Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O miúdo está em Portugal, por isso muito dentro do assunto, tal a escolha dele, lê a noticia. E, lol podes vir a vontade com essa conversa, porque já passa a ser mito que outra coisa, já não vejo o Porto a ser beneficiado como vocês querem dar a intender já há algum tempo.

Então muda Moçambique por uma qualquer escola preparatoria publica em Portugal. O efeito é o mesmo.

Em relação ao resto, foi uma piadita. Se é mito ou não, é lá contigo.

Mas o Sporting é o único clube que tem passado por humilhações ou por situações, digamos, menos felizes? :lol:

Ou já te esqueceste dos 5 que comemos no Dragão ou do título perdido na Luz? Foi uma festa por aqui!

Pá, é lixado, eu entendo. Mas das duas uma: ou arranjam por aí poder de encaixe ou ignoram. Essa cantiga é que já cansa.

Perdoa-me se estiver errado, mas em nenhuma das situações me lembro de ter ido para o nucleo mandar piaditas só porque sim.

É natural que nos nucleos dos adversarios o publico alvo das piadas seja o errado.

Não me vejo a fazer piadas de pretos no Centro Cultura da Cova da Moura.

Por mais piada que elas tenham.

Mas estasse.

Ps. E tanta m*rda por um comentario que nem piada teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema é o pessoal que não for do núcleo em questão, não pode postar piadas nesse núcleo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Perdoa-me se estiver errado, mas em nenhuma das situações me lembro de ter ido para o nucleo mandar piaditas só porque sim.

É natural que nos nucleos dos adversarios o publico alvo das piadas seja o errado.

Não me vejo a fazer piadas de pretos no Centro Cultura da Cova da Moura.

Por mais piada que elas tenham.

Mas estasse.

Ps. E tanta m*rda por um comentario que nem piada teve.

Isto também acontece fora do núcleo, por isso não é por aí.

Mas já disse que o tinha a dizer. Xau aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo foi tomar um café.

Nojo.

A resolução não é brilhante, mas não está ali um jogador do Vitória? Quando o Insua sobe é o Rojo que vai fechar à esquerda, é o natural. Cédric e Xandi repartem as culpas no golo, para mim (se ali em cima estiver um setubalense! Senão, realmente, o Rojo que vá pastar)

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga

Grupo C

Sporting

Marítimo

Paços Ferreira

Rio Ave

Portanto apanhamos o sempre complicado Marítimo, um Rio Ave que está bem e que já venceu em Alvalade e o Paços que nos causa sempre problemas

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo devia estar a acompanhar a trajectória de movimentação do jogador e não marca-lo em cima.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Zacker, eu que nem sou sportinguista, vou tentar explicar-te.

O Godinho entrou há pouco mais de ano e meio no Sporting.

Desde então:

- já vai no 3º treinador escolhido por si ( não incluo aqui o Oceano);

- já contratou e vendeu dezenas de atletas. Note-se que do plantel que apanhou quando chegou, só sobram o Patrício, o Carriço, o Pereirinha e o Izmailov;

- já mudou uma série de dirigentes, o Freitas, o Duque, o Barbosa e o PPC;

- acumulou 90M€ de prejuízos desde que tomou posse.

Resumindo, tem um plantel novo construído por si, já vai no 3º treinador escolhido por si e já mudou metade da direcção escolhida por si. Estás a ver onde está a culpa?

Percebes onde

Agradeço a forma como me abordaste, digo já isso.

A cena, é que parece que fui mal interpretado. Eu não defendo, de forma alguma, a gestão de Godinho Lopes. Eu não neguei NADA do que aí foi dito... eu, inclusivamente, falei de ser possível correr com essa gente da direcção, mas SEM lixar ainda mais esta época.

Será isso impossível?

Temos de escolher entre limpar direcção ou tentar recuperar a época?

Bolas, será assim tão descabido que, ganhando esta quinta-feira (e, portanto, continuando na Europa... para já, pelo menos), a equipa embale e entre numa série de vitórias? Fds, mas ganhar ao Braga em casa seria alguma coisa tão espectacular como se quer fazer parecer!?

Temos um plantel com qualidade, que apenas está em crise de confiança. Ora, ultrapassando esta crise, surgem os resultados... ou não!?

