Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Realmente, também não percebi... sabe que o gajo é uma farsa, que não está para lá a fazer nada, mas quer que seja defendido? E que possível mal fariam as eleições antecipadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Só por isso é que não pedem a demissão dele. Roquettismo acaba, a mama acaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

isso não tiram, por para bem ou para o mal, precisam dela.

a juve proteger uma direcção competente, é util.

proteger uma incompetente, ainda piora a situação.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

[offtopic] Oh Vuk, olha lá a conta do face :mrgreen: [/offtopic]

Compartilhar este post

Link para o post
SAD pode agir por lesão de Jeffrén em Setúbal

A Sporting, SAD anunciou, através de comunicado, estar a analisar que procedimentos vão ser seguidos na sequência da «violenta entrada» sobre Jeffrén Suarez no jogo com o V. Setúbal, disputado no passado domingo, no Estádio do Bonfim.

Em nota divulgada no site oficial do clube, a SAD leonina informa que o extremo espanhol sofreu uma «entorse do joelho esquerdo», realçando que o lance «não mereceu da parte do árbitro do referido jogo [n.d.r. Paulo Baptista], qualquer tipo de admoestação».

«Nos próximos dias, após nova avaliação, informaremos dos procedimentos que serão seguidos», lê-se.

Comunicado integral:

«Ao minuto 61 do jogo Vitória Futebol Clube – Sporting Clube de Portugal, o jogador Jeffren Suarez sofreu uma violenta entrada de um adversário, que não mereceu da parte do árbitro do referido jogo, qualquer tipo de admoestação.

Desse lance resultou um entorse do joelho esquerdo.

Nos próximos dias, após nova avaliação, informaremos dos procedimentos que serão seguidos.

Lisboa, 7 de Novembro de 2012

Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD»

abola.pt

Que azar...este gajo joga bem finalmente e volta a lesionar-se...pqp. Por acaso o lance foi bem perigoso para o joelho dele, mas até continuou em campo. O título da notícia não me parece adequado. Quando li a notícia pensei que fosse agir contra alguém, mas os "procedimentos" não serão a nível clínico, relacionados com a lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

[offtopic] Oh Vuk, olha lá a conta do face :mrgreen: [/offtopic]

GAY

Só vi 10mins depois, já estava aquilo cheio de comentários. Foi um dos anormais que vive comigo aqui no Porto :lol:

Hoje estou confiante numa vitória tranquila, nem eu sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Este Sporting em comunicados é o maior.

mas tu não te calas?

só dizes m*rda

também estou confiante para hoje, o que já não acontece há algum tempo (meses, até). Mas depois penso na dupla de centrais e... a ver vamos.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

É só pára-quedistas ultimamente. Fui avisado por um moderador há coisa de 6 meses porque num tópico de jogo do Porto (não no núcleo) disse: "ahah o jogador "x" marcou um auto-golo com pena do Porto por lá estar o Vítor Pereira". Qualquer cena do género e disse dois posts abaixo que estava a brincar. Espero sinceramente que o mesmo aconteça a estes pára-quedistas mas pelo que parece não, porque tem sido uma constante...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em centrais o Record fala hoje em Nuno Reis para Janeiro, um "conhecido" de Vercauteren dos tempos do Cercle Bruge.

Rojo, Boula, Carriço e Nuno Reis. E que mandem embora o Xandão, não tem qualidade para o Sporting e tem um empresário venenoso...é afasta-los do Sporting o mais rápido possível. Tenho confiança que o Rojo com a equipa mais estável, com uma defesa com maior rigor táctico e que saiba controlar o jogo, irá certamente melhorar o seu rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

É só pára-quedistas ultimamente. Fui avisado por um moderador há coisa de 6 meses porque num tópico de jogo do Porto (não no núcleo) disse: "ahah o jogador "x" marcou um auto-golo com pena do Porto por lá estar o Vítor Pereira". Qualquer cena do género e disse dois posts abaixo que estava a brincar. Espero sinceramente que o mesmo aconteça a estes pára-quedistas mas pelo que parece não, porque tem sido uma constante...

Foste avisado e bem, aquele tópico estava quente e isso foi um picanço desnecessário; não compreendo porque te estás a queixar disso agora, aqui. Se achas que alguém merece ser chamado à atenção, podes reportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste avisado e bem, aquele tópico estava quente e isso foi um picanço desnecessário; não compreendo porque te estás a queixar disso agora, aqui. Se achas que alguém merece ser chamado à atenção, podes reportar.

E o que tem sido feito ultimamente é o quê? E o que se passa cronicamente em certos tópicos todos os dias com as mesmas pessoas é o quê?...

Quanto a isso do N. Reis, também gostava que finalmente fizesse parte do nosso plantel. Despachavam o Xandão de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tem sido feito ultimamente é o quê? E o que se passa cronicamente em certos tópicos todos os dias com as mesmas pessoas é o quê?...

E tu sabes lá se não foram, ou estão, a ser tomadas medidas? Quando foi contigo, mais alguém soube desse aviso? O que fizeste não passa de uma tentativa de vitimização e de influenciação da acção moderativa. Volto a repetir, se tu ou qualquer outro user acha que um terceiro deve ser punido, chamado à atenção ou seja o que for, reporta ou envia MP a um moderador (quando for possível) a expor a situação; estamos abertos a isso. Não uses é um tópico como este para isso e para vitimizações, não é o local correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá então, foi um desabafo de algo que me tem perturbado e não usei o melhor meio. Podes apagar os posts.

