Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Porque é que não temos um verdadeiro nº10 ?

nº10 é overrated.

mais preocupado porque é que aqueles mecos jogam como se nunca se conhecessem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... temos de ganhar os 2 próximos jogos ( Basel vs SCP; SCP vs Videoton) e esperar que o Genk bata o Videoton.

Não acho impossível, mas confesso que não acredito.

Ainda dá para qualquer coisa se se vencer o Braga no domingo , mas a jogar assim...

Enfim.

Não gostei do Vercauteren neste jogo. Nem da equipa que escolheu, nem na abordagem defensiva ao jogo, nem das substituições (tanto no timing como na escolha de jogador).

E desculpem lá, mas dizer que é exagerado elogiar o Capel neste jogo, é estúpido. Pode ser um jogador relativamente limitado (nunca fui defensor dele), mas, hoje, merece muito. Mexeu aquele ataque todo. TODO.

Não havia ataque leonino sem Capel neste jogo, e duvido que o Carrillo no lugar dele, fizesse igual ou melhor.

O Capel é bastante irregular, mas há que saber utilizá-lo.

Patrício ao seu nível (pena ter borrado a pintura no golo). Cédric desastroso. Viola ridículo... epá, nem parecia ele. Que letdown.

E claro, como não podia faltar, arbitragem ridícula. Já não basta adeptos conformistas (isto é, para com a direcção... com a equipa, só não os comem porque não podem. Era com cada animal ao meu lado, fds), equipa desmotivada, treinador com péssimas opções, que ainda levamos a arbitragem do costume.

É tanta coisa a correr mal, que um gajo nem sabe para onde se deve virar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Só ouvi o relato.

1ª parte paupérrima e na 2ª melhorámos, mas aquela defesa continua a meter água por todo o lado e nem com 3 centrais e 2 trincos conseguimos evitar sofrer.

Quanto a jogadores:

Patrício :heart:

Capel :heart:

Ricky :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ter estado mal no golo mas com tanto central com qualidade nos B's vamos escolher o piorzinho?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Braga no domingo dá para quê? Nada. Nada de nada.

A sério que acreditas que uma hipotética vitória contra o Braga, não ia alterar nada? Nada?

Se pensas assim, porque é que ainda te dás ao trabalho de ver os jogos? :mrgreen:

A meu ver, desde que seja possível, apoio. Mas a possibilidade de se ganhar qualquer coisa esta época, emagrece com cada jogo que passa... quando é que foi mesmo a última vitória do Sporting? Foram os 5-0 na LE?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Braga no domingo dá para quê? Nada. Nada de nada.

dignidade? honra? três míseros pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que acreditas que uma hipotética vitória contra o Braga, não ia alterar nada? Nada?

Se pensas assim, porque é que ainda te dás ao trabalho de ver os jogos? :mrgreen:

A meu ver, desde que seja possível, apoio. Mas a possibilidade de se ganhar qualquer coisa esta época, emagrece com cada jogo que passa... quando é que foi mesmo a última vitória do Sporting? Foram os 5-0 na LE?

Sporting 2-1 Gil Vicente

24 de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 2-1 Gil Vicente

24 de Setembro

Epá... é mais de um mês, isto é surreal.

Esta fase será simplesmente inesquecível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é inesquecível por ser uma das três vezes (2ª em 2 anos) na nossa história que estivemos 8 jogos sem ganhar. E Domingo, faz-se mais história.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Elias hoje, acho que foi o melhor dos jogadores de campo. Muito certinho, sem grandes falhas a apontar, bem a defender e na recuperação de bolas. O Rui Patrício esteve muito bem, como é habitual. O Ricky também posso incluir na lista de melhores exibições, lutador, fez o que pode...talvez em alguns lances devesse ir à bola com mais agressividade.

O Capel que foi dos mais aplaudidos, e atenção que não sou dos maiores críticos dele, valeu pela assistência e pela entrega. Mas é um facto que perdeu muita bola, foi muito trapalhão e defendeu mal. O Schaars e o Cédric jogaram 0...o Schaars então que lentidão e que burrice. A verdade é que o Sporting não teve grandes linhas de passe. Nem Labyad nem Viola vinham buscar sempre jogo e isso dificultou a vida a Schaars e Elias.