E não, isto não é, de forma alguma, apoiar o palhaço do Godinho. Eu sei bem a m*rda que ele fez. Como sei que não é nada impossível a equipa embalar e recuperar a época (mesmo que o campeonato seja pura ilusão... aqui, nem tento. Mas "exijo" 4º lugar, no MÍNIMO).

Eu não condeno quem acha que este ano já acabou, nem acho que quem pensa assim é menos sportinguista que eu, que abordo a coisa com esperança, acreditando que é possível. Simplesmente acho que muito depende de quinta-feira.

Se a equipa for eliminada, é que não vai haver ponta por onde se lhe pegue. Agora, continuando na Europa, acho que os jogadores ainda têm algo para se agarrarem. E estou nisto.

Espero mesmo lá estar no estádio. Que seja o virar da página "crise 2012", que começou ainda antes da final vs Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama o único membro do projeto do Godinho que, além dele, continua em funções?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo devia estar a acompanhar a trajectória de movimentação do jogador e não marca-lo em cima.

Também é verdade

Como é que se chama o único membro do projeto do Godinho que, além dele, continua em funções?

BES!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens pelo menos o Rui Paulo Figueiredo e o Pedro da Cunha Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Então o problema é o pessoal que não for do núcleo em questão, não pode postar piadas nesse núcleo, é isso?

Não me viste a dizer isso.

É um forum, cada um é livre de fazer o que quiser dentro da regras e dentro da sua noção de bom senso.

Não podes é vir aqui, mandar uma piada e esperar aplausos.

Ficaram vcs (portista e benfiquistas) mais indignados com a falta de "risos" e com a mais que normal "antipatia" do que nós com a suposta piada.

Ao ponto de haver quem venha cá, manda a posta de pescada (que devia estar atravessada ha meses) e depois "xau aí".

Haja paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

A resolução não é brilhante, mas não está ali um jogador do Vitória? Quando o Insua sobe é o Rojo que vai fechar à esquerda, é o natural. Cédric e Xandi repartem as culpas no golo, para mim (se ali em cima estiver um setubalense! Senão, realmente, o Rojo que vá pastar)

Tás a brincar, certo !? oh Castaño, o Rojo não pode nunca estar ali lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me viste a dizer isso.

É um forum, cada um é livre de fazer o que quiser dentro da regras e dentro da sua noção de bom senso.

Não podes é vir aqui, mandar uma piada e esperar aplausos.

Ficaram vcs (portista e benfiquistas) mais indignados com a falta de "risos" e com a mais que normal "antipatia" do que nós com a suposta piada.

Ao ponto de haver quem venha cá, manda a posta de pescada (que devia estar atravessada ha meses) e depois "xau aí".

Haja paciencia.

Epá, pensei duas vezes antes de mandar o xau ai, pensando que não darias uma de dama ofendida, mas... Damn! :lol: Foi só uma forma de terminar a discussão porque já foi dito o que tinha que ser dito, nada mais.

E não tenho nada atravessado, obrigado pela consideração e preocupação!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo está mal posicionado, deveria estar bem mais ao centro e se a bola eventualmente fosse metida no jogador que ele está a marcar, aí sim teria de apertar em contenção. Mas quem está ali muito mal é o Cedric. O Xandão está onde deve estar, a meter o Meyong em suposto fora-de-jogo e a marcar por dentro e não por fora. O Cedric tem um duplo erro: está a marcar por fora e a meter o Meyong em jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a brincar, certo !? oh Castaño, o Rojo não pode nunca estar ali lol...

A brincar não estava, mas eu percebo o que querem dizer, ele tem de fechar bem mais dentro do que fecha. Agora a culpa do golo ser dele, nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que o pessoal tem de perceber é que às vezes há tiradas inconvenientes, sejam em tom de brincadeira ou não - especialmente neste momento delicado do Sporting.

Têm havido alguns posts inconvenientes nas últimas semanas, que facilmente seriam evitados e que são até desnecessários.

mas é cagar e andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso resolve-se facilmente. Explica-se o que é ser Sportinguista. Quando um amigo nosso está triste, não deixamos de estar com ele só porque é má companhia. Como pessoa com carácter que é, ajuda-se nos momentos complicados. É assim que se vêem as boas pessoas. E trata-te de dois assuntos em menos de nada. Educa-se um filho e mantém-no Sportinguista. Já estou a ver a minha sobrinha a vir-me com essa conversa.