Mas btw, façam alguma coisa a estas provocações desnecessárias quase diárias. Principalmente no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma que tu falas, das a entender que isso era norma.

E é errado.

Nas epocas do titulo acompanhei a equipa para todo o lado cá dentro.

Antes disso, acompanhava a setubal, amadora, restelo e pouco mais.

E conto pelos dedos da mão porrada gratuita.

Mas conflitos dentro das claques existem sempre.

Olha agora...

O que eu falo é, quando se tratava de apoio ao Sporting, faziam-no (e eles nem tinha muito poder directivo, digamos que eram a policia da claque) como deve ser.

A claque estava bem de saúde, os negocios paralelos exisitam, mas tudo muito escondido, porque não se admitiam muita coisa, senão apoio ao clube.

Entretanto afastaram-se....e a claque mirrou.

E atenção, não os defendo, nem digo que são anjos.

Digo apenas que a claque agora está pior e mais criminosa.

Sim lá nisso tens razão, aquilo é um antro de droga.

Desculpa se pareci agressivo mas só te quis mostrar a minha experiência.

Lembro-me perfeitamente de ver um jogo em Belém e um pateta desse grupo mandar-me uma cadeira para cima só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu não te calas?

só dizes m*rda

também estou confiante para hoje, o que já não acontece há algum tempo (meses, até). Mas depois penso na dupla de centrais e... a ver vamos.

se achas que faz sentido um comunicado por um entrada dura, tudo bem, agora não me mandas calar, não te conheço de lado nenhum. Mas percebe-se... Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

se achas que faz sentido um comunicado por um entrada dura, tudo bem, agora não me mandas calar, não te conheço de lado nenhum. Mas percebe-se... Cumps

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui de Carvalho

CARTA ABERTA AOS SPORTINGUISTAS JOVENS COMO EU!

Antes de mais, gostava de recordar convosco as tardes de glória que vivemos, a satisfação que sentimos quando víamos, nos campo e nas pistas, o nosso Sporting dominador. Depois, talvez possamos contar, para o que não temos dedos que cheguem, as vezes que, no final da temporada, festejámos campeonatos e taças que eram a prova da nossa superioridade. Fizémo-lo anos a fio e se, porventura, não ganhávamos, não era grande a diferença que nos atrasou.

Finalmente, quero recordar-vos como têm sido tristes e conzentos estes tempos de sportinguismo bacoco que nos não pode fazer felizes e não entusiasma a nossa juventude, aquela juventude à qual transmitimos o nosso sportinguismo e se interroga “afinal quando somos campeões?”, se deixa ultrapassar por muitos e nos não dá, nem sequer, um pálido vislumbre da grandeza que teve outrora e nós tivemos a felicidade de viver e de louvar!

Amigos, esta é a prova de que houve um tempo que foi nosso mas passou e há agora um tempo que, como sempre tempo faz, mudou!

É hora de passar o testemunho, de deixar que sangue novo tome as rédeas de um clube fogoso que espera, ansioso, a hora de voltar a ser o maior, tanto pela História ímpar que nós ajudámos a construir como pelos feitos fantásticos que, agora, outros farão, para que possamos viver de novo, como outrora, os momentos de loucura feliz que o Sporting nos proporcionou!

É o tempo da mudança, enquanto algo houver para mudar!

Velhos sportinguistas jovens como eu, esta é a prova de amor de que o nosso querido e único Sporting espera de nós, a prova do amor que lhe dedicamos: não permitir que morra!

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do comunicado sobre o Jeffren: entrada mais grave é aquela sobre o Ricky que dá expulsão ao gajo do vitória. Não lhe parte a perna, porque não calhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas percebe-se o quê? vais fazer-te homenzinho ou vais continuar a ficar-te pelas meias palavras e pelas tentativas de piada?

Eu já percebi bem a intenção dos teus posts quando se fala do Sporting... deve ser a necessidade de te sentires grande. Mas olha que isso só te faz ainda mais pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui, para todos lerem. Há uns tempos atrás, fui criticado por estar, num tópico de um jogo do Benfica, a fazer mau - ambiente. Parece que só estava a dizer mal do Benfica, e parece que estava a mandar bocas ofensivas e de mau gosto. Na realidade, fui a ver, e as únicas coisas que estava a fazer foi a criticar/elogiar decisões do árbitro, um :lol:, outro HAHAH, e no final ainda acabaram por me mandar para o car*lho mais velho e mandar-me para a toca, e até disseram que só ia para tópicos do Benfica quando era para gozar ou quando as coisas não corriam bem ao Benfica, para mandar as boquinhas. Entretanto, tudo se resolveu por bem, falou-se, e afinal de contas, não tinha feito nada de mal.

Depois vejo as coisas que o Faint diz, e não sei como é que não se faz nada, e como é que ele ainda pode estar aí a mandar as suas papaias, desrespeitando o Sporting e os Sportinguistas de uma forma muito baixa. Desde há 2/3 semanas que tenho estado mais atento ao que ele diz, e é um fartote. Não percebo se é para provocar, não percebo se é para o ego crescer mais um bocadinho, não sei, não percebo. E se nos queixamos, ainda acabamos a ser chorões.

Não estou a dizer que há dois pesos e duas medidas, não tem a ver com isso. Tem a ver com justiça. Para mim, o que ele está a dizer de vez em quando, já passou dos limites há muito tempo. Quase que fui buscar a bomba de asma da minha namorada só para respirar depois da boca que ele mandou no tópico da PSP. Nem sei como me controlei para não dizer nada.

É só isso.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

duplo

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...