Ainda não vi qualquer repetição do jogo, mas pareceu-me uma arbitragem má a pender para o lado dos visitantes. De resto jogo medíocre, este Sporting vale 0 como equipa, os jogadores não acreditam que são capazes de ganhar, que são melhores que o adversário. Enquanto continuarem a entrar em campo com a derrota na cabeça nunca mais nos vamos levantar. Têm de perceber que se estão no Sporting é para ganhar todos os jogos, têm de ter um espírito de vitória e têm de perceber que são superiores a quase todos os adversários que o Sporting defronta.

Domingo espero que mostrem outra atitude, que deixem a pele em campo e que de uma vez por toda façam aquilo para que treinam durante toda a semana. Que joguem à bola como jogadores do Sporting e não como jogadores de distrital. O Gordinho antes que pense em vender a equipa toda e comprar uma nova, que tome atenção à conta da luz, que isto o Braga sente-se mais à vontade a jogar às escuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que não entendi foi o facto do Izmailov estar apto e ter sentado o jogo todo. Não era suposto o melhor jogador de campo do plantel jogar sempre que esteja disponível? Sobretudo numa equipa ávida de criatividade, coisa que ele, mais do que ninguém, dá ao jogo.

Btw:

22407_375619192517377_1856668892_n.jpg

Mas valeu pela tentativa de um certo jornaleco, para procurar polémica são eles rápidos, já para corrigir as idiotices que por vezes publicam com erros ortográficos gritantes, nem por isso...

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ahaha

acho que agora com o video ainda fiquei com mais certezas.

mesmo do manguito in disguise

Compartilhar este post

Link para o post

Lutou e tal, e isso neste sporting chega para ser dos melhores, o que é mau sinal, obviamente.

MVP: Ricky! Mais não seja por mandar aquela claque de tachistas para o crl!

O Capel é o reflexo deste Sporting. Cavalgadas sem nexo, más decisões, carambolas, ressaltos, tudo feito em esforço, sem pensar...E está cada vez pior, cada vez transpira mais e cada vez pensa menos. Mas o que me aflige é que, para muito boa gente, aquilo que o Capel oferece actualmente à equipa é qualquer coisa de espectacular. Acontece que não é. Não digo que a culpa seja dele, continuo a achar que ele pode dar muito mais, mas assusta-me que a maioria das pessoas não perceba que o Capel, apesar de hoje ter sido dos mais inconformados e de ter feito uma assistência, fez um jogo desastroso. Ou então sou eu que estou errado, não sei.

O Ricky ganhou o meu respeito. Se os mandou para o c*ralho, fez muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quis fazer o gesto, é muito bem disfarçado. De qualquer forma, fez bem em não festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

dignidade? honra? três míseros pontos?

A questão não é essa, claro que se ganha (ou pelo menos não se perde ainda mais) alguma honra e os três pontos, mas disseste que "ainda dá para alguma coisa" caso vençamos o Braga. Vençamos ou não o Braga, não ficamos acima do 4º lugar este ano, pelo que tenho a forte e infeliz crença de que já não dá para nada, seja qual for o resultado.

Vejo os jogos por amor e porque claro que os quero vencer, não vou dizer que não vou gritar golo e ficar contente com a vitória frente ao Braga ou outro clube qualquer, obviamente; apenas quis dizer que já não dá para "alguma coisa" este ano. Sejam quais forem os resultados a partir de agora. Acho mesmo que vai ser o pior ano da história do nosso futebol, liderados pelo pior presidente da história deste Clube e desta SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é o reflexo deste Sporting. Cavalgadas sem nexo, más decisões, carambolas, ressaltos, tudo feito em esforço, sem pensar...E está cada vez pior, cada vez transpira mais e cada vez pensa menos. Mas o que me aflige é que, para muito boa gente, aquilo que o Capel oferece actualmente à equipa é qualquer coisa de espectacular. Acontece que não é. Não digo que a culpa seja dele, continuo a achar que ele pode dar muito mais, mas assusta-me que a maioria das pessoas não perceba que o Capel, apesar de hoje ter sido dos mais inconformados e de ter feito uma assistência, fez um jogo desastroso. Ou então sou eu que estou errado, não sei.

