, não é?

Atenção, que apesar de discordar contigo nisto, quero chegar a outro lado com isto.

nop.

quer dizer, o Tiago...talvez...não sei.

houve um que podia ter sido, mas foi filho da truta. De resto, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua noção de símbolo é um pouco diferente da minha, mas não é errada de todo.

Mas é realmente pena, nós Sportinguistas encontrarmos 2/3 jogadores que são símbolos nos últimos 20 anos.

Se perguntarmos a um Portista, dizem umas 10 nomes, à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

10? Só? :sair de mansinho:

:mrgreen:

Vendo de fora, provavelmente diria que, nos últimos 15 anos, +/-, tiveram o Yordanov, o Acosta, o Pedro Barbosa, o Liédson... E o Patrício, claro!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, se fossemos para a bancarrota, ninguém nos vinha ajudar.

Diferenças de mentalidade.

e o Sporting é suposto contratar miúdos promissores a quem? ao Estarreja? Ao Arrentela? Ao Imortal?

saem todos da Academia, mas epá...já se sabe que vêm sempre com "caruncho".

Compartilhar este post

Link para o post

o Barbosa não é um símbolo. yeck. Da mesma maneira que o Sá Pinto também não o foi.

:lol:

Só te digo uma coisa:

Símbolos do Sporting≠Jogadores de quem gostas

O Acosta, ainda aceito, porque teve cá muito pouco tempo (apesar de ter sido vital na conquista do milénio), agora negar Sá Pinto e Liédson!?

Podem ter feito o que quiseres, mas marcaram-se como muito poucos. Especialmente o Liédson, que foi cara do Sporting em tudo o que era merchandise, durante anos a fio. Era mais solicitado que o Moutinho.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Sá Pinto e do Barbosa...mas tu gostas muito de inventar tretas sobre mim. Gostas mesmo.

o Liedson fez m*rda no clube e tu achas ele um símbolo? devias era ter vergonha na cara por teres parâmetros tão baixos. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. O Liedson gostava de glória, mas os dois da frente por vezes escapavam-se-lhe e a devoção dele era ao €.

e o Sá Pinto é símbolo da Juve Leo. Só isso.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou-me é a cagar para os teus pseudo-parâmetros elevados.

O Liédson é um jogador único para a instituição Sporting Clube de Portugal, tendo os podres que tiver.

É preciso ser muito ingrato para dizer que o Liédson não foi um símbolo do clube... é preciso ter mesmo muita lata.

Baseias-te em coisas que ouviste falar, tentando denegrir o melhor matador leonino, desde Jardel (ou então, uma suspensão automaticamente desvaloriza 8 épocas de elite... há muita opção estúpida por pegar :lol:).

Aguenta só mais um dia, para ires espalhar veneno contra o "teu" clube, outra vez, no tópico de jogo.

És, sem rival, o sportinguista mais.... mais..... menos sportinguista do fórum! : )

Liedson.jpg

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Considerar o Beto um símbolo e o Pedro Barbosa não. :mrgreen:

O Beto simboliza tudo o que de mal existe no jornalismo, todos os anos vinha a notícia da ida para o Real. Deve ter ficado destroçado com os cornos da mulher.

Compartilhar este post

Link para o post
És, sem rival, o sportinguista mais.... mais..... menos sportinguista do fórum! : )

ok.

miudinhos como tu que vivem em sonhos, que andaram aí a debitar m*rda no início da época, sempre a cagar nomes como se fosse FM, que acha que o Sporting é SEMPRE roubado pela arbitragem e que nem sempre joga mal, os árbitro é que tiram, que acha o Liedson um símbolo mesmo sabendo quem e o que ele é...vens-me dizer que sou o menos sportinguista? tu és um miúdo sem noção. És um ignorante, um verdadeiro faccioso e pior, és daquele tipo de sportinguista que é cancerígeno ao clube, que em vez de provocar a união, acusa outros de não ser sportinguista, ou de serem pouco sportinguistas.

tu já te fartaste de inventar coisas sobre mim. Foste confrontado, e obviamente meteste o rabinho entre as pernas e fugiste. Agora vens com essa lata de me chamar ingrato. Epá, sou ingrato porque não o acho um símbolo? f*da-se, UM SÍMBOLO? Tu tens noção da treta que andas aqui a espalhar? É que TU podes achar que ele é um símbolo. Eu digo que não. Eu refuto. Tu o que fazes? Partes para as bocas e indirectas. Não tens noção do que é uma discussão, não tens noção do que é uma opinião e como se aborda as opiniões dos outros, consegues ter mais pêlos no peito do que argumentos (1 > 0) e achas mesmo que o fixe é armares confusão, espalhando mentiras e espatafúrdios?

pois bem. Acusas-me de ser menos sportinguista. Escuta bem: eu não como do mesmo prato que tu. Não como essa m*rda que tu comes que faz com que sejas mais uma ovelha que por aí anda, a acenar ao fado do Sporting e a abanar a cabeçorra à realidade do Sporting.

Ganha tino, jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

O NAC não é nada de especial mas era titular no Sporting sem dúvida.

Claro que não era. Tens melhores como Rojo, Boula, até o Carriço. O NAC tá ao nível de um Xandão nada mais, está sim numa equipa em que pode e consegue chegar ao máximo do seu potencial, onde consegue mostrar o seu melhor futebol. Não há um jogador do Braga melhor do que o Sporting, isto no onze titular. Nem o Viana

Compartilhar este post

Link para o post

é muito giro, mas cai tudo por terra quando nos lembramos que a) treinador deu certo b) os manda-chuva são competentes.

c) Clube rival fez-lhes um empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Considerar o Beto um símbolo e o Pedro Barbosa não. :mrgreen:

O Beto simboliza tudo o que de mal existe no jornalismo, todos os anos vinha a notícia da ida para o Real. Deve ter ficado destroçado com os cornos da mulher.

:funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

o Beto também é um símbolo de profissionalismo e empenho pelo clube. Foi o capitão nos dois títulos, se não estou em erro.

O capitão era o Barbosa. Pelo menos em 2002

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse há uns tempos não vale a pena discutir se o Ricky é bom ou mau. Para uns é bom , para outros é uma m*rda e para outros tem falhas. Num momento mau do clube pouco ou nenhum jogador se salva das críticas e tal como agora estamos a criticar tudo, daqui a uns tempos se calhar estamos a elogiar.

É disso que vive o futebol, paixão que nos tolda a razão ou a opinião. Quanto a símbolos do clube não vou discutir isso pois tenho para mim alguns jogadores como símbolos mas que não os vou revelar. Quanto à discussão do Liedson para mim não o é por muitas atitudes negativas que teve no clube como os constantes atrasos no Natal, birras que fez, entre outras coisas mas como disse o que para mim não é pode ser para outros. Símbolos do clube é a mesma coisa que estar a discutir ídolos pois o que difere de pessoa para pessoa.

Victarion, para ti tenho a dizer para que cagues em comentários de pessoal que já demonstraram aqui no fórum que vivem num mundo cor de rosa onde o futebol se gere à la FM e depois sem argumentos válidos para contrariar opiniões disparam para todas as direções partindo para o insulto. Faz uso de uma ferramenta essencial do fórum que é adicionar a membros ignorados wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no CM que os jogadores estão todos rebentados por causa dos treinos.

A ver se isto é bom e lhes põe algum nível físico maior, mas no início pode não ser muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...