Só aos 12 anos é que vi o Sporting ser campeão, ou seja, cresci a ouvir a piada do maior estádio do mundo ser o do Sporting porque há 15, 16, 17, 18 anos (cada época lá se acrescentava mais um ano à piada) estava a meter água e ainda não tinha enchido. E nunca me passou pela cabeça mudar de clube.

Não sei que raio de educação é que o Litos (!) que jogou dez anos no Sporting está a dar ao filho, mas algo de estranho se está a passar ali.

São putos de 12 anos, são de quem mais ganha. Por mais que vocês queiram fazer isso da vossa situação, em nada está relacionada com esta situação actual. O Sporting no "nosso" tempo ainda ganhava jogos, lutava por alguma coisa, trazia vontade. Hoje em dia falamos de um Sporting sem emoção humilhado por qualquer mija na escada que por aí ande.

Por mais que queiram por as culpas em quem educa, a culpa do Sporting perder massa adepta jovem é única e exclusivamente de si próprio.

Podem vir com dar os brindes que quiseram que os putos estão-se a cagar. Com 10 anos um gajo quer é chegar à escola de peito feito e dizer "o meu clube ganhou 5-0 ou 3-0".

Por mais educação que dês, nem todos os miúdos aceitam ser de um clube só porque sim. Aceitam porque ganham e nestas idades é essencial ganhar.

Ainda para mais falando de um miúdo que não tem o pai cá para o levar à bola ou outra coisa qualquer.

São miúdos, e eu olho para o futuro do Sporting no que diz respeito a isto com muita tristeza.

Porque não é a primeira vez que vejo esta mesma criançada querer ser de alguém que ganha e o Sporting não se enquadrar neles mesmos por causa disso.

O Rojo está mal posicionado, deveria estar bem mais ao centro e se a bola eventualmente fosse metida no jogador que ele está a marcar, aí sim teria de apertar em contenção. Mas quem está ali muito mal é o Cedric. O Xandão está onde deve estar, a meter o Meyong em suposto fora-de-jogo e a marcar por dentro e não por fora. O Cedric tem um duplo erro: está a marcar por fora e a meter o Meyong em jogo...

O Cedric não está muito mal posicionado até, talvez, se estivesse um pouco mais por dentro estaria melhor. Mas escandaloso ali é o buraco de um central para outro.

A carrada de metros que o Rojo e o Xandão têm a separá-los é de um gajos acéfalos mesmo no que diz respeito a processos defensivos.

Ou o Xandão encosta ao Rojo e o Cedric continua a vascular ou o Rojo tem de fechar mais dentro.

É ridiculo um posicionamento daqueles, e sendo um Xandão um central lento, ele próprio devia estar ciente disso mesmo e resguardar-se um pouco no que diz respeito a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas um gajo nos tópicos dos jogos e nas noticias ainda tolera as piadas, por são topicos "abertos" porque ainda se aceita que sejam meramente brincadeira. Porque todos fazemos o mesmo.

Já o disse anteriormente (e varias vezes), alguém dar-se ao trabalho de ir ao topico de um nucleo para lançar a bujarda, só tem um objectivo.

Por muito que digam que no vosso caso não é assim.

e até acho que a maioria dos Sportnguistas aqui até anda muito tolerante no geral, olhando para o que se tem dito e escrito.

infelizmente porque muitas das vezes já nem vontade dá de defender este clube.

(m*rda mais a mensagem da chave de segurança fdx)

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes, enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal:

1ª época - 0 títulos

2ª época - 14 jogos oficiais, 2 vitórias

Apenas 9 vitórias em jogos fora... em 37 possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um gajo nos tópicos dos jogos e nas noticias ainda tolera as piadas, por são topicos "abertos" porque ainda se aceita que sejam meramente brincadeira. Porque todos fazemos o mesmo.

Já o disse anteriormente (e varias vezes), alguém dar-se ao trabalho de ir ao topico de um nucleo para lançar a bujarda, só tem um objectivo.

Por muito que digam que no vosso caso não é assim.

e até acho que a maioria dos Sportnguistas aqui até anda muito tolerante no geral, olhando para o que se tem dito e escrito.

infelizmente porque muitas das vezes já nem vontade dá de defender este clube.

(m*rda mais a mensagem da chave de segurança fdx)

eu diria de outra forma, já nem dá vontade de gozar, tal é o estado em que as coisas estão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...