O Ricky ganhou o meu respeito. Se os mandou para o c*ralho, fez muito bem.

Mas desastrosa em que aspecto!? Ele mexeu o ataque, é a sua tarefa! Desequilibrava constantemente, sem medo de partir no 1 para 1. Pegou na bola e correu com ela, independentemente do sítio... e culminou isso tudo na assistência, em que faz, por si só, um contra-ataque perfeito.

Mesmo que tenha perdido 1 ou 2 bolas, não percebo como raio é que uma exibição tão acesa ofensivamente, pode ser classificada como "desastrosa". Não percebo.

Tens noção do que seria aquele ataque sem o Capel, neste jogo? Foi um dos nossos trunfos, e se saímos dali com um ponto é graças a ele, tendo tanta ou mais importância que os outros que brilharam (Patrício e Ricky ).

É dos jogadores que mais detesto no plantel. Sempre com os cornos no chão, sempre sem objectividade, e sempre a ir à linha e cruzar. Mas o Capel de hoje não foi esse, e há que saber ver isso.

A questão não é essa, claro que se ganha (ou pelo menos não se perde ainda mais) alguma honra e os três pontos, mas disseste que "ainda dá para alguma coisa" caso vençamos o Braga. Vençamos ou não o Braga, não ficamos acima do 4º lugar este ano, pelo que tenho a forte e infeliz crença de que já não dá para nada, seja qual for o resultado.

Vejo os jogos por amor e porque claro que os quero vencer, não vou dizer que não vou gritar golo e ficar contente com a vitória frente ao Braga ou outro clube qualquer, obviamente; apenas quis dizer que já não dá para "alguma coisa" este ano. Sejam quais forem os resultados a partir de agora. Acho mesmo que vai ser o pior ano da história do nosso futebol, liderados pelo pior presidente da história deste Clube e desta SAD.

Assim, já és tu a falar!

Concordo com tudo, excepto a parte em que dizes que não ficamos acima do 4º lugar. Chamem-me optimista, mas recuperar 10 pontos em 22 jogos não é nada que um Sporting em forma não fizesse. E ele pode voltar à forma. "Pode"...

Mais uma final para domingo :mrgreen:

PS: Se ganharmos no domingo, o 3º lugar = Champions = €€€ fica a apenas (SEM ASPAS!!) 7 pontos. 7 Pontos em 21 jogos tem de ser algo ao alcance do nosso clube.

Mas, verdade seja dita: o ligeiro melhoramento na qualidade de jogo, que se viu contra o Setúbal, não esteve presente hoje. Podia falar da expulsão, mas a 1ª parte foi abominável, portanto, não dá mesmo para desculpar.

O Franky pediu "1 ou 2 meses para pôr a equipa a jogar". Bom, é esperar que a mesma consiga pontuar sem um futebol atractivo, I guess...

SL

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Se ganharmos no domingo, o 3º lugar = Champions = €€€ fica a apenas (SEM ASPAS!!) 7 pontos. 7 Pontos em 21 jogos tem de ser algo ao alcance do nosso clube.

Permite-me a correção: O 3º lugar dá acesso ao playoff, os €€€ só aparecem passando essa eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tu consegues acreditar que vamos recuperar 10 pontos em 22 jogos a uma equipa que está muito, mas mesmo muito melhor que nós? E isto não é pessimismo, é apenas olhar para as coisas e ver que seria preciso um milagre.

E eu não acredito em milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Permite-me a correção: O 3º lugar dá acesso ao playoff, os €€€ só aparecem passando essa eliminatória.

Recebes dinheiro só por disputar o PO, mas sim os €€ só aparecem na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a brincadeira na Redacção e foi depois foi para impressão sem repararem. É lamentável, mas ri-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...