Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Gostei muito desse texto do PB.

Continuo é a não perceber que condições é que é necessário reunir, de forma a que se chegue a um cenário de eleições antecipadas. Mas alguém ainda acredita em Godinho Lopes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom texto do Pedro Barbosa. É bom que conhecidas figuras públicas vão falando destes temas para ver se alguém abre os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carrillo que veio dizer que não percebe porque é que não é titular? :lol: Ele que comece a largar o Urban, a Kapital, a não estar em centros comerciais a gastar o balúrdio que ganha enquanto joga o Sporting Clube de Portugal e, acima de tudo,que corra e dê tudo quando joga e talvez perceba que a titularidade acaba por voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo precisa mas é de ter a cabeça no lugar. Já provou que, nessa circunstância, é um dos maiores desequilibradores da equipa. E gostava de vê-lo do lado direito e o Jeffren no esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, o GL aumentou os custos de pessoal em 13M€? :lol:

Que monte de esterco, nem há palavras.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que os atletas de alta competição têm de ter vidas regradas, agora não vejo onde esteja o problema de torrar o dinheiro em centros comerciais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Carrillo que veio dizer que não percebe porque é que não é titular? :lol: Ele que comece a largar o Urban, a Kapital, a não estar em centros comerciais a gastar o balúrdio que ganha enquanto joga o Sporting Clube de Portugal e, acima de tudo,que corra e dê tudo quando joga e talvez perceba que a titularidade acaba por voltar.

O gajo anda sempre na noite? Ui ainda é pior do que eu pensava :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que os atletas de alta competição têm de ter vidas regradas, agora não vejo onde esteja o problema de torrar o dinheiro em centros comerciais.

Pelo que percebi esse não é o problema. O problema é estar a jogar o Sporting e ele em vez de estar a ver, anda nos centros comerciais a gastar dinheiro. Se nem os jogos da equipa vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi esse não é o problema. O problema é estar a jogar o Sporting e ele em vez de estar a ver, anda nos centros comerciais a gastar dinheiro. Se nem os jogos da equipa vê...

Pior ainda é caso o Sporting não ter no regulamento, ser obrigatório os jogadores não convocados estarem presentes no estadio, isto é, em jogos efetuados em alvalade como é obvio. Em jogos fora, já não deve ser possível fazer isso, visto que vir ao norte os jogadores não convocados era um bocadinho estupido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Carrillo tem sido uma desilusão tremenda. Vê-se, dentro e fora de campo, que ele não tem uma grande capacidade de encaixe e que na cabeça dele há ali qualquer coisa em falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não me parece que ele se referisse aos jogos.

De qualquer maneira não censuro nada disso...........desde que nao influencie o comportamento em campo e nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo sofre do mesmo mal daqueles que nunca tiveram nada na vida, e agora têm dinheiro, prestigio e fama. Quer é p*tas e viver a vida como nunca o pôde fazer. Percebo-o mas como é óbvio alguém tem que o guiar nesta fase menos boa, porque ele é muito jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

todos os jovens jogadores (ou quase todos) têm essa tendência.

o problema está na direcção e na maneira como são geridos.

o Hulk e o James chegaram ao Porto novinhos. Com uma direcção que os acuda, guia e incentiva, eles fazem o que querem sem andarem em loucuras parvas. E obtêm sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ainda é caso o Sporting não ter no regulamento, ser obrigatório os jogadores não convocados estarem presentes no estadio, isto é, em jogos efetuados em alvalade como é obvio. Em jogos fora, já não deve ser possível fazer isso, visto que vir ao norte os jogadores não convocados era um bocadinho estupido.

Para mim deveriam ser obrigados a ver o jogo...se fosse fora, teriam um cantinho em alvalade, academia, ecrã gigante em que eram obrigados a ver os colegas a jogar...ou melhor, nos últimos tempos ver a me*** que a equipa anda a fazer. Se de facto o Carrillo anda a passear enquanto a equipa joga acho bem que seja preterido. Só acho é que deveria ser severamente chamado á atenção...não podemos deixar o nosso clube actuar com leviandade em todas as situações...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que acompanha bem a Serie A diz que o Matías está a jogar para xuxu.

Mais uma para adicionar à lista.

eu sei :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para mim deveriam ser obrigados a ver o jogo...se fosse fora, teriam um cantinho em alvalade, academia, ecrã gigante em que eram obrigados a ver os colegas a jogar...ou melhor, nos últimos tempos ver a me*** que a equipa anda a fazer. Se de facto o Carrillo anda a passear enquanto a equipa joga acho bem que seja preterido. Só acho é que deveria ser severamente chamado á atenção...não podemos deixar o nosso clube actuar com leviandade em todas as situações...

e é precisamente o que eu acho.

É o sporting que lhes paga, logo no mínimo espera-se que treinem bem e vejam a m*rda dos jogos que têm feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que ele se referisse aos jogos.

De qualquer maneira não censuro nada disso...........desde que nao influencie o comportamento em campo e nos treinos.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito desse texto do PB.

Continuo é a não perceber que condições é que é necessário reunir, de forma a que se chegue a um cenário de eleições antecipadas. Mas alguém ainda acredita em Godinho Lopes?

Para se conseguir uma Assembleia Geral onde se possa votar a demissão da direcção, ou qualquer outro ponto, basta reunir assinaturas de sócios pagantes perfazendo um total de 1000 votos (votos, não assinaturas) e assegurar os custos dessa mesma Assembleia Geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, o teu texto já foi publicado no facebook da Cortina Verde, é bem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...